P.O.V Leandro
Depois de falar com minha sogra e dizer toda a verdade eu não sei como ela vai reagir, agora mas ela precisava saber o tipo, de homem que ele durante todo esse tempo ele mentia pra ela, e caia feito trouxa ele a traiu e tem um filho com outra mulher que é minha ex, imagina quando Carla souber ainda bem que ela, não escutou nada agora que ela ta completando 5 meses, ela parece uma deuza dormindo tão linda parece um anjo que caiu do céu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V Carla
Quando eu cheguei na casa da minha mãe fiquei tão feliz por vê ela, tava muito bom até que o " meu pai " aparece dando uma de loko, quando anoiteceu assim que chego em casa encontro meu amor sentado, parece muito abatido eu sabia que ta acontecendo alguma coisa, será que vou conseguir arranca algo dele? Espero que consiga, porque eu conheço muito bem o tipo de marido que eu tenho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V Lucia
Como ele pode ter mentido pra mim todo esse tempo, eu fui muito trouxa por está com ele, sempre vivia me maltratando me humilhando, nunca foi um bom marido e nem um bom pai, ele vendeu minha filha para um traficante, mas pelo menos ela ta feliz eu não quero que minha filha triste, ou vendo eu sofrer pr causa desse monstro 😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖 sempre quando eu ia embora, pra tenta me salva ele vinha com um papo dele que ia muda eu fui trouxa, estou com tanto medo mais vou ser forte o bastante.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois que eu acordo observo minha mulher dormindo dou um beijo de leve, pra não acordá-la mais ela se mexe e me fala.
- Amor não adianta me engana o que ta acontecendo ? - Quando ela me fala isso cai lágrimas ao meu rosto, tenho que inventa alguma desculpa.
- Nada meu amor, não é nada é que cada dia que passa sinto que estou me apaixonando por você - Ela sorri e responde.
- Seu idiota descarado eu te amo muito me faz um favor ? - Dou um leve sorriso e começo a carícia sua barriga.
- Claro meu amor o que você quiser - Ela responde.
- O que eu quiser ? - Dou um beijo cheio de amor.
- Sim meu amor claro - Ela senta na cama e olha pra baixo.
- Eu te conheço muito bem, entanto não adianta me esconde me fala agora - Essa mulher é incrível mas não consigo me segura.
- Amor eu sinto muito mesmo - Ela me olha e responde.
- Sente o que me fala - Não aguento e falo.
- Entanto amor lembra que eu comentei que meu pai tinha um caso com minha ex a Luana, então ele não foi o único seu pai também teve um caso com ela, mas o pior é que ela tava grávida e agora eu descobri que você tem um irmão de uma traição ele se chama Henrique ele é dono do morro, ele quer descobri onde a mãe dele está mas ela ta morta - Ela fica paralisada e responde.
- Amor porque não me disse nada porque você escondeu de mim isso - Ela chora muito nunca tinha visto ela assim.
- Meu amor se acalma eu sinto muito - Ela me olha com um olhar fuzilante.
- Me acalma você quer que eu me acalme eu não posso como vai fica isso e minha mãe preciso avisar ela - Eu abraço tão forte que ela tenta se solta mas ela grita.
- AHHHHHHHHHHH como dói - Fico preocupado eu a solto, e passo a mão em sua barriga.
- Calma calma vem aqui relaxa deita, aqui fica queta isso - Ela se acalma e deita, ela fecha os olhos.
- Me traz água porfavor - Eu desço rapidamente pego um copo de suco e faço uma salada de frutas, assim que subo ela ta chorando quando olho nos lençóis está com sangue.
- MEU FILHOOOOOOOO NÃOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO ME LEVA NO MÉDICO RÁPIDO - Levanto ela da cama, ela se troca e desço pego minhas coisas entramos no carro rápido, desço rápido nem aviso os vapores saio feito louco, chego na clínica começo a chinga todo mundo.
- PORRRA CARALHO AJUDA AQUI MINHA MULHER TA SANGRANDO OU TA TENDO UM ABORTO ME AJUDA SEUS FILHO DA PUTA FAZ ALGUMA COISA - Grito feito louco, o médico vem até a mim e pega ela no colo.
- Sr. Me da a paciente deixa eu coloca ela na marca rápido precisamos vê o que ta acontecendo - Eu a seguro com força e falo.
- Vai se fude porra eu levo ela, não toca nela - Ela me olha e fala.
- Porra mano deixa de ser Cuimento, você não pode entra - Eu a entrego e falo.
- Se você deixa meu filho morrer eu te mato - O médico responde.
- Calma sr. nada de ruim vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...