A caçada e a morte definitiva de Francisco

943 38 0
                                    


- Caio mano temos um trabalho pra fazer agora - Ele responde.

- Coe viado abre o bico - Eu respiro fundo e falo.

- O trabalho é detona geral caça o verme do Francisco e mata aquele filho da puta - Ele se assusta e responde.

- Caralho porra esse verme ta morto para de zua - Ele da risada.

- Morto é tua cabeça arrancada fora, recebi uma ligação do Leandro ele ta no hospital, e mando nos faze o trampo - Ele responde.

- Mas ta fazendo o que viado no hospital ? - Eu respondo.

- Ele ta com a Carla, ela ta na sala de cirurgia  - Ele responde.

- Mano fala completo arrombado  - Eu repondo.

- O verme deu uma facada na Carla Leandro desceu pro hospital a mil, agora ta lá e para de pergunta vamos acaba com isso hoje ele morre - Ele responde.

- Coe mano demoro - Pego o meu celular lá dentro, tranco a porta a subo na moto, fomos de rua em rua vimos uns cara ali paramos e pedimos informação.

- Ouu mano vocês viram o Francisco  - Um deles fala.

- Olha mano na boa, ele não vi mais eu só vi, um cara correndo sangrando com uma faca nas costas - Tj responde.

- Mano espera aqui vo liga pro Leandro  - Pego meu celular e ligo pra ele.

Telefone

📱

- Leandro porra aconteceu algo com o Francisco sei lá ti bateu nele fala viado ?

- Mano só sei que meti a faca naquele desgraçado mais fugiu porque mano ?

- Nada não porque eu vi uns mano aqui e falaram que não viram o Francisco mais um cara sangrando, por isso to perguntando mais okk falo.

Ele não responde, desligo o celular a respondo o cara.

- Mano tu viu onde, ou qual direção ele foi ? - Ele responde.

- Mano eu só sei que ele foi subindo e viro a esquerda é tudo que sei mas porque  - Eu respondo.

- Mano é porque o filho da puta deu uma facada na mulher do Leandro e pra fica legal é pai dela - Eles falam.

- Porra caralho to ligada mano é melhor tu mata aquele filho da mãe logo mano se tu vir andando posso te dizer o caminho mais ou menos - Caio fica na moto, enquanto eu desço sigo o muleke subimos umas duas ruas são 19:40 da noite, viramos a esquerda vimos a faca no chão eu pego, porque vou ferra com ele seguimos o sangue no chão, andamos no máximo 1 hora vimos um cara em pé, perto do poste ele olha pra trás e sai correndo.

- Mano muleke pode volta agora valeu pela informação agora é comigo - Eu mando mensagem pro Caio.

Tj : Mano corre a sua direita e sobe duas ruas ele ta perto do cruzamento agora.

Caio : Coe mano já colo lá tchau.

Depois de manda mensagem pro Caio, o desgraçados ta tão ferido que ta correndo devegar, aumento meus passos to no máximo 1 metro.

- Corre arrombado se não tu morre - Ele continua a correr.

- Me deixa em paz - Ele grita de longe.

- Te deixa em paz, tu esfaqueou sua filha, é pra tu deixa ela em paz eu vo te mata arrombado corre - Quando ele tenta atravessar o cruzamento, Caio aparece da um chute na cara dele, eu corro e dou sequência de socos, me levanto todo sujo de sangue, ele se levanta com dificuldade e me da um soco na cara, eu pego a faca enfio no barriga dele ele grita de dor.

- Para porfavor isso dói  - Caio responde.

- É isso dói mesmo, a facada na sua filha também doeu você nem se preocupou com a felicidade dela, sempre a rejeitava e a sua ex-mulher também sempre vivia maltratando elas, eu via como as tratava então isso que você não tem perdão, Tj grava ele morrendo  - Tj pega seu celular, e grava eu pego a faca vou virando na sua barriga, vejo sangue escorrendo ele vai gritando de dor.

- AHHHH AHHHHH AHHHHH ME DESCULPA PORFAVOR PARE ISSO NÃO NÃO  AHHHH....- Eu respondo.

- Não é pra nós que você vai pedir desculpas, é pra sua ex-mulher e pra sua filha - Ele responde.

- Okk eu vou pedir mais porfavor me solta - Eu dou risada.

- Eu disse que tu vai pedir desculpas mas é na mente, e quem disse que eu vou te solta a dor que você fez as duas passarem, você vai sentir no inferno - Tiro a faca da sua barriga, vou cortando cada membro do seu corpo, ele tenta grita mas ali mesmo morre esquartejado, depois de grava a morte dele, pegamos o corpo damos o fim já basta Zé ruela se cresecendo pro lado do Leandro e de nós, e não queremos o BOPE aqui, depois de tudo isso subimos na moto descemos fomos até o final do morro vejo os vapores eles libera a saída, vamos direto pro hospital ve a Carla, demora uns 40 minutos chegamos no hospital.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora