P.O.V Beatriz
Depois de vê e fala com meu amigo Tj, fazia um bom tempo que eu não o via, matei a saudade apesar de ta rolando uns coisas por incrível que pareça eu não sabia que o Leandro tava namorando, fico muito feliz mas não sabia que era com a filha do Francisco, como o Leandro aceitou essa proposta porque ele não o matou, Francisco sempre tenta adiar sua dívida, mais vende sua própria filha para um traficante o que esse cara tem na mente só sei que ta muito feio pro lado dele é mais fácil ele se cuida do que a Carla mas o Leandro não chega aos pés do Henrique só tem pura maldade, ele não tem piedade eu to cansada de fazer trabalho sujo pra sair liso e fora da cana se um dia ele for morto quero que seja pela minhas mãos por tudo que ele me fez passar, Francisco ainda por cima é amante da Luana como que ele pude esconde durante 2 anos e meio da sua mulher , será que ela ta viva, ahhhh vou da um pulo lá no Henrique ele precisa de notícias.
- Henrique eu tenho novas notícias é do Leandro - Ele me olha com um olhar que da medo.
- Diga vagabunda, o que tem o Leandro - Eu respondo.
- Você acha que é fácil negociar comigo, só te falo com uma condição - Ele começa a blefar.
- Não me provoque garota, me conta logo antes que arranco seu coração ou te estrupo aqui mesmo, ou melhor eu poderia conta pro Matthew que você o trai - Dou um tapa na cara dele.
- Você não se atreva a dizer uma só palavra - Ele aperta meu braço.
- Então vai no ponto, e nada de joguinhos se começa a brinca comigo eu te jogo pros lobos ta me OUVINDO SUA CADELA - O grito dele me apavora e começo a conta.
- Por incrível que pareça eu me encontrei com um velho amigo, Tj estava na casa do Leandro e pra sua surpreza está namorando e agora é pai - Henrique se aproxima e aperta meu maxilar.
- Mentira isso é mentira mataram ele - Eu dou risada.
- Você é um filho da puta mesmo o único que morreu foi o Carlos porque Luana vazo a informação mas o filhinho dele ta vivo, e ta junto com a Carla filha do Francisco amante da Luana seu pai - Ele abre um sorriso perigoso só de olhar tranco o cú.
- Mas a Luana não tinha um caso com o Carlos ? - Reviro os olhos.
- Você é burro ou se faz sim eles dois tinham um caso pra mãe de Leandro não descobrir ele teve que larga ela a manda ela ir embora do morro, mas também tinha um caso com o Franciso pai de Carla você é irmão dela - Ele bebe uma vodka e responde.
- E a minha mãe você notícias ? - Eu respondo.
- Se eu soubesse já tinha perguntado - Ele coloca sua mão em minha intimidade.
- Então vem me satisfazer - Eu respondo.
- Eu sou sua informante não sua prostituta eu não sou aquela mulher de antes com medo da morte agora eu sou diferente agora eu sei me defender de um monstro igual a você , além de ser filho de uma vagabunda você é igual a ela, e outra se você quiser descobri onde sua mãe está, procura outra pessoa porque eu cansei de fazer seu trabalho sujo pra proteje minha família você deveria ter vergonha se eu soubesse eu nunca teria te dado informação - Ele se infurese e me da um tapa.
- Quem você pensa quem é pra fala desse jeito comigo - Cuspo na sua cara e digo.
- EU SOU SEU PIOR PESADELO então me deixa em paz - Eu saio ele me segura mas eu me solto novamente.
- Você vai morrer sua vadiazinha de merda - Eu me viro e respondo.
- Então já deveria ter me matado a muito tempo, não sei porque fico perdendo tempo - Bato a porta com tanta força, entro na minha Ferrari e volto pra casa do meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...