Leandro 💙

680 26 0
                                    

(...)

Sai desde cedo fui pra boca, resolve uns bagui chegando lá Tj ta ativa, ta mexendo com o dinheiro mas era pro Lucas ta fazendo isso, mas o muleke pediu pra da uma volta com o parceiro dele, okk Sabrina deu uma parada com as merdas dela okkk até que o Tj me ve e fala.

- Coe é loko cadê o Lucas ? - Pergunta Tj.

- Ele pediu faz um tempo, pra da um role com o pareiro dele deixei neh o muleke ta na maior responsa, Carla ta de saco de Sabrina mas o muleke ta lá ajudando a morena - Diz Leandro.

- Atta tendeu, mas aee tu vai libera a pirralha pra anda por aee - Diz Tj.

- Não claro que não, eu não quero ve minha garota por aii - Diz Leandro.

- Mano libera pó, uma hora ela pode sair escondido faze burrada aii tu vai te culpa no cartório - Diz Tj.

- Aiii eu mando ela pro Alaska - Diz Leandro.

- Olha eu não vo opinar vo digo o que eu acho - Disse Tj, agente volta fazer quando terminamos tudo, não demoro muito chego em casa as cria tão la em cima, Carla ta sentada no sofá sua cara me preocupa vou até ela dou um beijo demorado, depois me levanto vo pra cozinha como alguma coisa depois que eu termino lavo o que eu sujei, volto pra sala me assento no sofá deito no colo da minha morena ela começa acariciar meus cabelos, não demora muito eu falo.

- Amor ta acontecendo alguma coisa - Diz Leandro.

- Nada não só dor de cabeça mesmo, vem vamos subir pra você toma banho, ahhh o Lucas quer te fala alguma coisa eu não sei o que é - Disse Carla, agente se levanta e vai direto pro nosso quarto, ele separa a roupa enquanto eu fico deitada, na cama depois ele sai se troca me da um beijo quente, sai do quarto e vai direto conversa com o Lucas.

- Então filho o que você quer me dizer ? - Pergunta Leandro.

Engulo seco, quando meu pai entra no meu quarto, e senta na minha cama eu respiro fundo e respondo.

- Então coroa, como eu to na responsa da Sabrina to ajudando a vea aqui em casa, as vezes do um creu breco a Sabrina, porque o Sr não libera ela sair pra casa das amiga eu fico responsável por ela - Diz Lucas.

- Ta maluco tu quer morrer, claro que não lembra da última vez que ela meteu a língua na guela do garoto - Diz Leandro.

- Qual veiote, ela não vai fica virgem pra sempre libera a garota porra eu fico de olho - Diz Lucas.

- Porra mano, tu ta ganhando o que é pra ta falando isso muleke - Diz Leandro.

- To ganhando nada não, tu não mando eu ajuda a mãe com a pirralha então eu to ajudando tu na boca, e aqui em casa qual é para de nega deixa ela sair pó, uma hora ela vai fugir aiii não é comigo - Disse Lucas, penso no que meu filho fala porra é a segunda pessoa que me fala isso carai, até então eu respondo.

- Ta bom, porra ok tu vai fica na responsa muleke - Diz Leandro.

- Aeee pai valeu por isso, mas só mais uma coisa - Diz Lucas.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora