Leandro 💙

742 24 0
                                    

..... Ela corre na minha direção desce um tapa na cara da vadia, tento separa ela me empurra e diz.

- Quem te deu autorização pra toca no meu homem, tem tantos aqui e escolhe logo o meu, sua vagabunda sai daqui antes que meto um tiro em tu rapariga - Diz Carla, a garota mete outro elas descem rolando escada abaixo, Lucas e Sabrina ficam olhando eles correm tenta ajuda, eu corro até eles Sabrina pega a garota e joga longe a vadia bate nela, Carla se levanta rapidamente puxa pelos cabelos tira seu sapato, da tanto na cara dela que fica tatuada.
Sabrina corre aos braços da mãe tentando acalmá-la, quando derrepente aparece um garoto e mete o soco na cara da Sabrina, Lucas fica revoltado mete a porrada na cara dele, ele corre até mim puxa com força o revólver, e ponta a garota grita.

- Não atire no meu irmão porfavor - Grita a garota.

- Então vaza daqui e não volta nunca mais, seu irmão é canalha precisa bate em mulher, da próxima os dois morre - Disse Lucas, eles se levantam rápido saem do baile Leandro leva todos pro carro, chegam em casa todos entram as cria subiram revoltadas pro quarto deles, Carla fica na sala e começa a soca as paredes com tanta força eu nunca vi essa muié desse jeito, tento me aproxima dela ela se debate, continuo e segurá-la quando ela diz.

- Me solta Leandro porra - Disse Carla, quando Lucas desce e fala.

- Qual é mãe ele não teve culpa não, eu a Sabrina ficamos de longe olhando quem teve culpa foi aquela garota - Diz Lucas.

- Obrigado meu filho - Diz Leandro.

- Tabom desculpa, é ciúmes mas eu ainda não matei ela - Diz Carla.

- Kkkkkk ainda ahhh tabom - Diz Lucas, rindo quando Sabrina desce com um hematoma no olho.

- Que porra é essa Sabrina - Diz Lucas, desesperado.

- Eta relaxa, eu bati na parede quando eu ia descer, calmo - Diz Sabrina.

- Eta mãe com quem tu aprendeu bate ? - Pergunta Sabrina.

- Ninguém me ensino apenas quando vejo alguém dando encima do seu pai, eu vo pra cima - Carla.

- E até demais, neh mas eu só sei de uma coisa - Diz Leandro.

- O que pai - Diz Lucas e Sabrina.

- Que tu Sabrina e tua mãe são iguais na porrada - Diz Leandro.

- Mas é claro filha do peixe, peixinho é - Diz Carla, todos sobem pro seus quartos e vão dormir eu to toda dolorida, por causa da queda, me deito na cama junto com Leandro e dormirmos.

P O.V Beatriz

Tava todo mundo de boa no baile até eu e Tj ve Leandro e toda família aqui, ficamos impressionados okk ficamos conversando de boa, quando Carla olha pro lado e vê vadia mexendo na bunda nele, só vejo ela correndo onde Leandro ta e desce a porrada na cara dela, depois discuti aiii as duas rola escada abaixo, Lucas e Sabrina olham tentam ajudam aiii começa a porrada Sabrina joga a vadia longe, Sabrina apanha depois leva um soco Lucas ve parte pra cima, porra que família é essa, depois vão embora depois de meia hora eu e Tj vamos pra casa, assim que chegamos subimos direto pro quarto tomamos banho, depois deitamos e falamos.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora