P.O.V Leandro
Quando eu vi minha morena sofrendo na mesa do parto, eu estava muito feliz por ter conhecido ela, ela me deu um grande meu filho herdeiro do morro, agora eu estou disposto a viver por toda vida com ela, estou muito apaixonado apesar do primeiro dia que a vi eu percebi que ela era diferente, mas era muito marrenta deve te puxado a mãe, mas eu me irritei com ela eu queria machuca ela mas eu fiz uma besteira eu tirei a virgindade dela, eu me arrependi na hora eu vi nos olhos dela o medo que ela tinha, então prometi a ela que nunca mais tocava nela a não ser por ordem dela, depois eu não sei o que deu em mim eu começei a tratá-la com carinho, e surgiu um sentimento por ela, quando eu vi ela arrebentando minha ex, mano eu fiquei amarradão na dela eu percebi que tava gostando dela, começamos a namora até que um dia com os problemas que tava rolando acabou sendo sequestrada quando eu soube tava, disposto a trazê-la de volta ELA É MEU MUNDO E EU SOU O DELA, fui a trás encontrei trouxe pra casa, ela é linda maravilhosa até que eu descobri que ela estava grávida, fiquei muito feliz....E hoje vou pedir ajuda da mãe dela pra ajuda numa coisa eu vo assumi ela, vou pedir ela em casamento. Já é de manhã olho pro lado vejo que ela ta bem melhor consegue anda, até que escuto um chorinho bem gostoso.
- Ueee ueee ueee ueeee - Pego ele pelos braços balançando bem devagar, observo os olhos são iguais da mãe, mas ele continua a chora.
- Amor traz ele aqui - Eu o levo até ela.
- Vamos ver porque o motivo do choro vem meu amor, será que ta 💩💩? - Quando abro a fralda ta meladinho.
- Hmmm que nojinho vamos tira essa flauda suja meu amor - Me levanto da cama não estou sentindo muita dor, entro no banheiro encho a banheira de água morna tiro a roupinha jogo a fralda fora e o Leandro fala.
- Cuidado meu amor, ele é pequeno - Chamo ele até aqui e falo.
- Vem aqui fica onde estou, segura ele coloca as perninhas na água joga na bundinha tirando a bosta e da banho - Ele arregala os olhos a faz.
- Assim meu amor ? - Fico olhando ele dando o banho com tanto cuidado depois eu o pego enrolo na toalha, seco e coloco a fralda a roupinha passo perfume, e depois dou peito.
- Então esse era o problema - Eu dou risada.
- Sim amor aiii quando amanhece sempre precisa troca fralda porque ele dormiu a noite toda e depois é fome entendeu - Ele me abraça por trás e diz.
- Hoje vamos pra casa e hoje eu tenho algo pra te mostra - Eu respondo.
- O que é amor - Ele responde.
- Hmmm não é surpresa - Eu não gosto de deixa ela curiosa mais é necessário, depois se amamenta meu filho e da banho arrumamos as coisas, e fomos pra casa demoro uns 35 minutos chego na entrada avisto os vapores e falam.
- Parabéns chefe aee galera é menino o novo herdeiro do morro - Quando olho pra Carla parece não ter escutado, depois de ouvir os vapores subo demora uns 15 minutos chego em casa, desco ajudo a Carla com as coisas ela carrega o pequeno em seus braços, quando entramos parece que não é minha casa, Carla olha a casa ta tudo limpo e ve sua mãe descendo as escadas.
- Ué o que a senhora faz aqui mãe? - Ela responde.
- Então Leandro ta tudo limpo aqui ahhh minha filha enquanto você estava presa não sei onde seu marido, me chamou pra limpa a casa eu esta ciente que você não poderia, faze esforços e agora vou morar e ajuda com cuida do pequeno - Fico feliz com a resposta e falo.
- Ahhh tabom okkk mas agora tenho que subir e coloca meu filho na cama, e guarda as roupinha fraldas - Leandro diz.
- Adoro você dona Lucia amor não é necessário você coloca ele na nossa cama, e nem amontua as coisas dele no nosso quarto - Eu respondo.
- Ahhhh pera ae o que vocês fizeram porque isso amor - Ele responde e da um sorriso.
- Ah porque ele já tem o próprio quarto as coisas ta tudo, organizada porque será que eles foram embora mais cedo pra isso, eu tive a ideia - Ela me olha de um jeito e responde.
- Seu filha da mãe chega de supresa meu deus como eu te amo muito amor vamo subi coloca ele no berço, e aguarda o resto das coosas - Minha mãe fica aqui em baixo ajeitando algumas coisa, eu e meus amores subimos abro a porta do quarto do Lucas ta incrível ta lindo, coloco ele no berço coloco uma coberta do palmeiras nele que ganhei da minha mãe ajeito ele, depois saio vou pro meu quarto deito na cama.
- Ahhhh isso sim é cama que saudades - Leandro sai do banheiro.
- Hmmm saudades só da cama - Adoro ve ele com ciúme.
- Sim porque é aqui que fizemos nosso filho, te amo vem aqui meu maloqueiro - Ele vem até mim me arranco um beijo profundo cheio de amor.
- Eu maloqueiro claro sou eu, vem cá minha nega - Nós pegamos se beijamos, deitamos um pouco depois de 30 minutos, descemos pra sala assim que vejo Carla indo pra cozinha chego na mãe dela.
- Dona Lucia tava pensando tem como a senhora me ajuda numa coisa ? - Ela responde.
- Claro meu fio só falar - Eu respondo.
- Eu quero me casar com sua filha - Ela responde.
- Vocês se amam tem um filho juntos, você tem minha bênção - Eu respondo.
- É que eu queria tipo que a Carla ficasse com o Lucas e ea senhora saíssemos pra organiza, eu quero que saia perfeito - Ela responde.
- Claro meu filho - Quando termina a Carla aparece.
- Hei vocês tão juntos parece amigos que bicho mordeu você - Eu respondo.
- Nada amor apenas tava conversando com sua mãe que na hora eu tavo nervoso, quando eu ia assisti seu parto - Perciso mentir pra ela não descobri de nada.
- Ahhh tabom mas é normal amor tem como você ir no mercado pra mim ? - Eu respondo.
- Claro amor posso sim é pra compra o que? - Ela responde.
- Batata, tomate, carne moída - Eu respondo.
- Amor eu não sei escolhe batata - Ela responde.
- Então eu vo com você - Minha mãe se intromete.
- Não eu vo você é mãe então não pode sair nos primeiros dias fica aii eu vou com ele - Minha sogra é perfeita, Carla volta pra cozinha ta adiantando algumas coisas, eu saio de casa pelo meu carro entro mais minha sogra, chegamos na saída do morro os vapores libera nossa entrada, paramos num restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...