Quando to conversando com ele, do nada ele corre mais Carla aponta o fuzil pra ele mandando ele volta, assim que ele volta eu acento ele na cadeira e o amarro.
- Me solta Leandro merda - Dou um soco na cara dele.
- Cala tua boca porra tu não ta em condições pra nada - Coloco gasolina nele e acendo o lança chamas.
- Quem foi que te falo isso ta errado, para de joga gasolina em mim - Eu respondo.
- Sério isso então vo manda trazer ele aqui ? Qual você prefere se tu faze ele vir aqui você morre, ou se tu fala tu morre do mesmo jeito então fala catalho ? - Ele fala.
- Então manda ele vir aqui - Eu mando mensagem pro Tj.
Leandro: mano cola na casa do Francisco e trás ele aqui.
Tj : pode deixa to aqui perto.
Quando termino de manda mensagem vem a Carla.
- Amor posso fala agora ? - Eu respondo.
- Sim morena pode - Ela pega um soco inglês e da na cara do Madarindo.
- Que porra é essa sai daqui cachorra - Ele cuspe sangue.
- Vo sai quando me der vontade caso contrário tu fala arrombado - Ela da mais novamente.
- Porque você se envolveu ? - Pego uma faca na mão.
- Luana era informante do BOPE, ela era amante do pai do Leandro, e irmã do Thomas e esposa do Brian - Falo gemendo.
- Mais o que o BOPE tem haver com isso e Luana porque estaria envolvida com eles ? - Dou risada.
- Se enxerga piranha antes do pai do Leandro Thomas era o dono desse morro, Carlos era o braço direito dele então Thomas deu esse morro pra ele, e foi pro do coroa então ele precisava saber se tava tudo em ordem e mando Luana toma conta do recado, por isso Luana chego na polícia dando alerme falso pra eles foi então que o Carlos pai do seu namorado morreu, ai depois você Leandro entro na parada Luana chego falando no BOPE que tinha, mais um novo dono na Rocinha aiiii pagaram ela de novo pra da toda informação, agora Carla você entra na parada seu pai ta devendo uma grana preta pro Thomas mas ele não pago, aiii seu pai faz dívida com o Carlos mas ele morreu aiii pro seu pai não morrer ele vendeu você pra ele pra salva a vida dele, aiii eu só entrei nessa porque o dono legítimo desse morro é o Thomas, aiii eu e Luana junto com Thomas ficamos de vigia pra que nada saisse errado, até agora até que você é mais esperto que seu pai - Na hora o Francisco chega.
- Então Francisco me conta aiii - Diz Leandro.
- Tudo que eu sei no dia do assassinato, tava Thomas, Luana e Madarindo porque quando eu ia paga ele eu não o achei, eu vi que estava morto aiiii eu desci novamente pra casa e investi o dinheiro em casa isso é tudo - Agradeço ele eu mando o Tj levá-lo, mando Carla fica no meu escritório, porque ela está grávida ela passo por muita coisa, mas agora eu vo acaba com esse arrombado, pego meu alicate arranco cada unha, ele grita parecendo uma puta dando o cú, pego um ferro esquento bem depois de bem quente deixo ele de 4 abaixo seu shorts e sua cueca, pego o ferro enfio no cú dele na hora ele grito demoro uns 15 minutos to muito cansado, depois peguei meu alicate mais fino enfio em cada perna conecto fios nele e finalmente eu ligo o gerador causando dor e vendo ele se treme de choque e boto fogo nele e morre, depois eu entro na sala Carla está dormindo no meu sofá pego ela no colo, vo pro carro deito ela no banco e chegamos em casa subo até o quarto, e deito ela na cama e vo toma banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomansaCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...