Chega a noite to mó triste sem minha morena aqui comigo, to com saudade dos chilique dela. Vejo meu celular mensagem do Tj.
Tj : Vacilão ta todo mundo aqui na boca, como tu pediu.
Leandro: Falo brow, vo só da um trato em mim to parecendo um morto.
Tj : kkkkkk coe poh a morena te deixo assim é.
Leandro : Vai toma na buceta, viado mas é claro to mó amarradão na dela.
Tj : Tchau biba te encontro na boca, sobe logo carai.
Leandro : biba é meu pau no teu cú caralho.
Tj : hummm adoro, deixa a Carla sabe disso.
Leandro: Ixxi poh bom sabe que tu gosta de pau no cú, se tu fala pra Carla eu te mato filha da puta.
Tj : kkkkkk A princesa ta com raiva, vo pra ai te acalma.
Leandro : Tu ta me achando com cara de que, de puta ou de viado, porque eu gosto de buceta.
Tj : To achando nada você que ta falando, a então tu tem buceta delícia.
Leandro: To me referindo da Carla porra.
Tj : Já to com ciúmes, vo mata a Carla.
Leandro : Que viadagem é essa tu nunca foi minha puta, só rela na Carla porra tu morre.
Tj : Mano vai logo tiu ta todo mundo te esperando aqui tchau.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de ter falado com a puta do Tj desligo o celular, e vo pro banheiro depois de um bom tempo saio e coloco aquela camisa que a Carla sempre coloca coloco uma calça Sweg preta e um ténis hallsstar e passo um perfume da Playboy . Pego minhas coisas e subo na minha moto cheguei na boca Tj ta lá na porta.
- Ta todo mundo ai Tj ou falta alguém? - Aperto a mão dele.
- Ta todo mundo aee e outra coisa nossa que mão lisinha - Pego a mão do Leandro e coloco no meu pau.
- Ta louco porra, viado vo chama o Pablo pra te cume arrombado - Dou um soco na cara dele.
- Ixxi falta de buceta hein, temos que achar a Carla logo, se não tu endoida - Falo dando risada dele.
- Kkkk demoro porra, só hoje fiz duas punheta, carai bora logo - Agente entra um do lado do outro fechamos a porta, subimos as escadas e vejo a porra toda conversando tudo sobre buceta.
- O seus porra, tenho um comunicado pra comenta com vocês - Eles calma a porra da boca.
- Fala cuzão - Diz Pablo, Orelha, Madarindo e Caio o cara que o Tj falo.
- Então como vocês sabem minha morena foi sequestrada, e deixou só um bilhete " a Luana te avisou tu vai paga caro por isso " , então mandei chama todas as puta aqui pra avisa que o baile ta suspenso, enquanto não acha ela, não tem baile, se eu soube mato cada um - Todos concordam comigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de conversa com eles, chego no Caio e falo.
- Aee carai, fala o que tu sabe disso ? - Ele se vira, e me comprimenta e começa a fala de tudo.
- Então mano depois desse ocorrido que houve, o Tj me falo tudo falei tudo que eu vi, o carro, a placa tudo mesmo, depois disso fui perguntando pro caras lá de fora fui cheguei até no morro do coroa que sequestaram a tua morena porque tenho amigos lá e todos sabem quem é ela e que e o pai dela ta falado , me falaram que viram um carro preto com vidro fume meio aberto com uma morena, no banco do passageiro com a placa AEF 123 e fui busca informação sobre isso até que eu descobri que o nome dele é Thomas ele é dono do morro do coroa - Viro 360 graus quando ouço isso.
- Mano no morro do coroa, o que esse Thomas quer com a Carla você sabe de alguma coisa dele ou familiares algo assim - Falo inseguro.
- Mano por incrível que pareça eu descobri que ele ta atrás de vingança, por a irmã dele morreu, e foi bem no seu morro, e falaram que foi você que mato ela - Não to acreditando nisso Thomas dono do morro do coroa é irmão da Luana, ah isso não talvez é ele o novo assassino.
- Mano como ele sabe disso, mas a Carla não tem nada haver com isso - Já fico estressado.
- Mano soube que o pai dela o Francisco tava devendo mó grana pra você, e que pra tu não mata ele, vendeu ela pra você, só pra te avisa ele também ta devendo uma grana preta pra ele, então deve ser por isso que ele pego ela e também por vingança da irmã, e pra ele te pega, ele pego a Carla porque se tu atrás dela, ele te pega - Raiva me consome ao ouvir isso.
- Mano isso que me faltava, a Luana falo que vazo informação pro BOPE então mataram meu pai, e que quando me tornei dono ela volto de novo porque o BOPE mando, ela acaba me falando que passo informação da minha família e da Carla, e me falo que tem um novo assassino na parada, entanto só deve ser ele o cara que sequestro minha mulher ? - Fico paranoico e Caio fica chocado quando falo BOPE.
- Mano tu é burro tu acha que ele ia sai do morro dele, pra vir aqui se fosse isso tu já tinha morrido, então porra ele mando os capangas é melhor tu ter um plano.
Tu disse BOPE mesmo porra mano ele também comando BOPE carai, ele é tipo o "MARCOLA do comando" , porque mesmo ele estando em um só luga se ele pedi uma coisa, os caras faz.
E se pegaram ela tem algum x9 fica esperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...