Assim que deito na cama vejo celular do Leandro acesso percebo que tem uma mensagem desconhecida.
Desconhecido - Oi tudo bem Leandro?
Leandro - Quem é você? Eu te conheço.
Desconhecido - Hmm claro nós quase se beijamos na festa.
Não posso acredita que essa vadia conseguiu o número dela, Leandro se mexe na cama e percebe que estou no celular dele.
- Amor o que você ta fazendo com meu celular ? - Carla responde.
- Eu descobri que a Amanda aquela vadia pego seu número - Leandro responde.
- Como assim ela pego meu número o que você fez ? - Carla responde.
- Eu por enquanto não fiz nada só falei se passando por você, mas vou pega meu celular e conserva e vê o que ela quer, não se preocupa isso eu resolvo rapidinho - Leandro responde.
- Amor vamos dormir ta tarde, de manhã você resolve isso - Carla reesponde.
- Então vo manda mensagem dizendo que vou dormir - Leandro concorda e observa.
Leandro - Olha boa noite vou dormir amanhã talvez te mando mensagem tchau antes que minha esposa me mata.
Desconhecido - Mas porque você não larga ela pra fica comigo.
Leandro - Cala essa boca sua vadia.
Eu não respondo bloqueio mais antes mando o número dela pro meu celular porque se o Leandro levanta pela amanhã ele pode apaga o número então vou prevenir, coloco no armário o celular apago as luzes, deito de conchinha com Leandro, demora uns 20 minutos agente apaga, no sono....
Ao amanhecer .....☀⛅Tomo um susto lascado, ouço um barulho acordo vejo meu pequeno abrindo a porta, e subindo na cama.
- Hmmm o que está fazendo meu pequeno - Ele engatinha até no meio entre eu e o Leandro.
- Tive um pesadelo mama - Eu o abraço com tanta força.
- Papa acoda papa seu dominhoco - Leandro se mexe na cama, mas abre o olho e fecha novamente.
- Lucas amor o papai ta cansado deixa ele dormir - Lucas se vira pra mim, Leandro manda eu fica queta ele assusta Lucas.
- O dragão vai te pega grrrrrrr - Lucas me abraça com tanta força.
- Salve-se quem puder o dragão acordo vem Lucas antes que ele nos pegue.
- Vou eu pega vocês, bumm bummm bumm - Leandro me pega no colo me joga na cama, Lucas corre pega um travesseiro e joga no pai.
- Grrr você jogo esse travesseiro em mim grrr dragão furioso eu vo pega - Lucas da risada, Leandro sai correndo mas Lucas é mais esperto, ele sobe na cama e me abraça Leandro pega nos dois.
- Aahhhh não o dragão pego nos dois - Agente ri tanto Leandro me da um beijo mas Lucas hmmm.
- Ue Lucas que foi porque essa cara ? - Lucas responde.
- Sempre o papai te da beijo mas nenhum dos dois me da um beijo quando eu acordo - Leandro e eu damos risadas e eu respondo.
- Ahhh seu sapeca vem aqui seu danado - Fazemos cosquinha no Lucas até que minha mãe aparece na porta.
- Porra que barulho - Lucas se cobre com a coberta.
- Foi seu neto dona Lucia ele entro, no quarto e acordo o dragão - Lucia responde.
- Ahhh se acordo o dragão ta de parabéns você sempre foi um - Carla da risada.
- Ta rindo do que sua gorda - Carla responde.
- É eu sou gorda, mas tu adora come essa gorda - Lucia responde.
- Olha as bocas seus verme tem criança aiii Lucas seu safado, vem aqui - Ele corre até a avó e sai do quarto, eu e o Leandro começamos a nós beija mas percebo que ele recebe uma mensagem eu pego o celular.
Desconhecido : Bom dia amor.
Leandro : quem te deu permissão pra manda mensagem pro meu macho sua rapariga.
Desconhecido : Ixxi se toca eu mando, mensagem pra quem eu quiser, e se eu mando mensagem pra ele você e ele tem culpa.
Leandro : Como é garota, repete mais uma vez quem você pensa que é pra fala desse jeito, se eu te encontrar na rua eu acabo com tua raça, sua filha puta.
Desconhecido: Isso mesmo que tu leu se ta encomodada que se mude, quem é piranha é você.
Leandro : Desculpa se te ofendi, então para de manda pro meu marido.
Desconhecido: Nem filho tu tem com ele, então cala sua boca.
Leandro : Pra tua informação temos sim um filho, e a boca não se cala, mas se fecha e hoje mesmo vou me casar com ele.
Ela não responde eu bloqueio e excluo o contato, fico revoltada Leandro me olha com cara e responde.
- Ta mais calma amor ela ninguém vai atrapalhar nosso dia - Eu choro muito, corro até Leandro ele me abraça.
- Desculpa eu to com muito ciúmes eu não quero ninguém interfira no nosso relacionamento - Ele me solta percebe que estou chorando e fala.
- Hei para de chora, ninguém vai nos atrapalhar hoje é um dia muito especial - Carla responde.
- Sim é muito especial - Leandro não responde apenas me abraça com força me derramo em lágrimas, quando olho no relógio são 10:20 hoje é dia do meu casamento, me solto de Leandro entro no banheiro tomo meu banho, demoro uns 38 minutos saio coloco uma roupa simples, porque vou com minha mãe e meu filho pro salão pra cuida da minha beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...