Amanda irmã de Carla 😱

796 34 0
                                    

(...) depois que encontro a mãe dela mas ela fala um monte de coisas, que eu bato nela com tanta força que ela cai no chão, mas o maldito muleque corre eu a rasto pelo chão e coloco no meu carro, demoro uns 30 minutos chego em casa jogo ela no sofá, tranco toda a casa agora o Leandro vai aprende a me obedecer, agora ele será obrigado a fica comigo....

1 hora depois. ...

Depois de toma meu banho ouço um barulho lá em baixo, desço calmamente as escadas, ela vem na minha direção e me da um tapa, eu não vo fica parada desço outro tapa, fazendo ela cair no chão.

- Da próxima você morre sua vagabunda - Diz Amanda.

- Você é irmã dela como isso é possível quem é sua mãe ? Porque esta fazendo isso ? - Pergunta Lucia.

- Ahhh eu sou filha da Luana com o Francisco, eu estou fazendo isso por vingança - Diz Amanda.

- Mintira você é filha da ex-namorada do Leandro, que é amante do Carlos Jorge e do meu ex-marido isso só pode ser sacanagem, mas porque vingança - Diz Lucia.

- Quero matar o assassino que matou a minha mãe, então eu descobri que foi o Leandro, estão vou fazer a mesma coisa com você te matar, aii sim eu tenho minha vingança - Disse Amanda enforcando Lucia e ela demaia.

Agora que ela adormeceu eu subo pro meu quarto, ahh pensando tenho duas mortes pra vinga da minha mãe e do meu irmão, quando entro no meu quarto vejo a vista incrível do morro do alemão, nossa meu irmão era tão porco pensa numa casa imunda ohh credo, aliás ele sempre tinha pior gosto pra mulheres mas o Leandro vai ser meu, o que será que a vadia da minha irmã Carla tem que eu não tenho grrr, mas ele vai ser meu (aliás eu sempre ficava vigiando os dois, eu entrei de propósito naquela despedida pensei que dava o bote, mas ela me atrapalhou ela não devia ter me atrapalhado, agora terá que sofre as consequências vendo a mamãe morrer, assim como minha mãe morreu....

Ao amanhecer. .. 🌓

Quando eu acordo me sinto mais viva, parece que eu to sentindo que dessa vez vai da tudo certo, eu to parecendo aqueles pessoas com sede de vingança abro a janela passa alguns rapazes me olham, mas não dou trela porque eu já tenho olhos só pra uma pessoa que é o Leandro, depois vejo um carro se aproximando mas é um rapaz mas ele se desvia, eu entro e vou ao banheiro faço minhas higiene matinal depois desço as escadas, vejo que ela acordou mas não ta no sofá ouço um barulho na cozinha, vejo ela comendo.

- O que você ta fazendo - Diz Amanda.

- Como tu presa aqui então eu acordei e vim comer - Diz Lucia ela termina de comer empurra Amanda e vai pro sofá deita.

- Você não cansa de fica deitada - Diz Amanda.

- Olha pra minha cara eu tenho 67 anos, eu não sou igual você - Diz Lucia.

- Foi mal mas é necessário fazer isso eu não tenho escolhas - Diz Amanda.

- Você acha que vingando, acha que vai trazer de volta, não não vai então olha e encara os fatos - Diz Lucia.


Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora