Assim que saimos da casa do Leandro junto com Tj, fomos pra casa chegando tomei meu banho coloquei um vestido azul, passo um perfume, Tj faz o mesmo depois de tudo agente senta no sofá a começamos conversa.- Então Tj amor o que você quer fala comigo - Diz Beatriz.
- Então tava pensando só nos dois aqui em casa, aii toda dia to indo pra boca, aiii tu fica aqui ou na Carla - Diz Tj.
- Hmmm então vai direto ao ponto - Diz Beatriz.
- Amor tem como você me da um filho ? - Pergunta Tj.
- Faz dois anos que tamo junto, mas tabom eu te dou um filho - Disse Beatriz, quando pego meu celular vejo a mensagem da Carla.
Carla : Bea, cola aqui chama o Tj, Lenadro foi compra pizza e refrigerante.Beatriz: beleza já to saindo indo.
Tj olha pra mim e fala.
- Quem era ? - Pergunta Tj.
- É a Carla, ela disse pra gente ir pra lá, Leandro foi compra pizza e refrigerante - Diz Beatriz.
- Okk bora - Diz Tj, eles saem de casa.
Na casa do Leandro. ...
Lenadro já chego com as coisas, as cria ta tudo no sofá assistindo Lucas ta no celular, Tj e Beatriz já chegaram fomos tudo pra mesa comemos e bebemos, rimos brincamos, Sabrina caiu no sono eu pego ela coloco na cama.
Lucas ainda não dormiu ele ainda continua conversando com seu amigo, até que ele se levanta e vai pra cama, depois Beatriz e Tj vão embora só fica eu e Leandro até que eu falo.
- Amor temos que fazer mais um quarto - Diz Carla.
- Pra que amor ? - Pergunta Leandro.
- Amor Lucas ta com 11 anos ta na adolescência, ele precisa do espaço dele - Diz Carla.
- E a Sabrina? - Pergunta Leandro.
- Então esse quarto fica pra ela, aiiii fazemos outro porque agora tão na idade de ter seu próprio quarto - Disse Carla, eles fecham toda a casa sobem e vão dormir.
P.O.V. Beatriz
Depois de ter saído da casa da Carla, chegamos na nossa entramos fui toma banho, Tj fez o mesmo ainda não estamos com sono são 22:25 da noite, agente ligo a televisão ficamos assistindo depois desligamos agente conversa.
- Amor vamos prática - Diz Tj.
- Eta homem, sossega esse pinto aiii - Diz Beatriz.
- Desde quando agente foi mora junto, agente nunca tranzo - Diz Tj.
- Tabom seu chato - Disse Beatriz, Tj me beija cheio de amor começo a tira sua camisa, depois ele tira minha camisa quando precebemos estavamos nus, ele começa a beija meu pescoço me trazendo arrepio, Arranho sua costas ele puxa meu cabelo, me coloca em seu colo começa aperta minha bunda, depois ele me pega no colo novamente me deita na cama, começa passar suas mãos desgovernadas em meu corpo, quando percebo ele está encima de mim, ele vai me beijando pelo corpo todo quando chega ao pé da barriga ele sobe novamente, me deixando maluca ele pega seu membro penetra com carinho, sinto algum desconforto mais não me preocupo com isso, quando ele percebe que estou a vontade, ele aumenta o ritmo dói um pouco a cama começa fazer barulho, não ligamos até que ouvimos um estralo TAC, paramos pegamos o colchão colocamos no chão, voltamos a fazer novamente ele se deita eu fico encima dele, começo a beijá-lo rapidamente quando ele desce sua mão, e coloca em meus clitóris dou um sorriso malicioso, depois começo a brinca de cavalinho com ele, fico pulando igual uma criança no pula pula, me lembro até de uma música.
Ou faz meu membro de pula pula ou pula 🎶🎶🎶.....
Depois de tudo, agente se levanta pegamos uma roupa eu pego meu pijama branco um mini short e uma camisa mostrando a barriga.
Tj faz a mesma coisa depois que pegamos as nossas roupas vamos toma banho, depois de um bom tempo descemos até a cozinha, pegamos algo pra comer depois labo toda a louça, e vamos assisti de novo Tj vai até a cozinha enquanto eu fico na sala, ele volta com uma bacia de pipoca, e Coca-cola assim que comemos desligo a televisão, subimos deitamos Tj puxa assunto.
- Nega eu tive pensando numa coisa - Diz Tj.
- O que, que você esteve pensando - Diz Beatriz.
- Da avó do Lucas - Diz Tj.
- Puts, mano eu lembro disso mais porque isso amor - Diz Beatriz.
- Porque Leandro e Carla, não contaram pra ele ainda, mas disseram que ela foi viaja e até agora, ela não mando mensagem pra eles, eu não sei como ele vai fica quando descobri isso - Diz Tj chateado.
- Nossa meu deus, tadinho quem seria um idiota pra tira a vida de uma senhora, meu deus a Carla fico arrasada Lucas é bem grudado com ela - Disse Beatriz, termino de falar apagamos as luzes deitamos e dormimos de conchinha.
Pensamento Tj 💬
Até agora fico me pensando, como será que o Lucas vai reagir quando souber a verdade, será qie Carla terá coragem pra dizer ou será o Leandro, tadinho faz 6 anos que ela não aparece e muito menos não liga pra manda mensagem, todos sabemos mas menos Lucas, será que ele irá perdoa seus pais por ter feito isso, tanto tempo mentindo falando que ela tinha viajado, Amanda faz a pior besteira tiro a única coisa que Carla amava de todo coração, como pode sua própria irmã e filha de uma traição adultério. ... Ahhhh Lucas eu lamento muito, espero que quando você descubra aguente firme, porque isso é apenas o começo confie em seus pais eles amam muito você e sua irmã. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...