Continuação. .....
P.O.V. Carla
Eu estou querendo entender o que tanto ele quer, mas ele não diz eu destesto ficar curiosa, depois de uns 15 minutos nossos pedidos chega eu pedi umas porção de camarões ele pediu uma lagosta, demoramos uns 20 minutos comemos pedimos a sobremessa ahhhh to ansiosa não gosto disso, eu peço um milk-shake de limão ele pede um milk-shake também mais de chocolate termina ele se levanta e fala.
- Meu amor eu não sei como te dizer isso, mas eu estou me apaixonado por você desde do primeiro dia que eu te vi pensei que você era igual essas mulheres, mas não você era diferente eu sinto muito por isso você foi a melhor pessoa que eu te conheci você me mudo muito, agora eu sei o que é amor de verdade sem você eu não sou nada, você é meu mundo te eu amo muito meu amor feliz aniversário, morena agora isso que vo te pedir eu fiz com maior carinho eu não sou de dizer muitas palavras, mas você me da forças - Ao ouvir o que ele fala, eu não resisto eu choro muito.
- Meu amor eu também te amo muito, aos poucos você foi demonstrando ser uma pessoa boa, apesar de você ser um traficante eu
te amo muito, sempre vou te amar no momento que eu mais precisei você estava lá, sempre me protegeu sempre me amou demonstrou ser um pai carinhoso - Ele me beija muito ficamos em pé um na frente do outro, todos estão nos olhando ele pega algo no bolso e segura minha mão, e diz.- Carla meu amor já demonstrei o quanto eu te amo, o quanto te quero, quero te fazer uma proposta? - Ele enxuga as lágrimas eu respondo.
- Leandro meu maloqueiro eu também te amo muito amor eu te quero muito, mais qual seria essa proposta? - Ele sorri ta meio nervoso.
- Carla você aceita se casar comigo ? - Eu o abraço com tanta força não consigo me segura de tanta felicidade, sempre quis me casar um dia eu respondo.
- Sim sim sim sim sim sim sim sim sim ........meu amor eu aceito meu moreno perfeito maravilhoso - Ele tira meu anel e coloca uma aliança linda, coube perfeito em meu dedo faço o mesmo, depois de tanta emoção todos batem palmas eu fico com vergonha sentamos novamente e eu falo.
- Então era essa surpresa que você queria meu amor? - Ele segura minha mão e diz.
- Sim querida lembra quando você pediu pra compra uns negócio? - Ela responde.
- Sim amor o que isso tem haver ? - Eu respondo.
- Então sua mãe pediu pra você fica em casa com o Lucas porque era ao primeiro dia então, ela tava sabendo de tudo então eu combinei tudinho com ela - Carla abaixa cabeça e chora.
- Leandro caralho vocês dois só por deus - Agente pede a conta, saimos agente não vai volta tão cedo pra casa olhamos pro relógio são 15:30 fomos anda um pouco resolvemos ir a praia, Carla vai numa loja compra um biquíni porra aiiii tu mata o pai.
- Hmmm que gostosa amor você está? - Ela morde a boca e me da mão e anda na minha frente mostrando aquela bunda porra senta no colo do pai, ele ta carente.
- Amor desculpe - Ela olha pra mim e fala.
- Porque amor ? - Eu a pego no colo ela da tanta risada, eu corro com ela na praia eu tropeço agente cai, damos tanta risada juntos nos beijamos ficamos um bom tempo na praia quando olhamos pro relógio eram 17:30 tava um pôr-do-sol maravilhoso tinha um rapaz passando pedi pra tira uma foto, depois colocamos um lençol na areia deitamos ficamos quietos observando as estrelas o som do mar, naquele momento era tudo que eu mais queria eu não suportaria perde ela, jamais ela se levanta e vai até o mar ela mergulha demora uns 15 minutos ela volta com seu corpo, todo molhado todo sexy fiquei de água na boca, eu a observo vindo ela se aproxima eu sento ela para na minha frente, pensa numa deuza grega ela se senta do meu colo coloco meus braços quentes cheios de amor em seu corpo molhado, e quente devido o ar quente nos beijamos muito olhamos pro relógio era 18: 10 voltamos pro carro demoramos uns 37 minutos chegamos no morro eles libera a passagem chegamos em casa tudo quieto ela nem coloco a roupa subimos direto pro quarto eu tiro minha roupa, deitamos na cama deixei uma luz mais escura abri a janelas em cima do teto, mostrando as estrelas completamente encima de nós agente fica pelado na cama fazendo amor de uma forma cheio de prazer depois de duas horas se amando, ela se deita no meu peito e dormimos.
ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO AINDA TEM MAIS POR VIR LAMENTO EM DIZER ISSO MAIS A PRIMEIRA TEMPORADA ESTÁ ACABANDO AINDA TEM MUITA COISA PRA SE EMOCIONAR FIQUEM ATENTOS ......❤💚💜💙💛💓💕💖💞💘💋AMO MUITO VOCÊS BEIJO AGORA VOU DORMIR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...