Briga do casal 👊

1.5K 50 0
                                    

P.O.V  Lucia

Quando o Leandro me conto aquilo fiquei sem chão, como ele pode fazer isso comigo.

- Oiee meu amor bom dia você ta bem - Dou um beijo nela, mas ela se recusa dou um abraço ela se afasta.

- Me solta não encosta em mim, seu nojento porque você não me contou hein ? - Eu pergunto.

- O que você está falando - Começo a chora de tanto ódio.

- Quem é Luana?  - Ele fica imóvel.

- Quem te contou sobre ela ? - Eu respondo.

- Isso não te interessa seu canalha, seu imundo você me traiu - Ele me ameaça.

- Se você conta pra Carla eu te mato - Cuspo na cara dele.

- Então por isso você é assim com a " minha filha" , será que você é carinhoso com seu filho, ou com sua amante?  - Ele sai do quarto sem dizer uma palavra.

P.O.V Francisco

Como ela descobriu quem será que conto pra ela se eu descobrir eu vo mata, preciso conversa com o Leandro pra ele me ajuda.

Narrador on

Vamos joga uma suposição, Henrique é irmão de Carla e está procurando a mãe certo e se ele descobrir quem a matou ?
Lucia pela noite conversa com seu genro, e descobre que seu marido esteve de caso com a Luana ex-namorada do Leandro!
Então provavelmente Francisco irá conversa com o Leandro e se ele fala sobre a Luana Leandro mata ele, mas mesmo sendo pai de Carla se ela descobri que seu marido  matou o seu pai, isso não vai acaba bem.
Ou se o Henrique descobri que o Tj e o Leandro mataram a sua mãe ahhhhhhh isso será uma cede de vingança, então  terá que pega sua linda irmã Carla aiii sim consegue pega Leandro. Ser


Estão curiosos vamos descobri nos próximos capítulos o que vai acontece

Quem será que é o vilão por trás disso?
Quem será a inocente?

Bjos meu amores 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘  só um aviso terá a trilogia essa matança está apenas começando.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora