Tj entra no hospital e sai correndo vendo Leandro apontando sua arma pra moça, ele segura a mão de dele e fala.
- Porra Leandro se acalma porra - Diz Tj, segurando a mão dele.
- Me solta porra me deixa, caralho - Diz Leandro Alterado.
- Vai se fude caralho, olha só pra ela vacilão ela não tem culpa de nada, ela ta fazendo o trabalho dela abaixa essa arma - Diz Tj.
- Eu já disse me solta caralho, eu vo abaixa a porra da arma - Diz Leandro, Tj solta ele e Leandro abixa o revólver.
- Senta caralho, vo te trazer uma água fique aqui - Diz Tj.
- Porra como tu quer que eu me acalmo minha sogra foi decapitada, Caio ta na cirurgia, e quando minha mulher pergunta da mãe o que eu falo, porra caralho se coloca no meu luga pelo menos uma vez na vida, meu filho o que ele vai dizer ele é apegado com ela - Diz Leandro chorando, passando a mão várias vezes na cabeça, começa surta fica maluco ma Tj tenta acalmá-lo mas é difícil, Tj grita desesperado.
- PORRA LEANDRO PARA CARALHO SE ACALMA - Grita Tj, os médicos vem e aplica um calmante, Leandro soca a cara deles mas ele desmaia, Tj pega ele no colo e coloca ele na marca Leandro dorme feito um bebé menos mal, ele sai pra fora da sala senta no banco fica nervoso nenhum médico vem pra da notícia do Caio, demora no máximo 1 hora o médico fala.
- Patentes do Caio ? - Pergunta o médico.
- Eu sou o irmão dele, como ele ta me diga doutor como meu irmão ta ? - Pergunta Tj.
- Se acalma moço se senta preciso ter uma conversa séria - Diz o médico.
- Fala logo porra - Diz Tj nervoso.
- Olha infelizmente o ferimento foi muito profundo, ele perdeu muito sangue, mas do jeito que trouxeram ele, levamos imediato pra cirurgia em todos as circunstâncias fizemos o possível mas ele não resistiu - Diz o médico.
- PORRA, DIZ QUE É MENTIRA ISSO NÃO PODE SER, DOUTOR FALA QUE É MENTIRA - Diz Tj implorando.
- Eu sinto muito mesmo, Sr ficamos o possível mas foi em vão - Diz o médico se tirando.- O Leandro ele acordou ? - Pergunta Tj.
- Sim ele já acordo pode ir até lá - Disse o médico indo pra sala, Tj se levanta e vai até a sala, ele entra ve Leandro deitado, chorando muito.
- Calma Leandro porfavor - Diz Tj.
- Eu me sinto vazio, como pode alguém mata uma pessoa inocente, ela era de idade agora como vai fica minha mulher e meu filho, minha casa não será mais a mesma, mesmo ela sendo brava pensa numa mulher boa e muito compreensiva, sempre quando acordamos de mal humor ela fazia as palhaçadas, vo sentir muito muito saudade dela - Diz Leandro, Tj não se contenta e acaba chorando.
- Mano quem diria eu pensava que era homem, mas agora to virando boiola mas Leandro calma - Diz Tj.
- Mano você tem notícia do Caio, o que o médico disse - Diz Leandro.
- Ele não resistiu, ele morreu na mesa de cirurgia o médico disse que o ferimento era profundo de mais - Diz Tj.
- Porra caralho mas um se foi - Diz Leandro.
Flashback 💔😪
Eu ouvi palavras ditas com carinho,
De que na vida ninguém é feliz sozinho,
E você é um alguém,
Que sempre me fez bem,
Me protegeu e me tiro de todo perigo,
E quando eu precisei você chorou comigo,
Valeu pro você existir,
É tão bom te ter aqui,Eu rezo e peço pra Deus cuida abençoa,
Da sua vida abençoa,
Vo corre por você até o fim,
E assim eu sei que pra você também,
Sou alguém que te faz tão bem,
Mas que amigo irmão meu valeu,
.....
Vo te você guardado no meu coração,
Até nos seus conselhos de irmão,
E é pra você que eu dedico essa cançãooooooooooooo...." Quando todos se forem eu vo está com você, amigo pra sempre amigo, valeu irmão "....
Apesar de tudo que houve, mais uma pessoa que foi tirada de mim, primeiro minha sogra agora meu parceiro, eu sempre vo guarda vocês dois, dentro do meu coração, dona Lucia fica com Deus seu neto e sua filha vão sentir muito sua falta ...💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔
Desculpa meus amores, pelo capítulo eu até chorei de tristeza agora eu me pergunto com será que vai fica o coração de Carla, quando descobrir que sua mãe morreu, e seu filho Lucas o pequenino ele era tão grudado com a ela, agora ele .........não tenho mas como dizer mas uma só palavras. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...