Depois de chega em casa acabo tranzando com minha morena linda, perfeita quando olho no relógio são 20:15, ainda minha morena ainda dorme, me levanto coloco uma roupa porque tava pelado e vou até o quarto do meu filho, vejo que ele ta acordado chorando pelo ele, começo da beijos carinho, volto pro meu quarto coloco ele no sofá troco a fralda, acordo Carla.
- Amor acorda o Lucas ta com fome - Ela acorda sonolenta.
- Ahhhhhh oi amor da ele aqui - Entrego o Lucas pra ela, vejo seus peitos enormes e dorinhos, e esta pelada.
- Que tanto você olha Leandro? - Dou risada.
- Nada você fica gostosa pelada e muito sexy dando peito pro Lucas - Ela ri.
- Hmmm eu sei que sou gostosa isso tenho certeza - Ele vem em minha direção e deita observando eu dando de mama, depois de da peito faço ele arrota nano ele, novamente e deixo ele dormir coloco ele no sofá cerco ele com travesseiro e coberta, depois disso arrumo minha roupa e vou toma banho junto com Leandro, agente acaba se pegando ele começa massagear meus clitóris, eu acabo gostando dou um beijo cheio de amor depois de toma banho, eu me troco coloco meu short preto curto e uma camiseta regata cinza, Leandro olha me da um tapa na minha bunda e saio do banheiro e do quarto desço as escadas e vou até a cozinha, percebo alguém trás de mim quando olho percebo que é meu pai mas isso não pode ser ele tinha morrido, quando tento grita ele coloca a mão na minha boca.
- Se grita tu morre, tem alguém na casa ? - Eu não digo nada, ele pega meu maxilar e aperta acabo gritando.
- Ninguém ta em casa só eu e meu filho - Vejo dentro dos seus olhos cheio de rancor, ele percebe que tem mais alguém na casa ele escuta o Leandro vindo em direção a cozinha ele se esconde na parede, esperando o Leandro para mata-lo eu fico me tremendo toda, e fico mais tensa quando ouço o Leandro falando.
- Carla ta acontecendo alguma coisa, porque você gritou amor me fala porquê ta tensa, você ta me assustando ? - Vejo Leandro bem na minha frente, Leandro entra na cozinha eu começo a chorar e Francisco fica atrás dele.
- CUIDADO LEANDRO ATRÁS DE VOCÊ - Ele se vira na hora, e Francisco está armado Leandro da uma porrada nele mais errada, Francisco vem até minha direção e aperta meu pescoço e coloca a arma na minha cintura, Leandro se levanta tenta chega até mim, mas Francisco é mais rápido e aperta o gatinho, eu sinto tanta dor grito muito, percebo que o Francisco me solta fazendo cair no chão eu me mexo de tanta dor e Leandro pega e joga uma faca, mas pega nas costas e sangra e foge do mesmo jeito, Leandro corre até minha direção eu já perdi todo sentido, ele me carrega me põe no sofá ergue minha cabeça e cai em prantos.
- Hei amor não chore, cuide bem do nosso filho, diga a ele que eu o amo muito seja um ótimo pai - Ele cai em prantos começa a grita cheio de ódio, minha mãe aparece na escada.
- AHHHHHH AHHHHHH AHHHHHH não isso não morena, não diz isso tu não vai morre te prometo meu amor poupe sua forças vai fica tudo bem, você é tudo pra mim eu não vivo sem você - Leandro avisa pra minha mãe.
- Dona Lucia fique aqui não abra a porta pra ninguém, ta entendendo sua filha levo um tiro o Francisco fez isso - Ele nem escuta o que minha mãe faz ele me pega pelo, colo minha mãe abre a porta ele desce correndocas escadas, me poe no carro dirige feito louco, quase atropelando as pessoas eu falo.
- Eu te amo tanto meu traficante eu não vou resisti - Grito de dor, parece mil facas entrando em meu corpo, olho pra ele começo a chorar e grita de tanta dor, vejo seus olhos cair tantas lágrimas e ele fala.
- Não diz isso o seu aniversário ta chegando eu ainda tenho muitas suprezas pra você, nossa história está apenas começando - Não demora muito chegamos no hospital ele desce revoltado, me pega no colo e fala.
- PORRA CARALHO ME AJUDE MINHA MULHER LEVO UM TIRO, ANDA LOGO - O médico vem imediato me coloca na marca, Leandro tenta entra mais não consegue.
- Me solta eu quero entra - Eu olho em seus olhos e digo.
- Calma amor ahhhh que dor fique aqui e liga pro Tj mata aqui filho da puta agora - Me solto do médico pego, meu revólver fico igual a um idiota andando pra cima e pra baixo, saio correndo entro no carro ligo pro Tj .
Telefone
📱
- Tj porra aonde tu ta ?
- Mano to na sua casa, a vea me ligo mó desesperada e falo que tu na com a Carla no hospital ela ta bem?
- Ela entro na sala de cirurgia mano chama o Caio e vai procura esse filho da puta, manda a Lucia não sair de casa, e manda ela fica com meu filho manda não fazer nenhum barulho.
- Ela já ouviu eu coloquei no viva voz e outra.
- O que porra .
- Não saia de perto da minha cunhada parceiro, fique do lado dela.
- Mano pode deixa deixa eu ir .
Desligo o telefone entro novamente e espero na sala de espera demora 1 hora e 30 minutos e nada do médico aparece já fico revoltado será que ela ta bem, ela não pode morrer eu ainda não a pedi em casamento demora uns 20 e aparece o médico e fala.
- Sr Leandro - Ouço ele grita na minha frente, pego pelo gola do jaleco e falo.
- Cade minha mulher como ela ta ? - Fico muito desesperado ele diz.
- Calma ela ta bem, ocorreu tudo bem se o Sr não tivesse trazido ela, ela teria morrido mas ela ta bem ta na cama descansando eu vou leva o Sr até ela - Solto ele segui ele ta a sala, entro na sala vejo minha mulher linda, guerreira, ciumenta eu nunca pensei que amava outra pessoa mas ela apareceu, e mudo minha vida por ela eu parei de nos bailes agora to aqui do lado dela, eu sou pai de um lindo menino....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
Storie d'amoreCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...