Depois de tudo aquilo eu finalmente tive minha vingança agora eu e meu namorado, tamo livres finalmente, saimos da casa Leandro ta carregando a Carla devido a gravidez ela precisa ir ao médico, Tj me tira de lá e Caio ta na frente.
- Mano abre a porta Caio rápido tenho que leva a Carla no médico - Caio corre e abre a porta.
- Aiii mano me da ela aqui, entra eu colo ela no seu colo - Assim que entro Caio coloca ela no meu colo, eu não paro de olhar pra ela, tantos dias sem ve ela, sem pode toca nela, saudade de tudo do nosso amor das nossas noites e dias juntos, quando todo mundo em no carro, saimos de lá chegando no final do morro Francisco ta na frente Carla fala.
- Porque paramos ? - Eu respondo.
- É apenas o seu pai que ta no nosso caminho - Ela responde.
- Que pai eu não tenho pai, faz o seguinte passa por cima - Dou uma risada e dou um beijo nela.
- Você ouviu Caio a madame ta dizendo então bummm passa por cima - Carla da risada, ahhh meu deus saudade dela.
- Amor vai logo eu ainda preciso fazer o chá de bebê do nosso filho e você ainda precisa decorar o quarto neh - Na mesma hora Caio passa por cima de Francisco, o arrombado voa tão alto que quando cai, só vejo suco vermelho de cérebro no chão, depois de sair do morro demora uns 45 minutos eu desço no hospital com ela, e mando eles voltarem.
- Caio vocês podem descer e pega um táxi, porque o carro vo leva a Carla tchau se cuida - Eles descem não demora muito o táxi passa eles entram e vão, eu entro com a Carla no hospital a médica vem.
- Sr Leandro o que houve com sua namorada ? - É uma longa história só preciso que cuide dela, eu vo fica esperando.
- Porfavor Sr pode entra, é bom que o Sr explica e eu vou fazendo os exames - Enquanto isso fico com Carla no colo, segui até a sala 7 Carla grita.
- AHHHHHHHH AHHHHHHHHH AHHHHHHH AHHHHHHH QUE DOR - Ela se contorce de dor.
- Rápido coloca ela na marca fique aqui vamos ela prepara ela - Eu respondo.
- Como assim ? - A médica responde.
- Ela está entrando em trabalho de parto, trouxe as coisas do bebê ? - Eu respondo.
- Não,mas vou avisa minha sogra - Coloco ela na marca, ela se contorce de dor ligo pra minha sogra.
Telefone
📱
- DONA LUCIA rápido pega as coisas do bebê e da Carla pede pra todo mundo desce ?
- Calma porque?
- A Carla ta dando a luz ta nascendo meu filho corre.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V LuciaAssim que acordo eu vou até o banheiro toma um banho, já são 23:58 eu dormir demais assim que termino abro a porta do quarto percebo que ta tudo bem por Leandro não mando mensagem eu desço as escada e vejo um homem sentado no sofá .
- Oi quem é você? - Foco meu olhar nele.
- Perdão eu sou Matthew o namorado da Beatriz, o Leandro mandou eu fica aqui cuidando da senhora, porque eles foram resgata a Carla e o Tj - Eu respondo.
- Assim tudo bem quer comer alguma coisa - Quando ele fala, a porta abre com tudo quando agente olha é o Tj, Caio e Beatriz, vejo meu celular Leandro me ligando.
Telefone
📱
- DONA LUCIA rápido pega as coisas do bebê e da Carla pede pra todo mundo desce?
- Calma porque ?
- A Carl ta dando a luz ta nascendo meu filho corre.
Nem tenho tempo de responde, todos me olham e perguntam.
- Que foi dona lucia o que houve o que ele disse ? - Eu fico muito feliz minha filha volto agora vai ser mãe, subo rápido e pego as coisas do bebê e da Carla desço ainda vejo eles lá.
- Leandro me disse que Carla entro em trabalho de parto e mando todo mundo desce rápido - Nem termino de fala saio correndo entro no carro, descemos rápidos chegamos os vapores não liberam nossa passagem.
- Aonde vocês vai ? - Eu respondo.
- Se você quiser fazer o parto da mulher do Leandro aii tu resolve com ele agora abre a porra do caminho - Eles liberam imediato o caminhos, saímos feito foguetes aii chegamos na médico eu Avisto a médica.
- Onde ta Leandro e minha filha ? - A moça responde.
- O Leandro ta aguardando eles chamarem pra assisti o parto, sua filha ta na sala segue por esse corredor e você irá achar a sala 7 o Leandro está lá - Saio disparada ando rápido entro na sala 7 vejo Leandro doido.
- Leandro Calma aee - Digo tentando a calmar ele.
- Eu me acalma minha mulher vai dar a luz, o meu filho to muito nervoso sogra - Quando olho nos olhos dele, eu percebo o carinho que ele tem por ela, e pelo filho não demora muito chamam ele pra assisti o parto.
- Boa sorte fique do lado dela, da assistência tenta mante ela em calma, diga o quanto você a ama - Eu saio do quarto segui o homem e entro numa sala restrita, eu coloco um avental todo azul, toca, demora uns 15 minutos eu escuto minha mulher gritando ahhhh meu deus to muito desesperado eu não sei o que faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...