Cerimônia

762 30 0
                                    

Dia 02 de outubro de 2018.

Às 20:30 da noite.

Uma data muito especial que nessa noite unirá um casal em um só corpo  que se amam  muito e viverá juntos pelo resto de suas vidas.

(...) assim que entro vejo todos olhos olhando em uma só direção para mim, eu era o centro das atenções todos em pé sorrindo eu não parava de chora, estava muito muito mega feliz estava sendo acompanhada pelo Caio, olha na frente no alta Leandro usando smoking ele fica tão lindo ele segura nosso filho no colo isso me deixa muito feliz nunca pensei que ele seria assim, usando isso e fica muito diferente. ..

(...) Estamos aqui nesse dia pra realizada o matrimónio entre essas duas, pessoa Carla e Leandro.

- Carla perante a lei do todo poderoso você aceita Leandro como seu legítimo esposo, promete amá-lo da saúde na doença, na alegria e na tristeza?  - Pergunta o padre.

- Sim eu aceito - Diz Carla.

- Então diga seus votos - Diz o padre.

- Amor eu não tenho palavras pra descrever o que eu sitnto, no início eu queria tanto fugir de você mas com o passar do tempo, eu vi que eu poderia ter ter por completo não só pela metade, porque você é meu carrasco você é minha cara metade, mesmo sendo um traficante que me obrigava a ser sua submissa, eu descobri que não importa quem é a pessoa ou qual é a origem o que importa realmente é o amor, e como os dias foram se passando eu iria ter você por completo, eu te amo meu traficante por mais que você não tenha sido, o que eu sonhei eu sou tenho que agradecer mesmo sendo sequestrada várias vezes, eu pensava que você não iria atrás de mim, pensei errado e quando eu descobri que estava grávida fiquei com medo de te conta, pois sabia que você é um traficante e não sabia que seria ter esse filho pensei que ia rejeita, mais você me mostrou o amor verdadeiro, eu te agradeço muito por existir em minha vida eu te amo muito Leandro.
- Disse Carla toda emociada, ao ouvi minha mulher dizendo essas palavras eu não sei o que dizer apenas agradeço muito por ela sempre existir.

- Leandro perante a lei do todo poderoso você aceita Carla como sua legítima esposa, proteme amá-la na saúde e na doença, na alegria e na tristeza?  - Pergunta o padre.

- Sim eu aceito - Diz Leandro.

- Então diga seus votos - Diz o padre.

- Se eu vivesse mil anos, não seria o suficiente para me desculpar contigo minha morena, eu fudi com teu sonho, na verdade eu nunca te dei escolhas nem chances pra tu ser tu mesmo, eu sempre quis te obriga a fazer aquilo que eu queria, mas era porque tu me desafiou de uma forma que eu ficava maluco e tão obcecado, mas Carla meu amor quando tu entrou na minha vida tu invadiu aos poucos e conquistou o coração do vagabundo, que eu pensava que eu não tinha ? Sabe como a vida que eu levo com você talvez amanhã eu não possa está, mas eu agradeço por você está comigo em todos os momentos que eu precisei, e me aguentando tu merece todo meu respeito, que não sabia como te da e hoje você deu um lindo presente, maravilhoso nosso pequeno Lucas nosso filho sou o homem mais feliz eu te amo muito meu amor - Disse Leandro chorando, quando escuto o voto do meu marido, fico muito emocionada de uma forma que não consigo me conter.


Estamos diante de todos aqui quem for contra se manifeste ou cale-se pra sempre, então eu vós declaro marido e .....

- Eu protesto ela não merece se casar com ele ? - Diz Amanda.

- Mas o que ela esta fazendo aqui amor?  - Pergunta Carla.

- Eu não sei amor, mas ela não vai destituir nosso dia não mesmo - Diz Leandro me olhando.

- Querida estamos no meio de uma cerimônia da pra se retira - Diz o padre.

- Ta ta ta ta eu sei que é uma cerimônia mas Leandro você não pode se casar com ela - Diz Amanda.

- Alguém pode tira ela daqui antes que eu arregaço a cara dessa vadia - Diz Carla descendo do alta mais Leandro a segura.

- Meu amor não me abandone fique aqui, não suja suas mãos com essa vagabunda - Diz Leandro me segurando.

- Olha só que menino mais lindo - Diz Amanda se aproximando do Lucas.

- SE AFASTA DELE, SUA CADELA NÃO ENCOSTA NO MEU FILHO - Diz Carla gritando e correndo na direção do seu filho.

- Caio e Tj tiram ela daqui antes que aconteça uma merda - Diz Leandro.

- Me soltem me soltem, porque você não conta pra ela Leandro heim, que você me beijo - Diz Amanda bêbada.

- Ixxi loka tu bebeu, eu nunca beijaria essa tua boca, pois eu já tenho uma boca e muito gostosa então se da licença tenho um casamento pra termina, pode termina padre - Diz Leandro.

Estamos diantes de todos aqui então eu vos declaro marido e mulher. ..

- Pode beija a noiva - Disse o padre se retirando do alta, Leandro me da um beijo demorado Amanda sai da igreja.

- Hmmm meu marido eu te amo muito meu amor estou muito feliz pelo nosso dia - Doz Carla muito feliz.

- Sim meu amor claro - Diz Leandro.

(..) depois de cumprimentar todos tirar fotos, e de joga o buquê lindo comemos tanto que deu dor de barriga, minha mãe sai porque o Lucas caiu no sono, ela o leva pra casa mas eu e o Leandro ficamos na distraíndo o povo eu to cansada.

- Que foi amor ? - Pergunta Leandro.

- Nada amor eu só to cansada eu só quero ir pra lua-de-mel, to muito ansiosa onde você vai me leva ? - Pergunta Carla.

- Hmmm surpresa meu amor vem vamos embora - Disse Leandro cheio de felicidade, caminhamos até seu carro eu não sei onde ele vai me levar mais quero aproveita a viajem. 


Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora