Ao ler aquela mensagem misteriosa no celular da minha mulher.
- Por que mandaram mensagem pro meu celular falando que eu ia ve meu pai morto. Onde ta acontecendo? - Tremo todo quando ela diz isso.
- O QUE QUE MENSAGEM, tem o número nome, não presica de preocupa a Luana ta morta ela não vai faze nada, agora só temos que fica esperto com o novo assassino - Ela se assuta e me mostra a mensagem.
Desconhecido: olá princesa, como você ta, só te dou um alerta seu pai vai morrer , eu te conheço eu vo te mata
Carla: Quem é você ? Como conseguiu meu número ?
Desconhecido: Isso não importa to mais perto de acaba com seu namorico com o Leandro. Tchau avisa pra ele que se ele não toma cuidado, eu teria que pega você pra ser minha isca, depois irei abusa de você depois ia te mata.
-JURO pode deus ninguém vai te faze mal, eu juro meu amor ninguém rela no seu pai nem na sua mãe - Ela se sente muito aliviada, até que ouvimos um barulho na porta, falo pra ela fica em silêncio. Pego meu revólver a pergunto.
- Quem é ? - Digo nervoso suando feito porco, até que responde.
- Abre a porta ou se não eu arrombo ? - Eu não conheço essa voz, mando Carla subi e tranca a porta do quarto.
- Man vai embora se não. ..... - Mal termino de fala eu caio no chão, o capaz vem em cima de mim jogando minha arma longe dou um soco na cara dele, eu avisto um faca corro até ela, quando eu pego ele da um chute na minha mão, me da um soco de certeira me fazendo cair chão. Eu vejo ele subindo as escadas eu ainda to tonto vejo ele com minha mulher desmaiada, ele joga um bilhete escrito " Luana te aviso, você vai paga caro por isso ". Na hora mando mensagem pro Tj.
Leandro: Caralho corre aqui porra, sequestraram minha mulher caralho.
Tj : Mano já desco vo pega minhas coisas.
Leandro : Porra viado, vai logo cuzão.
Não demora muito Tj chega na minha casa, ele entra vê moveis quebrados, me ajuda a levanta.
- O que aconteceu porra ? - Seguro ele pelo ombro.
- Mano tavo conversando com a Carla sobre o negócio de hoje de manhã, até que ouvimos uma batida na porta, até eu mando ela ir pro quarto e tranca a porta, ele arrombo a porta e me acerto com força me fazendo cair, e ele subiu a desceu a Carla mas quando a vi estava desmaiada e apenas deixou um bilhete dando um aviso, precisamos fazer alguma coisa vamos - Falo revoltado.
- Calma Leandro, não sabemos quem foi porque se fizermos alguma coisa ela morre, calma porfavor relaxa vo procura informação com meus praças - Falo nervoso, não consigo me acalmar, Tj sai eu começo quebra tudo que vem pela frente, vejo um garrafa um vodka bebo várias pra me acalmar, tudo que eu penso é nela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
💭 Carla
Ohhhh meu deus, onde eu estou tudo que me lembro é eu no colo do Leandro conversando com ele, até que ouvimos alguém batendo na porta, me susto e olho pro Leandro.
- O que ta acontecendo, quem é na porta será que é o Tj ? - Abraço minha mulher com tanta força.
- Não amor não é o Tj, porque ele me mandava mensagem, me prometa uma coisa, sobe pro nosso quarto tranca a porta, e não saia de la, faça isso por mim - Me assusto com o jeito que ele fala.
- Não não amor porfavor não faça isso - Dou um beijo nela cheio de amor.
- Amor porfavor eu vo fica bem, rapido - Assim que ela sobe e tranca a porta do quarto.
Ahhh que será que o Leandro ta bem, ohhh não que foi isso esse barulho, tomara que não aconteceu nada com ele.
- Oi princesa não adianta se esconde eu vo te acha - Aiii meu deus o que eu fazer vou me esconde no closed aii ele não me acha.
Ouço ele arromba a porta, mas não digo uma palavra.
- Eu sei que você está aqui, então vamos brinca de esconde esconde, hmmm de baixo da cama não está, no banheiro também não só me resta o closed - Ahhh não que merda, Leandro meu amor me ajuda porfavor.
- Ah te achei foi tão fácil te acha, vem aqui - Ele me agarra e tenta me beija mas sou mais rápida tento corre pelo corredor, mas ele corre pega minha cabeça bate com tanta força fazendo eu desmaia.
- Hummm você é rápida mas não o suficiente, nossa o Leandro tem sorte de te você como mulher - Olho pra ela desmaiada, coloco o capuz nela, assim que desço vejo ele se mexendo, to com dó dele mais ninguém mando ele mata a Luana isso é por você maninha.
- Sinto muito mais tenho que leva ela - Só de olha pra minha mulher desmaiada sinto como tivesse tirando, um pedaço da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...