Luana morre 🔫

3.6K 120 4
                                    

Depois que eu avisto a vadia da Luana amarrada na cadeira, chego dando soco na cara dela, seguro com força em seu maxilar fazendo ela geme de dor.

- Tj pega a maleta agora - Arregaço minhas mangas da blusa pra não suja de sangue.

- O que você vai faze comigo,  Leandro?  - Bato na cara.

- Você ta em condições em fala nada cala a maldita boca - Puxo o cabelo dela.

- Se você me mata sua mulher morre, aliás o assassino tem toda a informação da família dela, e sobre você um passo falso você cai feito pássaro - Passo a mão na cabeça várias vezes eu não tenho saída, ma tenho que fazer isso e não é a primeira vez que ela me ameça um tempo trás isso aconteceu.

- Do que você ta falando, que porra é essa ? - Dou um soco na cara dela.

- Lembra que um tempo atrás quando você tinha 18 anos quando seu pai estava na boca, resolvendo o B.O então eu estava lá mas sempre me escondendo, então eu vazei toda informação dele pro BOPE a corporação dos PM, eu sou o x9, eu tinha um caso com seu pai, mas quando o BOPE invadiu a favela, eu mandei o endereço e quem era o dono do morro, então mataram seu pai aii quando você completo 20 você era o herdeiro do morro, e o BOPE me chamo novamente pra mim investiga, toda ficha da Carla e da família dela e o principal você querido, ah não se assuste pelo o que digo ou você me solta, aiii ninguém se ferra, ou você me mata aiii você verá sua amada em um caixão que tal  ou você corre pra sua casa ou será tarde de mais ? - Não posso acredita nisso que ela ta me falando isso só pode ser brincadeira.

- Eu não posso acredita, você vazo informação pra que meu pai morresse, Tj me trás o machado agora  - Tampo a boca dela, e arranco a cabeça fora.

- Porra carai Leandro o que tu vai faze porra quem é esse novo assassino ? - Digo nervoso.

- Eu sei porra só sei que tenho que ir pra casa ve se a morena ta bem ? -Saio feito louco.

- Vai la eu me viro com o resto vai corre - Saio rápido da boca e chego em casa.

- CARLA CADÊ VOCÊ ? - Ouço Leandro grita.

- Calma to na cozinha o que houve, me fala você sua roupa ta com sangue  o que aconteceu ? - Falo nervosa, só vejo o Leandro correndo me abraça.

- Amor me conta o que houve ta machucado me fala porra ? - Ele se afasta de mim e senta na cadeira.

- Morena tenho que te confessa uma coisa ontem quando tranzamos depois agente durmiu, o Tj me parceiro me ligo falando que a Luana ta querendo te mata, por você ta comigo na hora fiquei puto, falei pra ele leva ela na boca pra mim resolve esse negócio, assim que cheguei la ela tava amarada na cadeira, ela disse que ela que vazo a informação pro BOPE ai eles invadiram a favela a mataram meu pai, depois assim que eu virei dono do morro, ela foi contratada novamente pelos BOPE pra investiga sua família e a minha, depois ela me disse eu frase falando, " ou você corre pra sua casa ou será tarde ", eu juro que quando ouvi isso fiquei em choque, você mudo a minha vida eu não quero te perde - Assim que ela ouve corre em minha direção senta no meu colo, e chora feito bebê.

- Cadê essa vagabunda eu vo arrebenta a cara dela, eu tentei te liga hoje  mas não consegui por que mandaram mensagem pro meu celular falando que eu ia ve meu pai morto. Onde ta acontecendo?  - Tremo todo quando ela diz isso.

- O QUE QUE MENSAGEM, tem o número nome, não presica de preocupa a Luana ta morta ela não vai faze nada, agora só temos que fica esperto com o novo assassino  - Ela se assuta e me mostra a mensagem.

Desconhecido:  olá princesa, como você ta, só te dou um alerta seu pai vai morrer, eu te conheço eu vo te mata

Carla: Quem é você ? Como conseguiu meu número ?

Desconhecido:  Isso não importa to mais perto de acaba com seu namorico com o Leandro. Tchau avisa pra ele que se ele não toma cuidado, eu teria que pega você pra ser minha isca, depois irei abusa de você depois ia te mata.

-JURO pode deus ninguém vai te faze mal, eu juro meu amor ninguém rela no seu pai nem na sua mãe  - Ela se sente muito aliviada, até que ouvimos um barulho na porta, falo pra ela fica em silêncio. Pego meu revólver a pergunto.

- Quem é ? - Digo nervoso suando feito porco, até que responde.

Meus amores que suspense, quem será que esta na porta?

1- Tj
2- Pai de Carla
3- O assassino

..... adoro fazer suspense aguarde até os próximos capítulos 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora