Depois de irrita minha mulher, adoro provoca ela então saio da casa pego minha moto e vo na padaria, mas no caminho encontro o Tj.
- Poww Tj avisa pro mano que hoje tem baile - Ele me cumprimenta, e fala.
- Coe caralho, cadê tu na boca ? - Eu respondo.
- Mano tu sabe que to na maior correria, tinha aquele lance do Thomas, a Carla tinha sumido ainda tenho que ir na padaria, compra tudo porque ta com desejo - Ele olha e ri pra mim.
- kkkk desejo do que ta maluco - Eu respondo.
- Mano eu vo ter um herdeiro, carai mano seloko - Tj engasga.
- Vai ter o que porra ? - Eu repito.
- Um filho um herdeiro a Carla ta grávida - Ele fica chocado mais feliz.
- Eta cuzão parabéns mano, vo avisa pro mano que hoje tem baile - Termino de fala e sigo meu caminho antes que a encrenca vira um diabo.
Depois de fala com o Tj chego na padaria, compro tu que a encrenca mando chego no caixa, pago e volto pra casa quando chego ela ta deitada no sofá assistindo " The Vampire Diaries ", fecho a porta vejo que a casa ta limpa, dou pra ela e ela come deixo ela lá e falo.
- Amor hoje tem baile, porque desde do dia que você tinha sido sequestrada, eu barrei o baile aiii como você volto agente vai hoje e vou anunciar meu novo herdeiro - Ela olha pra mim brava.
- Amor você não sabemos o sexo ainda, e outra ele não vai ser traficante não - Eu fico revoltado.- Mais morena, quem vai assumi meu morro ? - Ela responde.
- Uééé passa pro Tj ele é seu braço direito - Quando ela fala isso fico calmo e subo pro quarto, nem falo nada apenas deito na cama e durmo.
- Amor porfavor não fique assim, é que eu to com medo de que ele venha no mundo e morre, ou se machuque - Eu me levanto e vejo que ela ta com lágrimas no rosto.
- Nega calma não é pra tanto, se acalma para de chora você ta nervosa, isso não é bom pra nossa filho vem aqui deita aqui vamo dormir, hoje tem baile - Ela chora tanto, nunca tinha visto ela desse jeito, eu não quero deixa meu morro na mão de qualquer um nem do Tj mesmo ele sendo meu parceiro de tanto tempo eu ainda to encacucado, mas vo fazer de tudo pra resolve isso ela me abraça e deita do meu peito, acarecio seus cabelos demora 20 minutos ela ta durmindo, pensa como ela é linda durmindo, parece um anjo, pego meu celular e mando mensagem pro Tj.
Leandro: Mano a Carla ta legal não ele ta meio humorística, então mano eu não vo no baile não, e outra tenho que conversa com você sério.
Tj : Falo meu parceiro, coe mano tu vai amarela por causa de um rabo de saia ?
Leandro: Se tu quiser vir aqui pra fazer ela muda de ideia fica a vontade, só te aviso uma não fala mais dela desse jeito ta ouvindo.
Tj: Mano antes de tu conhece ela, tu tava vivendo no baile agora tu não quer .
Leandro: Eu te avisei que eu não vou, sabe porque antes eu vivia no baile porque eu era solteiro, mas ela entro na minha vida e fico e agora ta grávida tenho que da prioridades pra eles, garanto se você encontra alguém que te ame, duvido se você não fica do dela e não saia, foi isso que aconteceu agora.
Depois de quase ter discutido com o Tj, vejo que minha morena ta com olho meio aberto.
- Hei amor eu to aqui o que houve ? - Ela olha pra mim e diz.
- Nada meu amor é que eu queria saber se vamos pro baile, eu não queria - Quando ela diz isso me deito novamente, em seus braço, e falo.
- Calma amor agente não, vamos ficar aqui, eu avisei pro Tj que eu não ia mas começo fala merda - Ela coloca a mão no meu peito, e fala.
- Eu só não quero ver vocês dois se matando por mim - Digo fazendo cafune em seus cabelos.
- Amor isso não vai acontece, porém ele acha que como tu entro na vida acha que to me recuando, que to me prendendo nessa vida isso eu não vo faze, mas to dando assistência na sua gravidez to obrservando meu filho crescer, eu disse que não ia e ponto que vocês agora são prioridade - Ela me da um beijo e deixo sua língua invadi minha boca, depois de um beijo caloroso agente acaba pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...