Continuação
- Eu não vou a nenhum lugar com você me solta - Ela se debate mas não consegue.
- Se tu não me obedece seu marido, morre - Ela se assusta a diz.
- Me solta seu filho da puta - Quando digo isso ele aponta o revólver na minha barriga eu não tenho escolha, sou obrigada a ir chegando perto da recepção a moça fala pro Henrique.
- Sr. Eu tenho que olha a intimidade da sua irmã, porque ela está com dor - Ele responde.
- Não de jeito nenhum daqui ela não sai - A Moça diz.
- Sr. calma ela ta gestante é necessário - Eu a sigo ela até o banheiro, ele me aguarda na porta seguimos até o banheiro, eu falo.
- Se qualquer pessoa vir aqui eu não estiver avisa que me levaram, ele é muito perigoso - Ela responde.
- Moça não precisa dizer mais nada, assim que ele entro aqui eu já sabia, aliás seu marido me disse que qualquer coisa eu mando mensagem - Fico muito feliz com isso .
- Muito obrigada mesmo - Agradeço saímos do banheiro ele ainda está la fora, ele me pega pelo braço e me leva até o carro, chegando lá ele coloca um pano na minha boca eu não resisto e desmaio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V Lucia
Assim que chego no hospital vou até a recepção vejo uma moça e falo.
- Boa tarde gostaria de ve uma paciente ? - Ela responde.
- Quem a dona Carla - Assim que ela fala eu respondo.
- É sim eu sou a mãe dela - Ela se levanta e me fala.
- Então liga rápido pro seu Leandro porque o Henrique a levou daqui, num carro preto com a placa GAB123, com vidro fume - Assim que eu escuto ouço meu telefone tofa quando vejo é o Leandro.
Telefone
📱
- LUCIA CADÊ A CARLA?
- Eu to tentando te liga faz um tempo, a Carla não está no hospital a moça disse que o homem a levo.
- Como assim ela não está aii isso não pode ser.
- Assim que cheguei fui na recepção aii me falaram que um tal de Henrique levo ela.
- Mano merda vem direto pra minha casa agora não faça pergunta só vem aqui, não pare em lugar nenhum.
- Mano o que ta acntecendo .
- Porra só vem aqui.
Depois que terminei sai do hospital, as pressas não parei em lugar nenhum, assim que chego no morro os vapores me liberam, assim que chego na casa do Leandro ta ele, o Caio e uma mulher. Não a Conheço ne sento no sofá eles estão planejando invadi o morro do alemão mais a mulher diz.
- Mano vocês são loucos neh ele ta com o Tj, e ta com a Carla - Eu olho pra ela e respondo.
- Mano é minha filha que ta lá, então faça o que preciso e outra Leandro pode mata o Francisco - Caio olha pra mim e fala.
- Mas o problema é que ele ta com o Henrique mas dependendo da situação agente promete que vamos trazer sua filha sã e salva, e Leandro vai acaba com a raça daquele desgraçado - Fico mais aliviada eu pergunto pro Leandro.
- Leandro será que posso dormir num quarto preciso descansa - Ele responde .
- Pode sim subindo a direita tem um quarto de hóspedes deita e relaxa um pouco - Subo relexo um pouco quando percebo já to capotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomantikCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...