Carla ❤

659 32 0
                                    

Continuação. ....

- Ahhhh Lucas para neh isso não foi nada - Digo sentando do seu lado.

- Ahhh mãe, para eu vi como você fico aliás eu não gostei nada do que ele fez - Diz Lucas.

- Então vamos descer vamos comer eu falei pro seu pai - Diz Carla.

- Merda, mãe aiii ele me quebra, caramba mano - Disse Lucas com raiva, ele desce vai até a cozinha desço a trás ele ta comendo.

- Primeiro não fala comigo nesse tom, Segundo eu sou sua mãe - Diz Carla repreendendo.

- Eu te odeio você conto pro meu pai - Disse Lucas, revoltado quando Leandro chega.

- O que você falo muleke - Diz Leandro.

- Olha Leandro eu to subindo, eu não aguento mais, primeiro mó entro na escola brigo, aiii falo que me odeia eu que carreguei ele 9 meses na minha barriga, e é assim que eu ganho algo em troca - Disse Carla, chorando subindo imediatamente pro quarto.

- Pai me desculpa mas eu me irritei - Diz Lucas.

- Vai pedi desculpa agora, antes que meto a porrada na tua cara pra tu respeita, ela é tua mãe não seu amiguinho não, respeito vem de casa não confia em ninguém la fora não, ninguém é seu amigo de verdade não - Disse leandro subindo em direção ao quarto, ele abre a porta vê Carla triste.

- Ohhh meu amor, não fica assim - Diz Leandro.

- Como não, olha o jeito que ele falo comigo, ele disse que me odeia sabe o quanto é difícil ouvi isso - Diz Carla.

- Eu sei deita um pouco, eu não vo sair não vo fica aqui então sabe o sexo - Diz Leandro.

- Sim é uma menina - Disse Carla, Leandro abraça ela, e fica muito feliz até que Lucas entra no carro.

- Mãe me desculpa eu não quis fazer isso - Diz Lucas.

- Olha eu fiquei muito magoada to muito triste com você, eu te desculpo o que você fez vai te uma punição ta de castigo vai pro seu quarto - Diz Carla.

- Pai - Diz Lucas.

- Eu nada não, você foi errado agora vai faze o que ela mando, e dorme esfria a cabeça - Disse Leandro, Lucas chora e vai pro quarto dele Leandro me olha me abraça eu falo.

- Amor você acha que to sendo uma boa mãe - Diz Carla.

- Claro meu amor ta sim, claro porque - Diz Leandro.

- Nada porque to achando que não to sendo - Disse Carla, Leandro beija ela, Carla dorme devido a gravidez Leandro vai até o quarto de Lucas pra fala com ele.

- Olha Lucas não era pra você ter falado aquilo, foi muito errado sua mãe fico muito desapontada com você - Disse Leandro.

- Eu sei pai eu pensei muito nisso mas eu não tive a intenção, eu não queria que ela contasse o que aconteceu na escola - Diz Lucas.

- Mas você não ter que querer, se eu te falasse que eu te odeio você ia gosta - Diz Leandro.

- Não pai não ia gosta - Diz Lucas.

- Então se coloca no lugar dela, imagina a dor que ela sentiu no parto pra te você, ela passou por muita coisa por você, aiii você diz isso pensa bem no que tu faz, agente só não mete a porrada em tu porque tu tem 5 anos, Lucas mas conforme o tempo for passando aiii tu merece apanha - Diz Leandro.

- Atta tabom, eu to com sono posso dormir - Diz Lucas.

- Lucas toma juízo porra, tomara que eu não precisa chama mais sua atenção muleke, olha o que eu e sua mãe passa pra te da o melhor começa a valoriza desde pequeno, porque mas pra frente a vida não cobre nada de você - Diz Leandro.

- Pai será que um dia eu vo pode te ajuda na boca - Diz Lucas.

- Olha eu não sei de nada, resolve com sua mãe, o que ela fala ta falado mas hoje eu apoio ela, tu vai fica de castigo, agora deita e dorme - Disse Leandro, Lucas deita enquanto Leandro sai e vai pro seu quarto se deita com sua mulher.

(...⏳...)

3 anos depois. ....

P.O.V Lucas

Depois de tudo que eu fiz minha mãe passar, agora sou diferente sou um muleke sou muito cabeça tenho 8 anos to no ensino fundamental, meus pai cada vez se orgulha de mim eu sou um muleke mais desejado, mas sempre respeitando as garotas nunca fiquei com ninguém, meu pai me ensino isso cada dia me ensina nunca mais briguei com ninguém a não ser de lutinha com meu pai, sempre quando saio da escola vo pro tio Tj.

Até hoje fico me pensando o que será que aconteceu com minha avó, meus pais disseram que ela foi viaja mas nunca disse pra onde, será que eles estão escondendo algo de mim ?

Eu espero que não porque seria uma traiagem, eu nunca demonstrei meu sentimento por ninguém, mas eu lembro de mim com minha avó ela sim eu demonstrava sentimento, meus pais eu amo mais ultimamente meu pai ta mais na boca, minha mãe ta ocupada demais com a minha irmã, eu não to com ciúmes mas tenho que entende que eu já fui assim também, mas agora é a vez dela o nome dela é Sabrina, ela me lembra muito minha avó, eu sempre ajudo minha Mãe a cuida dele passei ganhar um celular por causa da minha responsabilidade, não é fácil cuida de irmã pequena mas eu amo muito ela

Hoje não tenho escola, porque não tem aula então eu vo fica em casa, olho pro relógio são 09:30 da manhã eu faço toda minha necessidades, arrumo meu quarto depois desço vejo minha irmã em cima do sofá grito ela tem 3 anos, mais pensa numa menina teimosa meu deus.

- Sabrina você vai cair desce agora - Diz Lucas.

- Não vo desce não - Diz Sabrina.

- Vem aqui eu vo chama a mãe - Diz Lucas.

- Me solta Luca ahhhhh - Diz Sabrina, ela morde meu braço.

- Mãe olha a Sabrina ela tava em cima do sofá, pedi pra desce não quis aiii peguei, ela mordeu meu braço - Diz Lucas, quando a mãe dele aparece.

- Sabrina o que aconteceu - Diz Carla.

- Anda Sabrina ou você fala, ou falo eu - Diz Lucas.

- Eu modi ele - Diz Sabrina.

- Eu to criando uma cachorra agora, não pode fazer isso é errado, isso - Disse Carla, pegando Sabrina no colo indo pra cozinha, Lucas segue ela pra toma café da manhã.


Oiiii meus amores, ficam muito atento falta poucos pra acaba esse livro.
Mas não se preocupem vo lançar outro livro Amor Proibido , amo muito vocês estão gostando desse aventura a segunda ira ser mais interesante.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora