Lucia 💔

5.7K 181 3
                                    

Ao saber que meu marido faz isso com nossa filha, sinto meu coração cade vez mais partido, sinto saudade da minha filha.

E eu não vo deixa aquele arrombado e canalha mora aqui.

- Me desculpe por tudo porfavor não tive escolha,  hoje foi um dia difícil pra nós  - Olho pra minha mulher muito arrependido.

- Sim tivemos um dia difícil mas foi por sua causa - Fico com raiva, só de olha para ele sinto um nojo tremendo.

- Não faz isso amor porfavor to mó arrependido - Falo tentando convencê-la.

- Amor é o caralho, você tiro a minha filha heim ? - Esculacho ele.

- Nossa é assim que você pensa de mim, eu sempre estive com voce.

- Sim esteve concordo, mas era diferente, eu avisei para não pegarmos o dinheiro emprestado,  agora olha a situação da minha filha, você a vendeu sua FILHA MINHA FILHA como teve coragem, você é um babaca, espero que tu aprenda com cada erro, se acontece algo com ela, um arranhão a culpa é toda sua, mas sempre vo te amar, mas depois disso não posso conviver mais com você mesmo você me amando, você tem uma opção ou você vai embora e desapareça da minha vida, ou você vai atrás da nossa filha - Solto tudo que sinto.

- Como que você quer isso quer que eu invada a casa do dono pra traze nossa filha? Eu  te amo não me deixa - Ela nem se quer me olha.

- Se vira do mesmo jeito que você a vendeu e trato ela feito lixo, agora você que se vira eu só quero minha filha se você não traze ela em menos de 12 horas eu desapareço por completo, e nunca terá notícia minha nem das nossas filhas, você que enfio ela lá agora tira, seu tempo ta acabando - Ele sae as pressas sem olha para trás.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

💭 Francisco

Assim que ouço isso da minha mulher me da um aperto no meu coração, saio de casa sem rumo e sem direção, vo andando em lugares paralelo tenho que faze algo eu não quero perde minha mulher ela  é tudo que eu tenho, eu sei que pisei na bola, ela tem razão, eu que fiz a dívida com o pai do Leandro e meti minha família no rolo, principalmente minha filha Carla sem sabe de nada agora está, com aquele maníaco, será que ela ta machucada, será que ela ta bem, penso mil coisas espero que esteja bem, se eu leva ela para casa a ela tiver um arranhão minha mulher desaparece e leva tudo....
Porra mano, to sem saída eu fiz isso era eu que deveria esta no luga dela, mas eu fiz burrada agora ela ta lá numa casa desconhecida,  com um estranho não conhece ninguém lá.
Eu tirei tudo dela, sempre amei ela, eu nunca bati nela eu não suportaria que outra pessoa batesse nela, só de pensa isso me fere por dentro.
Eu tenho que faze alguma coisa minha mulher nem fala comigo direito, nem intimidade agente ta tendo isso é culpa minha.
Sou um idiota prefiro ser morto, tentando salva minha filha e meu casamento do que perde minha mulher, minha família é tudo para mim, como pude deixa me leva pelo medo, deveria ter pagado ah muito tempo mas a maioria do dinheiro era para minha conta particula,e a outra metade era pra minha família por causa das despezas, roupas e etc.
Se um dia eu morrer ainda bem que tenho minha conta particular, porque no meu testamento está tudo no nome da minha mulher e minhas filhas.

Meus amores o próximo capítulo, Francisco vai fazer uma loucura inacreditável além de envolver sua  família e vende sua filha agora ele está muito arrependido e vai fazer oq ?

Só iram saber no próximo capítulo 😞💔

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora