(...) depois que chego em casa, tranco no meu quarto não saio pra nada, mas resolvo ir la em baixo vejo que minha mãe fez a comida.
Pego um prato coloco minha comida, nem como aqui em baixo eu subo pro meu quarto, até que minha mãe me chama.
- Lucas filho vem aqui - Diz Carl.
- Mãe vo comer, la em cima depois desço - Diz Lucas.
- O tio Tj ta aqui com a Beatriz - Disse Carla, Lucas vem senta na mesa Leandro olha pra ele e fala.
- O Lucas pra que essa cara de jaca porra - Diz Leandro.
- Por causa da minha irmã, se fosse minha filha, estaria muito preocupado - Diz Lucas.
- Quem disse que seu pai não ta preocupado Lucas, mas também ele não vai triste pelos canto se isolando - Diz Tj .
- Então vocês querem o que que eu fico rindo igual um bozo - Diz Lucas.
- Filho não é pra tanto só tenta relaxa, tenta sair vai no seu amigo, vai la depois tenta joga bola - Diz Carla.
- Ta vendo ne pai, ela ta falando quando eu for sair ela me proibi tu ta de prova - Diz Lucas.
- Sei de nada só não quero ela metendo pau pra cima de mim - Diz Leandro.
- Não sabe de nada okk vei - Diz Lucas.
- Ixi ta falando malandragem agora - Diz Beatriz.
- Então sou filho de traficante, hedrei algumas qualidades - Diz Lucas.
- Então tu vai ser traficante é- Diz Tj.
- Talvez sim, Talvez não, ninguém sabe - Diz Lucas.
- Kkkk seu pestinha - Diz Tj.
- Vai toma no cú Tj - Diz Leandro.
- Amigo de cú é rola, e amigo de rola é cú, pelo menos nisso não tem trairagem - Diz Lucas, todos dão risada.
- Aiii aiii Lucas, volto a vida isso aiii filho tu é filho de traficante, eu não vo te obrigada eu não vo fazer seu futuro mas sim você - Diz Carla.
- Aee porra ta loka - Diz Leandro.
- Oxi - Diz Carla.
- Tu que mesmo que ele seja traficante ? - Pergunta Leandro.
- Pensando bem, o Lucas só tem um amigo então vo deixa ele te ajuda na boca, só ajuda não manda ele nos corre - Diz Carla.
- Mas amor - Diz Leandro.
- Porra cala boca, não fode com tudo pai - Diz Lucas.
- Aproveita Leandro que eu liberei, ensina contagem ensina tudo, mas porfavor se não quiser que eu fique de greve, não manda ele cobra ninguém - Diz Carla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
Roman d'amourCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...