Assim que pegamos nossos filhos na escola, vemos Sabrina dando encima do menino, chamamos atenção dela.....assim que chegamos em casa Lucas sobe pro quarto, Sabrina quando tenta subir eu chamo ela.- Sabrina vem aqui agora garota - Diz Carla.
- Ahhh o que é - Diz Sabrina na ignorância.
- O que é nada não, me explica aquilo que você fez - Diz Carla.
- Você não viu não, era um beijo eu o beijei qual é o problema - Diz Sabrina me enfrentando.
- SABRINA TOMA VERGONHA NA TUA CARA SUA SAFADA - Grita Leandro.
- Ahhhh pai não se mete - Diz Sabrina, subindo as escadas ela entra no quarto quando Lucas grita.
- Você não sabe bate não, sem mão - Grita Lucas.
- Não não sei não - Diz Sabrina.
- Mãe a Sabrina entro no quarto - Grita Lucas, minha mãe aparece.
- Boca aberta - Diz Sabrina.
- Sou mesmo se começa apronta sou o primeiro a dedura - Diz Lucas.
- Caramba mano, Sabrina deixa seu irmão - Diz Carla.
- Ele subiu faz tempo ainda não se troco, esse quarto também é meu - Diz Sabrina.
- É seu também, mas bate na porta antes de fica invadindo imagina se eu tivesse pelado sua pirralha - Diz Lucas.
- Olha não enche você também, tudo vocês implica comigo - Diz Sabrina.
- Na hora quando você passa mal quem te leva pro médico, quem compra suas coisas, quem te deu a luz - Diz Lucas.
- Ahhhh não vem com esse a mãe e o pai neh - Diz Sabrina emburrada.
- Então fala direto, ela não é qualquer uma não, e respeita o pai se tu apronta de novo com os muleke, eu mesmo vo conta pro pai e vo fala pra ele te manda pro alaska - Diz Lucas.
- Meu deus Lucas pra que fala isso ela só tem 6 anos vai com calma - Diz Carla.
- O pai não disse pra mim um dia quando eu te chinguei então ele disse que respeito vem de casa, pra que lá fora não quebra a cara então é desde pequeno que se aprende, olha quanta coisa tu e o pai correu por ela aiii tu defende ahhh mãe, então vo deixa ela faze o que quer - Diz Lucas, quando Leandro sobe.
- O que pegando aqui? - Pergunta Leandro.
- To dizendo pra mãe que o tu me disse que respeito vem de casa, aiii parece que ela ta do lado da Sabrina - Disse Lucas.
- Lucas caramba, eu não disse que to do lado dela, eu disse que manera nas palavras que ela tem só 6 anos - Diz Carla.
- Ahhh ata quando ela apronta e aparece buchada aqui não quero ta perto - Diz Lucas.
- Amor o Lucas ta certo, pó lembra quando ele falo que te odiava, tu fico chateada aiii eu bati mó idea com ele, nunca mais ele falo isso então morena, respeito vem de casa - Diz Leandro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...