Tretas, Porradas

4.8K 184 4
                                    

Assim que chegamos no camarim somos sou VIP, mas Carla não é mas como ta comigo ela agora é VIP e bebida ela não paga.
Ao subi as escadas o som ta bombando, ali na frente avisto o Tj com uma mina, mas pra minha paciência é Luana minha Ex ....ali mesmo paro e falo com Carla.

- Carla tem uma coisa que preciso te fala, tem um cara lá na frente que se chama Tj é meu parceiro, mas do lado dela é minha Ex, mas não se preocupa com ela - Quando ele diz isso meu sangue ferve, porque ela é escrota, mas vo fica na minha se ela mexe comigo ahh o satã vai ressurgir.

- Namoral de boa, to ligada mas se mexe comigo vai leva porrada - Humm porrada.

- To sabendo, mas ela não vai não - Garanto que não quando soube ela volto, pra resolve um assunto inacabado com Leandro, mesmo ele sendo babaca vo cuida dele com ele cuida de mim.

Depois de fala com a minha Tj me avista com Carla.
Ao chegarmos perto Tj fala.

- Hummm o capeta viro romântico, como ele conseguiu te arrasta aqui - Diz olhando pra Carla.

- Ele romântico mas um dia espero isso ele se desculpo e me encheu o saco pra vir então eu vim - Sinto o olhar pesado de Luana pra mim.

- O QUE ESSA VAGABUNDA TA FAZENDO COM VOCÊ É VERDADE QUE ELA TA MORANDO COM VOCÊ ? - Diz falando pro Leandro todo charmoso, quem ela pensa que é pra fala assim de mim não conheço ela.

- Primeiro ela ta comigo, segundo não é da sua conta,
Terceiro Carla vem cá morena - Quando ele fala me sinto muito importante.

- Aee vadia luga de piranha é na água ta fazendo o que aqui, o que tu quer com meu homem ? - Luana bufa quando ouvi isso.

- Primeiro cala a boca e teu homem kkkk ele é meu
, segundo ele é meu ex então tenho assunto inacabado com ele - Fico supresa.

- Então se tu tem coisas inacabadas, não chega chingando, tu nem me conhece tu não cuido dele no passado e nem é agora que tu vai cuida porque agora ele tem a mim - Intromete Leandro.

- Não se preocupa morena, ela ta só de passagem, mas tenho mais nada com ela, não fica tranquila vamos anda um pouco - Aceito o convite.

Assim que Carla e Leandro viram Luana voa em cima de Carla fazendo cai as duas escada a baixo, Leandro ebTj corre pra separa, mas não consegue.
Assim que Carla se levanta mete três socos na cara de Luana fazendo cuspi sangue, Luana corre abraça pela cintura derrubando ela no chão, todos estão em volta olha.
Carla reagi olha pra Leandro e da um chute na cara de Luana fazendo beija o chão e desmaia.
Leandro na hora chega por trás de Carla puxando pela braço seu nariz taga escorrendo sangue, Tj pega a Luana e leva pra casa dele. Carla e Leandro continuam no baile.

- PORRA MANO TA BEM, olha só seu nariz, vo mata ela - Digo furioso.

- Só quero ir pra casa, eu avisei que se ela mexe-se comigo ia leva eu te avisei - Digo com o nariz machucado.

- Tabom bora pra casa ! - Vo leva minha morena porque ta bem não mas amanhã essa vadia me paga.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora