TJ 💚

8.1K 309 12
                                    

Peguei meu fuzil e subi na minha Kawasaki preta e roxa,  colo lá no Francisco cobra a dívida que deve .

- Franciso, coe viado cadê a grana caralho ? - Digo furioso, porque tavo dormindo e o Leandro filha da puta me fez desce aqui.

- Ohh TJ foi mal eu ainda não tenho dinheiro, quando conseguir eu pago flw - Eu já cheio de raiva já dei um soco na cara dele.

- Vai logo caralho não to de brincadeira não, vai logo porra - Ali mesmo viro o capeta meto a porrada até aparece  garota.

- NÃOOOOOOOO PARE PORFAVOR - Diz  a garota gostosa com sacolas nas mão deve ter ido compra pão, chega chorando.

- FILHA ENTRE AGORA PORFAVOR TO MANDANDO ?  - Diz seu pai todo machucado.

- Vai logo garota faz o que teu pai manda, se não atiro na tua cabeça - Assim que digo ela sobe na hora chorando muito.

- Para porfavor eu dou minha filha em forma de pagamento, seu chefe aceita ? - Diz Francisco, aliás é uma boa oferta, pego meu rádio ligo pro Leandro.

Chamada ativa

📱

- O que é porra, já termino to mó ocupado aqui carai - Interrompe Tj .

- Leandro  coe cuzão cola aqui agora, tu tem uma nova oferta- Interrompe Leandro.

- Que oferta porra, só tem oferta abre logo o bico - Quando ele fala solto a bomba.

- PORRA Leandro,  o cara quer a filha dele, como forma de pagamento mas já aviso logo ela é mó gostosa da porra é uma  delícia.

- Ta já to indo - Diz Leandro

Chamada off
📱

Desço as escadas pego minha moto preta e verde, desço rasgando as ruas, avisto o Tj com o Francisco.
Desço da moto pego meu fuzil desarmo e aponto.

- Coe Tj fala logo, não me faça perde tempo - Francisco interrompe.

- Então eu não tenho dinheiro então você aceita minha filha com pagamento ela se chama Carla tem 17 anos - Olho pro Francisco como pode um pai vende a própria filha para quita sua dívida.

- Manda ela arruma as coisas dela, que mais tarde eu desço pessoalmente para pegá-la, mas mesmo assim tu morre - Franciso não fala nada apenas confirma com a cabeça.

Leandro e Tj sobem nas motos e subam até a boca, ao chega lá Leandro já desce para sua casa e prepara um quarto para Carla.

Leandro 💭

Mano tu mó furioso com isso, esse cara é loco de vende a própria filha, mais pensando bem faze um bom tempo que não fodo com ninguém então querendo ou não ela é minha hoje. Mas vo tenta ser gentil mas se me irrita acabo com ela.


Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora