Carla grávida 😍

855 30 0
                                    


Assim que saimos do posto, fomos até uma praça sentamos tomamos sorvetes, e conversamos um pouco.

- Hmmmm ta grávida de novo, Leandro é um homem de sorte - Diz Beatriz.

- Sim claro, ele queria ter mas um então aqui o presente dele - Diz Carla, acariciando sua barriga.

- Então como você pretende conta pra ele ? - Pergunta Beatriz.

- Hoje mesmo no churrasco - Diz Carla.

- Então vamos logo antes que fode com agente, mas você quer ter o que menino ou menina - Diz Beatriz.

- Então eu to feliz que to grávida, mas vindo com saudade ta bom, mas eu sempre quis ter uma menina - Disse Carla, elas descem chegam em casa, Carla tira a pulseira do posto esconde a caderneta, elas entram Beatriz pega coloca num saco de presente sem ninguém ver, Leandro observa e diz.

- De quem é esse presente?  - Pergunta Leandro.

- Do Lucas neh amor - Disse Carla, mentindo.

- Atta onde tu tava mulher - Diz Leandro.

- Fui toma sorvete com ela - Diz Carla.

- Ahhh atta olha a carne ta na cozinha temperada, eu vo pega e assar - Disse Leandro. Saindo indo em direção a cozinha pegando a carne e vai pra piscina.

Assim que ele vai Carla e Beatriz vão pra cozinha terminam de fazer as coisas, quando tudo ta pronto Leandro fala.

- Podem vir a carne ta assada - Diz Leandro.

- Ok já tamo indo - Disse Carla e Beatriz pegando as tapoer com as comidas, indo até a piscina mas Tj fica na frente.

- Seu porco imundo sai da frente tu não é transparente rapariga - Diz Carla.

- Ixxi rata ta me zoando - Diz Tj.

- Sai da frente resto de estrume, resto de aborto - Diz Lucas.

- Isso aiii meu filho Tj sai antes que ela, te bata com 8 braços - Disse Leandro.

- 8 braços Leandro, me zoa de novo que eu saio e não volto mais, ainda grávida ainda - Diz Carla.

- COMO É CARLA TU TU TU TU TA TA TA GRÁVIDA QUE PORRA É ESSA, EU ARRANCO MEU PAU SE TU SAI DESSA CASA PORRA - Diz Leandro gritando.

- Você não grita com ela, não ta pai - Diz Lucas intrometendo.

- Ouu suas praga vamo come porra - Diz Tj.

- Merda mano olha a boca, tem criança aqui - Diz Beatriz.

- Ta bom encrenca - Diz Leandro provocando.

- Como é Leandro pensei que eu era encrenca, mas você chamo ela - Diz Carla, deixando as coisas na mesa ela entra e sobe pro quarto, Leandro larga a faca e vai atrás dela.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora