Leandro 💙

2.2K 85 1
                                    

Depois de fala com o Caio desço as escadas pego minha  moto e chego em cass meu telefone toca.

- Amor sou eu Carla.

- Amor onde você ta ?

- Eu to morro do coroa, com um tal de ....

Sou interrompida

- Finalmente to falando com o Leandro.

-O que você fez com minha mulher,  bota ela na linha agora.

- Sou o Thomas, vo mata sua namorada assim como você mato minha irmã paciência só vo abusa e depois mata ela depois que eu acaba com você .

- Mano se tu rela a mão nela eu te mato caralho.

-  Isso que você pensa hoje ela quase foi abusa por um dos meu comparsas.

A ligação cai, rapidamente eu mando mensagem pro Tj.

Leandro:   Mano tu não sabe quem ligo aqui.

Tj : Mano quem ?

Leandro:  A Carla ela ta no morro do coroa com o Thomas, eu grampeei a ligação eu sei a localização.

Tj : Dois minutos desço ai.

Assim que termino de manda mensagem subo pro quarto tomo um banho rápido, to cheio de raiva saudade da minha morena, desço Tj ta na sala sentado.

- Mano me conta tudo - Diz Tj.

- Assim que eu cheguei em casa o telefone toco eu atendi era a voz da Carla ela falo que ta no morro do coroa, mas quando ela tenta me dizer com quem está, o telefone fica mudo e aparece uma voz de homem e o nome dele é Thomas, e ele é irmão da Luana - Digo tremendo.

- Mano caralho, velho porra vai toma no cú, mas fala o endereço aonde ela ta - Ele fala ansioso.

- Eu ouvi um tal de barulho deve ser um bar - Falo nervoso.

- Porfavor ser claro tem vários bar no morro dele - Diz coçando a cabeça.

- Um bar um tal de tia juh - Falo olhando pra ele.

- Não pode ser deve ser o bar da tia juh, eu conheço ela - Pego pela gola da camisa dele.

- Mano bora lá fala com ela, vai eu, você e o Caio - Agente sai de casa pega meu carro, passamos na casa do Caio e fomos até o morro do coroa, subimos fomos até o local o bar da tia juh, chegando lá ainda ta aberto, descemos e fomos fala com ela.

- Boa noite tia juh a senhora ta bem ? - Ela se vira a fala.

- Oiee meu fih tanto tempo, to bem sim e você ? - Seguro em sua mão e falo,

- Então tia ta acontecendo um B.O aqui no morro ? - Falo blefando.

- Sim meu filho o Thomas ta demais, hoje mesmo chego num carro preto fume com uma morena, de capuz mais não disse nada - Leandro fala.

- Tia porfavor meu nome é Leandro, essa morena que a senhora ta falando é minha mulher o Thomas a sequestro - Fico apavorado.

- Meu filho eu não sabia mas toma cuidado - Quando a tia ta falando ouço um grito feminino vindo do outro lado da rua numa janela.

- Leandro amor socorro me tira daqui - Corro em direção a janela dou um beijo demorado nela.

- Amor calma vo te tira dai quem fez isso com você  ? - Olho pra ela com hematomas.

- Uns caras aqui e quase abusaram de mim, mas chego um cara chamado Brian mas conhecido como raposa - Ao ver ela falando fico com tanto ódio só to vendo quando eu for resgata minha vo pega um por um, e vo mata.

- Mais que raiva meu amor, você sabe quantos homens tem ai, eles pelo menos deram algo pra você comer ? - Olho pra ela vejo que esta pálida, to com muita saudade da minha morena.

- Amor desde quando eu cheguei não me deram nada de comer e também to muito enjoada, e tem três caras contando com o Thomas, amor que história é essa que meu pai ta devendo o Thomas eu não entendi, e que merda é essa que o Brian falo - Digo passando as mãos no rosto do meu amor.

- Amor seu pai ta devendo o Thomas também mas isso eu não faço ideia, quando eu for resgata você morena, agente vai procura seu pai pra conta essa história direito, você disse Brian que porra é essa o que ele disse  ? - Quem é esse tal de Brian que ela falo.

- Amor calma quando eu cheguei tinha um cara com cabelo blackpower moreno e baixinho foi ele que tento me abusa, mas na hora chego alguém um tal de Brian conhecido como raposa eu te disse ele que impediu o outro de me abusa, aii depois falo que o Thomas ta atrás de você por te matado a mulher dele - Quando olho pro Leandro tem alguma coisa que ele não me falo.

- Meu amor a Luana é irmã do Thomas e também é esposa do tal de Brian, lembra que naquele dia agente tava conversando, então eu não tive escolha eu tive que mata a Luana  - Fixo meu olha no dela percebo que está com medo.

- Amor eu te amo me tira daqui porfavor não aguento mais, estou fedendo amor me ajuda  ? - Ao ver ela me pedindo e implorando pra que eu tire ela de lá.

- Amor ainda estamos observando o local como é a entrada onde fica, tudo mais eu te prometo ainda hoje ou de madrugada eu venho te busca - Dou um beijo caloroso na minha morena saio de perto vejo ela gritando e chorando,  calma amor já já estarei com você paciência.

Depois de ter falado com minha mulher, vejo o Tj e o Caio com uma folha na mão.

- Aee viado o que é isso ? -Pergunto e lembro de  cada palavra que minha morena disse.

- Mano a tia deu pra nós a planta da boca do Thomas aonde a Carla ta - Observo a planta entramos no fundo do bar, aonde tem uma visão melhor da janela onde ela ta presa.

- Mano arruma as armas pra nós invadimos de madrugada - Vejo eles pararem o que fazendo e olham pra mim.

- Tu quer morrer porra, e se tiver alarme - Saco meu revólver e aponto pro Caio.

- Ohhh Leandro calmo  mano - Diz Tj.

- Mano se fosse tua mulher ia fazer o mesmo então arrumem logo invadimos de madrugada e ponto.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora