Quando terminei de falar com a minha morena eu, Tj e Caio entramos pro fundo do bar, já tava fechando ficamos por lá, porque era o dia de resgata minha morena, minha mulher ela mudo minha vida por completo, então estavamos arrumando as armas e estudando como entra no local sem chama atenção e sem ninguém nos ver.
- Mano chego a hora de mata aqueles desgraçados vamos ora pra que nenhum de nós morra - Demos às mãos e começamos a orar.
PAI NOSS QUE ESTA NO CÉU,
SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME,
VEM A NOSSO VOSSO REINO.
E SEJA FEITO A TUA VONTADE,
ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU,
O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE,
PERDOAIS A NOSSAS OFENSAS,
ASSIM COMO PERDOAMOS AQUELE QUE NOS TEM OFENDIDO,
MAS NÃO NOS DEIXA CAI EM TENTAÇÃO LIVRAI-NOS DO MAL AMÉM
ONDE TEU REINO E TUA GLÓRIA É ORA SI AMÉM .~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de agradecer a deus pra que ajude nesse resgate, e pra que nada de mal acontece com a Carla.
- Vamo gente todo mundo comigo, vamos entra pela frente nada de barulho - Assim que terminamos vamos até a porta principal, abrimos bem devagar sem fazer barulho, vemos que todos tão apagado de tão bêbado, assim que avisamos uma sala eu vi o Thomas dormindo, mas que pouca vergonha Tj vai bem devagar, pega um pano e coloco mórfina e coloca sobre a mesa perto do nariz assim ele não acorda, mas pra fica melhor pego um silenciador encaixo no meu revólver e atiro nele fazendo ele se contorce de dor tantando respira mas Tj pega o pano novamente segura a cabeça dele fazendo ele apaga, pronto menos um falta dois.
- Leandro xiiiu, eu vi um andando em direção a um quarto pela esquerda - Vejo o Caio andando na minha frente eu aviso um cara baixinho, com blackpower aquele que a Carla falo, sigo sem fazer nenhum barulho ele entra no quarto avisto CARLA deitada no colchão dormindo, reparo que ele abre as perna dele e fica em cima dela e ela acorda.
- ME SOLTA CARALHO SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA - Ela grita quando eu ouço entro do tudo no quarto.
- LARGA ELA PORRA SAI DAI AGORA VOCÊ NÃO OUVI ELA SEU ESTUPRADOR de merda - Ela se levanta correndo em minha direção me abraça tão forte, me solto dela e vo direto ao infeliz.
- Leandro Leandro você por aqui
como conseguiu entra, como sabia que ela estava aqui ? - Não falo nada Carla sai correndo e da um chute na cara dela, porra isso me deixo excitado.- Um isso não te interessa, dois isso é por você quase ter me abusado, três eu não sou sua princesa - Ela pega meu revólver descarrega dando vários tiros nesse filho da puta.
- E por último fica longe da minha família seu inútil - Ao ver ela assim, vejo que ela não é mais aquela menina inocente mais sim uma mulher porreta, ela continua com a arma na mão ela ve que o pente ta vazio ela pega com o Caio um AK 40.
- Amor chega acabo vamos embora - Ela se recusa e fala.
- Isso só ta começando tenho que resolver uma coisa meu amor, quando isso acaba agente termina isso em sexo na nossa cama - Adoro quando ela fala assim.
- Hmmm delícia vai faze o que ? - Olho pra ela.
- Vo atrás do Brian - Ela sai do quarto ela destrava a arma, ela anda até um quarto onde ele tá, e fala.
- Levanta agora porra, se lembra de
mim eu sou seu pior pesadelo - Ela coloca arma na boca, dele e fia na guela a baixo, ele se levanta quando ele tenta rela nela ela atira estourando seus miolos, mano mina foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
Storie d'amoreCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...