Ao ver que Carla me fuzilando com olhos porra tremo na base, saio com ela damos as mãos Amanda aparece e diz.
- Nossa Leandro vai deixa ela fazer o que de você ? - Leandro responde.
- Se tu não quiser ve o diabo em pessoa então saia da nossa frente - Amanda responde.
- Kkkkk diabo eu sou o próprio diabo vem aqui meu gostoso - Carla ve ela se aproximando pega o revólver e fala.
- ISSO AQUI QUE VOCÊS VIRAM, VAI ACONTECER COM VADIA QUE TENTA SE APROXIMA DO MEU MARIDOOOO QUEM NÃO QUISER MORRER, EVITA DE TOCÁ-LO E DE OLHAR SE EU PEGA O DIABO VAI APARECE - Carla aperta o gatilho e Leandro fala.
- Amor vamos pra casa porfavor - Carla responde.
- Me solta Leandro eu to com raiva - Leandro responde.
- Então ta achando que a culpa é minha é ? - Carla responde.
- Eu disse que to com raiva não disse que a culpa é sua - Leandro me beija, ele sabe que só isso consegue me acalma ele olha pra trás vê o Tj e fala.
- Se ela quando chega em casa não fala comigo, tu morre caralho - Pego Carla no colo, antes que ela mata mais, alguém porra mulher da pesada entramos no carro são 00:10 não vamos pra casa, eu entro no beco escuro e paro o carro....
Narrador on...
Antes de tudo isso acontecer tava tudo calmo, mas quando Leandro vai até sua festa de despedida, hmmmm já sabe o que se espera por pouco Leandro não morre mas será que Carla vai desconta no Tj ou Leandro. ... tamm tamm tamm tamm
Narrador off.
- Morena me desculpe não foi minha intenção foi culpa do Tj - Carla não responde, ela apenas coloca sua mão no meu pau, ele já pulsa ela empurra o banco pra trás e deita ele, eu subo mais pra cima e falo.
- O que tu vai fazer - Carla responde.
- Cala sua boca - Leandro responde.
- Hmmm a boca não se cala mas se fecha - Ela responde.
- Então usa essa boca pra gemer caralho, to com raiva então me deixa agora tu trate de permanecer deitado, aquela Amanda me chingo de vadia então eu vo mostra o que a vadia é capaz de fazer - Leandro reponde.
- Ahhh delícia mostra pro pai o que essa vadia é capaz de fazer, chupa meu pau amor cai de boca ele ta aqui só pra você e mais ninguém - Carla rasga minha calça e minha cueca porra já to excitado, mais antes ela tira toda roupa ficando nua, eu a agarro com tanta força pego minha mão mexo na sua intimidade ela deita e arreganha as pernas.
- Se o seu pau é meu minha buceta é sua - Quando ela fala isso mexo em seu clitóris rapidamente ela começa a gemer e gemer tanto vejo sua intimidade toda molhada e exposto molho meus lábios contraindo na sua buceta ela puxa meu cabelo, com tanta que acaba gozando na minha boca, ela fica em cima de mim cai de boca no meu pau, pego e puxo seu cabelo com tanta força que ela morde meu pau com forças gemo de dor, me contorco mas eu a deixo aperto seus seios grandões e duros, ela se deita novamente eu fico em cima dela, vejo meu pau gozando ela pega com força deixando o líquido cair em sua boca.....
Quando olhamos pro relógio era 01:39 da madrugada, agente se veste eu ligo o carro e fomos pra casa chegando subimos direto pro quarto, Leandro deita na cama e dorme exausto cansado, eu tomo banho demoro uns 20 minutos, saio do banhiero deito na cama vejo o celular do Leandro acesso vejo uma mensagem desconhecida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomansaCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...