Depois de conversa com o Tj acabei me estressando, depois cair no sono com a minha morena, amanheceu e olho pro relógio já são 09:10 olho pro lado minha nega não esta na cama, ouço um barulho no banheiro, me levanto e vejo ela no banheiro nua toda linda com aquela barriga grandinha, além de ser gata ela ainda grávida fica mais gostosa.
- Bom dia mozão, mais aonde você vai ? - Olho no ropão, e observo cada peça vejo roupa tudo de sair.
- Meu amor hoje to com 3 meses e hoje tem ultrassom, ta marcado pra 10:20 então levantei mais cedo, e vim toma banho, porque ainda tem o café e a casa pra limpa - Ela termina do toma se seca e veste, uma calça cintura alta e uma camisa ciganinha, enquanto isso faço minha necessidade depois disso vo toma meu banho, depois de um bom tempo entro pro quarto, e vejo que ela não ta no quarto desço obrservo cada passo que ela faz na cozinha, além de ser pequena gata adoro ve ela na ponta do pé.
- Então se você me ajuda eu agradeço, ou você vai fica parado ? - Vo até ela e agarro.
- Adoro ve você resmungando, minha baixinha perfeita ta eu pego encrenca - Eu a beijo e pego o quador.
- Obrigado poste - Ela da risada.
- Depois você reclama que eu te zoou ne, então eu vo começa e te zoar sua anã - Dou risada.
- Não parei sério sabe que te amo neh ? Então vamos - Terminamos de tomar café, pego minha chave e meu revólver, tranco a casa e entro no carro demora uns 40 minutos chegamos na clínica Carla entra junto comigo fico sentado, Carla se sente ao lado esperando ser chamada demora uns 20 minutos.
- Srª Carla compareça na sala 7 a enfermeira está a sua espera - Assim que a moça diz seguimos até a sala, entramos e eu sento Carla vai direto pra marca ela deita, a enfermeira levanta a camisa dela, e passa um gel na barriga, será que é menino tomara que de pra ve o sexo.
- Ahhhhh meu deus, vamos meu filho arreganha essas pernas ? - Leandro fica muito ansioso.
- Calma amor porfavor eu também to apavorada - Digo olhando pra tela, só escuto a batida do coraçãozinho ahhh que emoção, não demora muito a enfermeira fala.
- Parabéns mamãe e papai, ele esta saudável e forte continue sempre assim - Leandro arregala os olhos e fala.
- "ELE" , como assim é menino sério mesmo é um garotão que ta aii ? - Ele gagueja fica muito feliz.
- Sim é um menino, parabéns senhora só deixa eu limpa e pode sair - Ela termina de me limpa, eu abaixo minha camisa, e saio do consultório entramos no carro, agente foi ao shopping compra as coisas do bebê, chegando lá encontro uma loja chamada " Corujinha e Corujão " , assim que entro pego um carinho, pego fraldas RN, M, P e depois de pagar as fraldas levamos pro carro, passamos numa outra loja pra compramos um carrinho do nenêm, compramos um azul royal escuro, até que o Leandro me diz.
- Amor já que compramos as fraldas e o carrinho vamos entra numa loja pra vermos as roupinhas - Assim que ele termina de dizer entramos na loja vimos cada macacão lindo mas eu vi que o preço era muito caro, ele olha pra mim e diz.
- Amor que foi ? - Olho pra ele e digo.
- Amor é que são todos lindos, mais olha o preço ta muito caro - Ele sorri pega no meu rosto e diz.
- Meu amor eu tenho dinheiro pra que, pode compra tudo que você gosta compra, nosso filho vai usa do melhor - Dou um sorriso e dou um abraço.
- Tabom amor - Depois de ve todas a roupinhas, e de guarda tudo fomos pra casa to exausta, assim que chego em casa subo pro quarto Leandro sobe as coisas coloco no nosso quarto, chego e falo.
- Amor lembra no quarto que você tinha me colocado, na primeira vez que você me trouxe pra cá? Ele termina de coloca tudo na cama e se vira me abraça e fala.
- Sim amor eu lembro sim mas porque ? - Dou um beijo nele e respondo.
- Amor agente poderia reformar pra gente fazer o quarto do nosso filho - Ele sorri e fala.
- Claro amor vo falar com o Tj e o Caio pra me ajuda agora toma um banho e dorme um pouco vo conversa com eles - Ele me abraça e vou toma banho, depois de um bom tempo saio e durmo um pouco to cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
Lãng mạnCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...