To na boca resolvendo umas negócios quando recebo mensagem do leandro.
Leandro: Caralho corre aqui porra, sequestraram minha mulher caralho.
Tj : Mano já desco vo pega minhas coisas.
Leandro : Porra viado, vai logo cuzão.
Não demora muito Tj chega na minha casa, ele entra vê moveis quebrados, me ajuda a levanta.
- O que aconteceu porra ? - Seguro ele pelo ombro.
- Mano tavo conversando com a Carla sobre o negócio de hoje de manhã, até que ouvimos uma batida na porta, até eu mando ela ir pro quarto e tranca a porta, ele arrombo a porta e me acerto com força me fazendo cair, e ele subiu a desceu a Carla mas quando a vi estava desmaiada e apenas deixou um bilhete dando um aviso, precisamos fazer alguma coisa vamos - Falo revoltado.
- Calma Leandro, não sabemos quem foi porque se fizermos alguma coisa ela morre, calma porfavor relaxa vo procura informação com meus praças - Falo nervoso, não consigo me acalmar, Tj sai eu começo quebra tudo que vem pela frente, vejo um garrafa um vodka bebo várias pra me acalmar, tudo que eu penso é nela.
Mano isso não ta acontecendo, logo agora que o Leandro conquisto a mina, nem se passaram 2 dias e sequestraram ela, porra mano isso não teria acontecido se o Leandro não tivesse levado a Carla no baile, só por causa disso teremos que suspende os dias de baile, enquanto não acha a mina não tem. Mando mensagem pro Caio ele deve sabe de algo.
Tj : Mano, preciso de tu Leandro ta nunca enrascada, porra mano.
Caio : Coe porra solta a fala, viado.
Tj : Mano tu soube que o Leandro ta namorando com uma mina.
Caio : To sabendo cuzão é a filha do Francisco, então mano bati uma real com ele, e ta planejando toma a filha de volta.
Tj : Mano que porra é essa de Francisco ele não vai pega a filha, nem fudendo ela desejo a morte do pai por ter vendido ela, e agora que ta namorando com Leandro duvido muito.
Efim teve um dia que ele levo ela no baile e trombaram com a Luana, elas discutiram e pela amanhã eu levei ela na boca, e falo merda pro Leandro dizendo que BOPE sabia de toda informação da família da Carla e do Leandro e quem um novo assassino na parada.Caio : To ligado mano ou pra tua alegria, eu acabei de ve um carro preto passar com vidro fume, mas o banco do passageiro tava uma morena com um capuz, acho que tava desmaiada mas só dava pra vê o cabelo mas o vidro tava meio aberto.
Tj : Mano é ela mesmo, sabe a placa do carro, sabe onde foi mano ?
Caio: Mano era do Rio mesmo, ele desceu mano a placa era AEF 123, mas qualquer coisa eu te falo.
Tj : Flw carai vlw vo avisa o Leandro.
Caio : Mano se precisa de ajuda pode conta comigo.
Tj : Mano valeu mesmo, relaxa quando agente for atrás dos cuzão agente te da um toque.
Depois te falado com o Caio, já fico aliviado melhor notícia apesa da Carla ser birrenta ela é dahora assim que chego na casa do Leandro, vejo ele aprontando as armas e do lado uma garrafa de vodka.
- Porra Leandro tenho notícias da tua morena - Vejo a felicidade estampado na cara do garoto.
- Porrra mano solta a verba, o que tu sabe fala mano vai logo porra - Fico andando em círculos.
- Meu praça Caio me falo que viu um carro preto com vidro fume, mas no banco do passageiro tava sentado, uma morena com capuz e o banco tava meio aberto, e a placa é AEF 123, é daqui do Rio e desceu, ele mano te avisa que se tu precisa é só chama, e outra fica esperto o Caio falo que ele bateu uma real com o pai dela, e ele ta disposto e pega ela de volta - Leandro fica feliz com a notícia, mas quando falo do Francisco ele fica putaço.
- Mano valeu mesmo vamo convoca os praças na boca, hoje a noite manda chama geral , mano nem me fala do Francisco já já ele vai te o dele - Pego meu revólver dou um tiro na parede, me despeço do Tj subo pro quarto vejo que ta vazio ta um desespero tão grande, calma morena eu to indo te salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...