Na manhã seguinte, escuto um grito abro meus olhos me levanto corro até a porta abro, é Sabrina ta gritando.
- Eta menina que foi, porque essa gritaria - Diz Carla.
- Mãe ta saindo sangue de mim - Diz Sabrina.
- Kkkkk filha isso é normal, toda mulher tem - Diz Carla.
- Como assim? - Pergunta Sabrina.
- Você ta mestruando, filha agora precisa toma bastante cuidado, não é só porque que tu ta saindo aiii tu vai fica se esfregando nos muleke aii não, tu se cuida agora tu pode engravida - Diz Carla seriamente.
- Calma oxe, exagero - Diz Sabrina.
- Exagero nada é eu descobri que tu grávida aiii teu pai te come viva garota, toma isso aqui coloca na sua calcinha e coloca direito - Disse Carla, entrando em seu quarto e Sabrina vai pro dela, quando Carla se deita Leandro acorda e fala.
- Quem tava gritando ? - Pergunta Leandro.
- Era a Sabrina tava gritando porque tava mestruando, aii expliquei esse negócio direito com funciona etc - Diz Carla.
- Ata tendei ainda ta dolorida - Diz Leandro.
- Se to, tenta a sorte não Leandro - Diz Carla.
- Eta encrenca só falei só isso uaai - Disse Leandro, eles se levantam fazem suas necessidades arruma o quarto, Carla coloca um vestido rasgado nas pernas

Leandro fica olhando de cima a baixo, mais não fala nada apenas observa, eles saem do quarto chama os meninos tomam café, Leandro e Lucas vão pra boca Sabrina e Carla ficam em casa arrumando as coisas, converso direito com Sabrina sobre TPM depois de um bom tempo tiramos um cochilo, não to afim de sair pra lugar nenhum, até hoje fico me perguntando como que Lucas vai agir quando descobri que avó morreu, eu estou com muito medo Sabrina não sabe disso mais eu acho que não vai afeta tanto, porque ela não tinha convivência com ela mas sim Lucas então ele vai sofrer mais com isso, agora que minha garota ta virando mulher estou mais preocupada com isso, será que ela vai se cuida e quando ele descobri a puberdade nossa, vai ser luta e Lucas também quando descobri aiii aiii meu deus me da santa paciência com esses dois....
Não demora muito Leandro e Lucas chegam em casa tomam banho, depois comem deixam a bagunça faço eles arrumarem, Sabrina subiu e não desceu mais eu to me preocupando que ela, pulo a janela eu acho que não ela nem é loca depois que eu e Leandro subimos pro quarto agente deita Sabrina me grita falando que ta com cólica, dou remédio ela volta deita já é noite ninguém ta com fome, eu desço até na cozinha como algo pego meu celular, olho as fotos vejo minha mãe meu semblante muda
Depois que termino de lembrar da minha querida mãe, subo pro quarto apago as luzes Leandro me olha mas não diga nada, eu corro me deito em seu peito começo chora sem parar, me lembro de todos os momentos com ela choro tanto Leandro me consola em seus braços cheios de carinho, ele começa mostra um vídeo lindo que ele tem no celular dele
Isso me faz lembra da minha mãe, eu tenho uma sorte tão grande de ter ele comigo, mesmo agente brigando eu amo muito ele, quando eu mais preciso ele sempre ta comigo e depois que termino eu durmo em seu peito ele se ajeita, dormimos de conchinha ....
Esse capítulo não foi muito bom, mas espero que gostem estou muito triste.
Esse é o último capítulo agirá ficam atento no próximo livro AMOR PROIBIDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomansaCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...