Depois te ir no médico com a minha morena, e saber que eu vou ser pai to muito feliz, mas ao chega em casa minha mulher pediu pra que eu a levasse na mãe dela, pra da a notícia depois de chega na casa da minha sogra, entro na casa vejo o Francisco na sala, nervoso mas to calmo vo leva um papo sério com ele.
- Ohh vacilão tenho que fala com você sogro - Ele olha pra minha cara e avança em mim.
- Sogro é o caralho, cadê minha filha o que você fez com ela ? - Quando ele vem cheia de marra pra cima, de mim vejo Carla e a mãe dela aqui, a mãe dela vem pra cima dele e fala.
- Ele não fez nada com ela, mas sim você o que você ta escondendo ? - Ela pergunta ele olha pra mim.
- Hein pai fala o que você tanto esconde de nós por sua sorte eu não morri seu infeliz - Ao ve ela falando comigo desse jeito, vo correndo bate nela, mas o Leandro entra na frente.
- Se tu rela nela tu morre caralho, se ela perde o meu filho eu te mato, eu vim na boa fala com você ta ligado, que porra é essa de que tu ta devendo dinheiro pro Thomas hein porra reponde - Ele fica alterado e não tem como escapa, todos olham pra ele.
- Você disse teu filho morrer tu engravido ela, porra eu te mato - Saco meu revólver.
- Pai pra tua alegria quase morri por tua causa, e se tu rela um dedo no Leandro, eu não mais te considero como pai aliás eu te agradeço por isso , depois que você me vendeu pro Leandro minha vida só tem melhorado, agora tenho marido vou ser mãe - Depois que minha morena disse isso eu falo.
- E outra eu só tenho que ora pra deus ela é a melhor coisa que aconteceu comigo - Ele senta no sofá.
- Então pai abre a porra da boca, e fala onde você conheceu o Thomas ? - Ele respira e começa fala.
- Teve um dia que você não tinha nascido, ai eu e ele eramos amigos teve um dia que tava morando de aluguel mais tava difícil, sua mãe me disse não tava dando certo, então eu pedi um favor pra ele, aiii ele deu essa casa pra nós aii nos mudamos pra cá ele disse que queria o dinheiro mas eu não paguei, aiii mais pra frente eu descobri que sua mãe tava grávida, aiii como eu tinha falado pra você aiii eu pedi, pro pai do Leandro me empresta o dinheiro pra compra as coisas de bebê aiii ele disse que queria o dinheiro mas eu não paguei, aiii quando eu fui procura o Carlos pra conversa com ele, já tinha morrido só sei que o Thomas, Luana e Madarindo tava nesse dia, ai te vendi pro Leandro pra quita minha dívida, mas sua mãe tava sentindo muito sua falta, e mando eu ir atrás de você te pega de volta - Quando Leandro ouve isso responde.
- Mano como isso pode ser Madarindo era meu irmão ele não pode ta envolvido - Meu pai responde.
- Pergunta pro Brian - Leandro olha pra mim.
- Amor aquele nome que você me disse.era Brian mesmo ? - Eu concordo.
- Sim amor é sim mas ele ta morto, lembra eu matei ele - Meu pai olha pra mim.
- Como assim minha filha ? - Eu digo.
- Como assim tu faz dívida com o dono do morro, ele manda alguém na casa do Leandro pra me sequestra, pra mata meu namorado, por ter matado a irmã do Thomas - Digo saindo de casa.
- Aonde você pensa que vai ? - Diz meu pai me pegando pelo braço com tanta força e dói , Leandro ao ve da um soco na cara dele.
- Solta ela porra eu só não te mato, por causa dela e porque eu preciso de tu vivo - Ele solta a Carla eu saimos e entramos no carro e fomos pra casa, e entramos ela sai do carro chorando sigo ela e a seguro pelo braço.
- Meu amor o que doi porque ta chorando ? - Ela apenas sobe e vai pro quarto. Subo atrás dela e ela fala.
- Nada amor só quero fica calma e cuida do nosso filho - Abraço ela e fala.
- Amor você não me engana fala pro ta com a mão no braço - Ela continua chora.
- Na hora que meu pai me pego pelo braço, ele pego de uma forma que doeu muito - Quando ela fala isso, apenas sobe uma raiva mais agora que resolve outra coisa.
- Amor eu tenho que ir na boca fala com o Madarindo, e o porque ele tava envolvido na morte do meu pai - Ela olha pra mim e fala.
- Eu vo com você e não venha me impedi - Quando olho pra ela eu vejo ódio em seus olhos.
- Amor tem certeza lá não é bom pra você ? - Ela responde.
- Tudo isso aconteceu por conta do meu pai e da Luana então eu vo - Eu e ela descemos fomos até o carro, e subimos até a boca.
- MADARINDO FILHA DA PUTA - Ele se levanta e vem me cumprimenta.
- Qual é porra o que foi mano ? - Aponto a arma pra ele.
- Você é um cuzão e um x9 do caralho, lembra do dia que meu pai foi assassinado então fiquei sabendo que tu, Luana e Thomas tava lá no dia - Ele olha pra mim e corre.
- Ta correndo porque filho da puta volta agora antes que estouro seus miolos - Diz Carla com o fuzil na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...