Depois de deixar minha nega na mãe dela, porque sei que lá nada de mal vai acontece com ela, assim que saio de lá subo direto pra casa chego paro o carro em frente a casa, mando mensagem pro Caio.
Leandro : Mano vocês tão onde ?
Caio: Agente ta esperando você responde, eu to aqui no Tj.
Leandro: Mano podem descer eu fui deixa a Carla, na mãe dela.
Caio: Você comento com a mãe dela que ela vai te ajuda na decoração do quarto?
Leandro : Ainda não porque quero fazer uma surpresa pra Carla, depois eu comento com ela sobre isso.
Depois de manda mensagem espero no carro eles, demora uns 20 munutos já tão aqui, desço do carro e agente entra sobe pro quarto, agente começa tirando os móveis velhos e sujos jogamos fora, depois de 2 horas deixamos tudo perfeito, agora eu desço lá em baixo na lavandeira pego vassoura, pá de lixo, sacos, levo tudo lá pra cima.
- Como que nóis já tiramos todos os móveis, agora vamos tira o pó - Agente começa a limpa de cima a baixo.
- Ahhhhtimmm ahhhhtimmmm - Olho pro Tj ele ta espirrando feito doido.
- Leandro vo toma um ar, to bem não acho que to gripado - Ele sai pra varanda e toma um ar e vê sua amiga Beatriz.
- Ohhh Bia caralho, vem aqui tamo precisando de ajuda - Ela olha cima e vê ele a chamando autorizo ela entra e ela fala.
- Uauuuuuu hmmmm que beleza o que vocês tão fazendo - Ela pergunta.
- Tamo reformando o quarto pro meu filho - Ela olha pra mim.
- Atta porra empresta essa vassoura aee - Dou a vassoura pra ela, e passa em todo canto da parede.
- Nossa valeu pela ajuda, mesmo o aroma até melhorou - Dou um leve sorriso, o Tj olha pra mim e diz.
- Se a Carla estivesse aqui tu morria viado - Ele da risada.
- Quem é Carla é a filha do Francisco ? - Olho pra ela sem entende nada.
- Como você sabe é ela mesmo é minha mulher - Digo olhando no fundo dos olhos dela.
- Mano eu moro no morro do alemão ta todo mundo sabendo Leandro - Engulo seco e respondo.
- Como assim me expllica isso ? - Olho pra ela esperando a resposta.
- Mano quando ele vendeu ela pra você provavelmente todo mundo soube até o próprio Henrique, mano todo lugar aonde ele vai deixa rastro - Diz Beatriz.
- Pera aee quem é Henrique? - Fico curioso.
- É o filho da Luana - Que porra é essa que ela ta falando.
- Mano vamo termina aqui depois tu me explica isso direito - Fico revoltado, pelo que ela me conta Tj e Caio ficam olhando pra mim.- Tj vai com a Beatriz anda um pouco porfavor - Eles sai de casa, e andam por ai.
- Ué mano o que deu em você, tu ta bem ? - Ele me olha e ei simplesmente digo.
- Mano aconteceu tanta coisa comigo e com a Carla que eu não quero mais envolver ela nisso - Fico tenso por isso, Tj volta sozinho e me fala.
- Mano depois que eu e ela saimos eu deixei ela na casa do Matthew namorado dela, okk ne aii ela me disse que esse Henrique é o irmão da Carla - Não posso acredita isso, só pode ser brincadeira.
- Como isso pode ser ? - Lágrimas escorrem em meu rosto.
- Lembra que Luana disse que tinha um caso com seu pai, então mais ela também teve um caso com o pai da Carla, e quando o bebê ele deixa com a mãe dela, Sabrina no morro do alemão aiii criou o menino desde bebê, porque ela não tinha condições aiii quando o pai de Luana morreu o Henrique irmão da Carla torno dono do morro só sei que quando a Carla descobri vai fica doida o que você vai fazer com isso - Ele me olha e não digo nada.
- Porra Leandro fala aee - Diz Caio.
- Mano isso não me importa mais, não quero saber de nada - Olho pro Tj ele se assusta.
- Então tu não quer saber então se prepare só isso porque ele descobriu que a mãe dele, morreu então ele vai querer vingança e conserteza e Beatriz vai dizer - Quando ele diz isso fico revoltado.
- Mano vamo termina logo isso daqui a pouco a Carla ta aqui, depois eu resolvo isso okkk - Me dirigo até os sacos, eu pego desço até a frente de casa coloco dentro da lixeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...