Uma noite inesquecível
Leandro e Carla.
Depois de comer a pipoca, subimos pro quarto ta frio eu fecho as janelas quando eu to fechando a última, Leandro me pega no trás beija meu pescoço, vai descendo suas mãos até meu quadril eu empino começo a rebolar, ele morde minha orelha sinto meu corpo tremer ele pega na minha cintura, me vira de frente e começa a me beija de uma maneira inacreditável, ele me pega no colo passa suas mãos quentes sobre meu corpo, me fazendo enlouquecer depois agente tira a roupa ele me agarra tão forte começo a gemer ele gosta, eu seguro seu membro começo fazer punheta com rapidez ele segura minha e tira ele me joga na cama, e penetra devagar pro clima esquenta sinto um pouco desconfortada, mais depois eu me solto ele começa a suar eu me deparo com aquele corpo gostoso até que eu começo a gemer alto, e vai penetrando mais rápido quando ouvimos um barulhinho na cama Tac, agente coloco o colchão no chão começamos a fazer de novo depois de 2 duas eu dando a frente, ele me vira de 4 limpa seu pau coloca a camisinha coloca dentro, dói e eu grito.
- AHhhh porra isso - Grita Carla.
- Xiuuuuu gostosa geme baixo nossos filhos podem escuta - Diz Leandro.
- Amor enfia devaga ta doendo - Diz Carla, ele começa penetra devagar mais dói eu não aguento, eu tiro e me levanto e vo pro banhiero prendo meu cabelo molho o rosto, Leandro se aproxima com aquele corpo todo suado e pelado do jeito que eu gosto, ele diz.
- Calma vem coloca as mãos no ferro, empina essa bunda gostosa pro pai, e abre as pernas vo facilita - Disse Leandro, eu faço o que ele manda ele se abaixa passa sua mãos na minha intimidade, massageando meus clitóris de um forma que fico molhada ele tira a mão passa no meu ânus, ele pega o óleo coloca e mexe novamente no seu pau eu fico curiosa eu me viro, ele começa a se masturba na minha frente eu não resisto eu tiro a camisinha me abaixo, começo a chupa eu não tenho costume até que ele geme brutalmente, segura no meu cabelo depois ele tira minhas mãos, pega na minha cabeça e começa a penetra como se fosse minha bunda, até que eu paro e falo.
- Hei tu quer me matar - Diz Carla.
- Não não só se for de amor, e sexo selvagem agora levanta agora, vira e deixa eu comer esse bunda amor - Diz Leandro.
- E se eu não vira - Diz Carla.
- Terá que sofre as consequências - Diz Leandro, eu faço o que ele manda eu fico doida e começo a gemer igual uma louca, ele me chupa meu clitóris e fico maluca, com aquela sensação de prazer quando, estava chegando ao gozo ele para e me olha e eu fico revoltada, isso não é justo tava tão gostoso ele vem em direção aos meus lábios, e me beija me deixando cada dia mais viciada .....
Ele penetra novamente em mim mas começa da estocadas fortes, eu ficava me contorcendo de dor mas depois de algumas horas, eu sinto um líquido escorrer sobre minhas pernas olho é gozo.
Leandro fica parado dentro de mim, recuperando o fôlego depois de alguns segundos ele penetra novamente, com mais força e rapidez depois de 1 hora e 3 vezes chegando ao ápice, paramos fomos pro quarto arrumamos nossas roupas, to mancando porque dessa vez ele ferro comigo agente tranzo gostoso, fomos toma banho e bem demorado rola só beijo e pegação depois de toma banho, fomos pra cama e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...