Tj 💚

5.4K 195 1
                                    

P.O.V   Tj

Ao ver aquilo me deixou com muita como isso pode, Francisco pega dinheiro emprestado com o pai do Leandro, e ainda eu ir lá cobra e tem a cara de pau de vende a própria filha, ele não deve ser um bom pai pra faze isso, e Leandro aceito a vende mais mesmo assim o Francisco morre, mais tipo eu não o mataria porque já tava com a mina mata o pai dela, aiii acho isso certo não.
Ainda o Leandro tem coragem de espanca a mina e abusa dela que pouca vergonha, antes era com a  Luana a ex- dele, ela o amava tanto fazia ele sentir muito feliz.
Até que ele a traiu mano como pode, mas como ele disse não posso ds opinião e nem comenta.
Mas quando vejo aquela menina nua na cama, chorando isso me colocou no lugar dela, ela não tinha culpa nenhuma era inocente, era jovem mas sim o pai dela.
Eu aturei ele fazendo besteira com todas que ele conhecia, mas agora vai ser diferente vo faze de tudo pra ajuda essa mina.

💭 Carla

Como isso pode acontecer comigo logo eu, eu era tão feliz com minha família era que meu pai me vende para um TRAFICANTE além de ser gostoso, bonito, ele tiro tudo que eu tinha minha VIRGINDADE,  só pensava em chora isso me machuco tanto, por dentro só pensava no pior, eu não era boba mas também não ia me entrega porque eu queria ter minha vida eu sonhava algo eu ia pra faculdade eu ia faze medicina, ia me apaixona pelo um homem bom, trabalhador, não um marginal igual o Leandro além das qualidade dele ele é babaca, um traficante pensa aonde meu pai me enfio.

- Qual é caramba olha pra ela, ta com medo vei tu ta com ela, tu quer mais o que, tu vai faze igual com a Luana vai feri ela por dentro mano porque ela vive mandando mensagem pra mim perguntando de tu, mas agora ela ta com ódio mortal - Quando ouço Luana porra meu sangue ferve.

- Mano to ligado mais a mina ta mexendo com fogo, ela só responde carai - Tj coça a cabeça.

- Mano isso não justifica isso que tu fez, tenta ser mais cauteloso se ela provoca ou mexe com seu neurônio tu respeira fundo, carai ? - Ouço com tanta atenção quando o Tj me diz isso.

- Porfavor não faz isso comigo prometo me comporta mas porfavor deixa eu fala com minha mãe?  - Eu  e Tj olha com dó para ela, penso como fui idiota e canalha como pude faze isso com ela.

Peço pra que Tj desce lá em baixo e pega o telefone pra mina liga para mãe dela.
Aliás a partir de hoje vo me controla porque essa mina é incrível ela é muito corajosa, além de ser cheia de marra ela, não é igual essas mina dando pra qualquer um essa é diferente.

- Ta aqui Leandro o telefone - Entrego o telefone para mina.

Chamada ativa

📱

- Mãe sou eu a Carla, ta tudo bem ? - Ouço a voz da minha mãe cheia de alegria.

- FILHA COMO VOCÊ TA, TA MACHUCADA, ELE RELO A MÃO EM VOCÊ?  - Minha Mãe começa a chora feito uma bebê fico muito feliz, da cez deu conta tudo que aconteceu comigo
eu minto não quero ve minha mãe preocupada.

- Sim mãe eu estou bem, não ele não relo em mim estou no quarto - Se sente mais aliviada.

- Mãe tenho que desliga porque ele vai usa o telefone!  - Dou tchau pra minha mãe.

Chamada off

📱


Assim que Carla termina de falar com a mãe resolvo senta e conversa come ela, pra me desculpa pela minha atitude, e tenta faze ela muda de ideia para ir ao baile hoje a noite.


Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora