Depois de chega em casa, e conversa com a minha mulher resolvo pegar o antigo quarto que eu costumava deixa ela lá, entro no quarto pego meu celular e mando mensagem pro Caio.
Leandro: Mano preciso de uma força de tu e do arrombado do Tj tem como vocês vir aqui ?
Caio : Mas é claro mas do que se trata?
Leandro: Depois deu ir na clínica com a Carla agente descobriu que é menino, então ela comentou comigo do quarto antigo que tava aqui, aiii gostei da ideia então agente precisa limpa aqui e reforma tipo, pinta compra os móveis e fazer a decoração mais essas coisas vou deixar com minha sogra.
Caio : Beleza mano okkk vo manda mensagem pra ele já já tamo pro ai.
Depois de manda mensagem vo adiantando aqui mas antes acordo minha nega.
- Amor acorda chamei os mano pra vim aqui, vo te leva na sua mãe mas vo avisa ela - Eu acordo sonolenta, ele pega o telefone e liga pra ela.
Telefone
📱
- Boa tarde dona Lucia eu chamei um mano aqui em casa pra gente arruma o quarto do meu filho, vai fazer muito pó eu vo leva a Carla aii ta bom.
- Tabom nego pode trazer é bom que dou um presente pra ela.
- Ok daqui 15 minutos eu to ai.
Chamada Off
Depois de fala com minha sogra eu aviso pra Carla.
- Amor vamos sua mãe ta esperando - Minha nega ta pronta, descemos pego meu carro chego na casa da dona Lucia a Carla desce e fala.
- Amor eu vo volta mais tarde não precisa me busca ta bom - Dou um beijo nele e encontro minha mãe na sala, quando ela me vê fica muito feliz.
- Ahh meu deus olha só pra você ta linda, olha só essa barriga então meu amor já sabe o sexo ? - Diz minha mãe.
- Claro mamãe é menino, depois de passar no shopping pra compra as coisas do bebê, fui pra casa e comentei com o Leandro sobre aquele quarto que tinha me deixado, aiii ele concordo e me falo que ia chama os caras pra ajuda ele depois fui dormir depois de uns 30 minutos acordei, com ele me chamando - Assim que termino de dizer, tava tão bom pra ser verdade só eu e minha mãe até que entra o insuportável do meu pai.
- Olha só quem ta ai, você volto é tava se acostumando sem você aqui ? - Olho pra minha mãe e ela diz.
- Quem você pensa que é pra fala desse jeito com ela ? - Diz ela na ignorância.
- Ué sou o pai dela - Eu respondo.
- Quem disse que você meu pai, depois de tudo que você fez pra mim eu te odeio com todas as palavras eu estou falando com minha mãe não com você então me erra - Digo na ignorância.
- Então querida vamos até a cozinha ai você me conta tudo - Me levanto vou até a cozinha com minha mãe, e sento na cadeira.
- Mãe tem bolo pra comer ? - Dou um sorriso.
- Eita amor nem chego e ta com fome, esse menino vai nascer uma bola - Não aguento e acabo dando risada.
- Ai vovó para de ser ruim é que to com fome, esse menino ta me fazendo come muito - Minha mãe da risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...