2 Meses depois01 de outubro de 2018
Um dia para o casamento
P.O.V. Carla
Meu deus hoje estou muito feliz porque é minha despedida de solteira amanhã é o grande dia MEU CASAMENTO, olho pro relógio são 09:10 da manhã esta tudo preparado pro casamento ainda Leandro se encontra na cama, vejo a porta se abrindo em é o Lucas ele já está com 3 anos de idade ele ta demais, ele entra e responde.
- Bom dia mama tudo bem ? - Ele é uma fofura, desse tamanho consegue falar quase tudo.
- Bom dia meu amor estou muito bem e você ? - Ele corre na minha direção pego ele no colo, Leandro se mexe sonolento.
- Bom dia papa ? - Leandro se assenta na cama e me chama, eu sento no colo dele finalmente vamos ser uma família estou noiva.
- Bom dia meu pequenino - Lucas da um beijo no pai, ele desce do meu colo e vai embora.
- Hm gostosa bom dia, porra tua bunda cresceu é - Eu dou risada e respondo.
- Sim ta mais alta do que parece e você vive batendo nela, deixando toda vermelha e ardendo - Leandro aperta minha bunda sinto seu pau, duro tento me levanta e ir ao banheiro pra fazer minha necessidade mais ele não deixa eu sair.
- Aonde você vai gostosa - Dou um beijo nele, só de raiva me sento de frente com tanta força.
- Amor hoje é nossa despedida de solteiro meu gostoso - Sinto seu pau pulsa.
- Hmmm que sentada gostosa deixa eu te fude rapidinho hein, calma amor ainda falta tempo - Eu respondo.
- Ou homem tu é demais deixa eu ir no banheiro - Ele me solta entro no banheiro ligo o chuveiro e começo a toma banho, pego o sabonete que caiu no chão fico de 4 pego, quando olho Leandro ta atrás de mim quando tento me levanta ele enfia seu pau grande e grosso, porra ele vai dando estocadas mais fortes, eu me levanto um pouco coloco a mão da parede, ele escora na outra ele me puxa mais perto me vira de lado e coloca minha outra perna encima da privada, ele puxa meu cabelo tão forte fazendo eu gemer ele continua metendo e mais rápido como nunca tinha visto, ele aperta meus seios sinto dor mais eu deixo me levar, o prazer é maior depois ele tira rápido goza depois me vira frente senta, no chão do banhiero abre as pernas ele puxa eu me sento no seu pau ele vai dando estocadas rápidas e fortes vou sentando no ritmo ele vai chupando meu seio depois de 30 olho no relógio são 09:40 porra ele me olha exausto eu respondo.
- Hmm já cansou ? - Tento levanta mas não consigo ele me deita no chão do banheiro, pega uma perna minha e coloca no seu ombro fico meio que de lado, ele enfia de novo seu pau cheio de energia fico me pensando mano que pau gostoso como aguenta enfim, e começa a aperta meu seio e quando ele sente gozo descendo ele bate com tudo na parede.
- Ahhh ahhh ahhh uiii uiii uiiii agora eu cansei agora pode toma banho - Dou risada .
- É já que tu me jogo aqui no chão me ajude a levanta - Ele fica de pé e me ajuda, depois de levanta minha mulher tomamos banho demoramos uns 34 minutos terminamos, eu saio primeiro que ela.....
Depois de 3 horas.....
Quando terminamos de almoça minha sogra sai pra decora a festa de despedida da Carla e Lucas vai junto com a avó enquanto isso eu fico em casa ajudando ela, depois de ajuda eu saio e vo direto pra casa do Tj onde vai ser a minha festa de despedida com os mano ....
A despedida do casal 🎉🎊
- Aee mano finalmente chego agora vem vamos bebe até fica loco - Entro na casa o som ta bombando, tem bebida pra todo lado droga mulheres, bebo vodka, catuaba, corote, Jack Daniel's, etc.... aiii Caio me leva até o centro da sala coloca uma cadeira me sento eu falo.
- Mano melhor não fazer isso vei sério era só entre nós mais pra que tu chamo essas vadias se a Carla descobri ela arranca meu pau - Ele responde.
- Aee porra fica na boa, a Carla não vai descobri de nada despedida de homem sem dança com striptease aiii não é despedida - Caio responde.
- Mano Tj tu ta bebo viado pra que dança de striper Leandro não ouve ele - Tj aponta a arma pro Caio.
- Mete o pé caralho eu que comando nessa porra a casa é minha então eu descido se tem striptease ou não - Leandro se lavanta da um soco na cara de Tj.
- A casa pode ser tua aqui tu comanda, mas quem comanda geral aqui nessa porra sou eu o dono é meu então não vem, se crescer aqui não, se começa tu morre porra - Caio responde.
- Mano Tj pra que essa merda de striper mano tu quer ve o Leandro sem pinto ? - Leandro responde.
- Ahh Caio me esqueci que ele é assim mas na boa, quero fica de boa susu fuma e enche a cara - Quando eu termino de falar com Caio fico um pouco calmo, vejo uma mão morena no meu ombro penso que é a Carla. ..
BARRACO EITA PORRA
CARLA × AMANDA
👊🔪🔞
- Oi nego como você ta gostoso - Ela vem pra cima de mim, e tenta me beija mais eu me afasto ouço um grito.
- SOLTA ELE SUA VAGABUNDA - Carla vem na minha direção, toda gostosa e da um tapa na cara da vadia.
- Ixxi me chamo Amanda e sai cortando vadia - Carla responde.
- Ixxi quem te deu autorização pra toca no meu macho sua piranha eu perguntei quem deu permissão não perguntei seu nome - Amanda responde.
- Isso não te interessa seu macho kkkkkk nem pensando ele é meu - Carla responde.
- Te dou um minuto pra você sair daqui antes que eu te mato e não fala um A - Amanda responde.
- A - Carla avança na Amanda metendo socos na cara, fazendo cair do chão Tj aparece e tenta separa Carla olha pra ele, e mete um soco no pau dele.
- Ixxi garota bate igual uma vadia aprende bate como uma mulher - Carla responde.
- To te dando uma oportunidade pra sair daqui porque não quero perde tempo batendo em cachorra se esfregando, nos maridos dos outros toma vergonha na tua cara - Leandro responde.
- Sai da aqui vadia tu ouviu minha mulher - Tj intromete.
- Solta ela Carla porra vem aqui - Leandro ve ele pegando no meu braço.
- Solta ela Tj agora caralho tu que provoco essa merda - Diz Caio Carla olha pro Leandro e fala.
- Que porra ta acontecendo aqui - Leandro diz .
- Como você viu comigo nada mais porque não pergunta pro Tj - Observo o olha da Carla fuzilando Tj.
- Me explica isso Tj agora - Tj responde.
- Eu fiz essa despedida pro Leandro, aii contratei streper pra ele aiii deu nisso - Carla responde.
- Então quase por sua causa eu desconto nele, Leandro vamos agora - Leandro responde.
- Mais amor ... - Carla responde.
- Vou precisar repetir sii sou ovrigada fica de greve - Caio responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...