P.O.V Caio
Assim que saio da casa do Tj, cubro o Lucas vo no banheiro faço minha necessidades. ..desço pego minha chave entro no meu carro, vejo uma mulher gente se conversa acabo descobrindo que Amanda tinha saído do morro, me arranco pra lá vejo os vapores mas não confio muito neles, depois de ter saído vo na casa do Dj somos amigos desde infância ele ta no corre do crime faz 9 anos, chego na casa grito.
- Dj viado coe xoxo abre a porta, tenho que leva um papo contigo arrombado - Grita Caio.
- Fala resto de aborto, que foi porra logo agora que tavo afogando o ganso porra - Diz Dj.
- Mano tu viu a galinha da Amanda, sabe se ela passou por aqui - Diz Caio.
- Porra mano eu não sei não mas cola la no morro do alemão pergunta por verme de lá, talvez eles te fala - Disse Dj, entrando pra dentro, entro no meu carro e sigo direto pro morro do alemão demoro uns 20 mimutos vejo os malandro, desço e pergunto.
- Aiii eu não quero treta, só quero saber se vocês viram, uma mulher com minha sogra - Diz Caio.
- De boa, mas tipo vi uma mulher ontem entrando, com uma mulher no carro mas eu parei ela - Diz verme 1.
- Mas quando você paro dizse o que ? - Pergunta Caio.
- Falei perguntando o que essa mulher tava fazendo, desmaiada aiii dentro aii ela disse que tava passando mal falei pra leva ela no médico, mas ela se recusou mas porque essa parada - Diz Verme 1.
- Porque Amanda sequestrou a sogra do Leandro, na saída do casamento, mas eu posso entra pra procura - Diz Caio.
- Oxxi porra entra vei, pode entra os seus verme libera passagem - Disse verme 1, quando eles liberam minha entrada, me arranco bem devagar pelas ruas paro perto do bar, vejo uma mulher na janela percebo que é Amanda mas não faço nada ela me encara mas não me reconhece, saio da minha moto pra disfarça entro no bar e pego meu celular vejo mensagem do Tj.
Tj : mano cola aqui na saida do morro Leandro ta mandando filho da puta.
Caio : ta me gozando, o Leandro ta em lua-de-mel.
Tj : porra aparece ele ta aqui, vem agente vai procura a dona Lucia.
Caio : coe vacilão eu descobri o paradeiro, mas vocês não sabem onde.
Tj : desembucha porra, é onde.
Caio : lembra quando a Carla foi sequestrada então, a dona Lucia ta no morro do alemão na antiga casa do Henrique.
Tj : mano valeu vo avisa o Leandro.
P.O.V Leandro.
Depois de mata o vacilão entramos no carro rapidamente saimos do morro, demoro uns 40 minutos to no morro do alemão eles liberam minha entrada, subimos vejo a moto do Caio paro o carro descemos entramos no bar.
- Aee Caio xoxo então bora lá - Diz Tj.
- Oxxi bora aee Leandro vamo - Diz Caio.
- Bora mas temos que toma cuidado pra não acontece nada com ela - Diz Leandro.
- Calma mano toma tira ela dessa bora - Disse Tj, saímos do bar, fomos direto pra antiga casa do Henrique, chegamos bem devagar quando Alguém gritou, arrombamos a porta vimos a Amanda arrancando a cabeça da dona Lucia.
P.O.V Amanda
Depois de ve aquele cara eu presunto que é o Caio, mano como ele descobriu onde eu estou, porra meu deus hoje eu morro então hoje também a vadia a morre, termino de fazer minhas necessidades desço vejo que ela ta ditada, pego ela a força e falo.
- Como você entro em contato com Leandro? - Pergunta Amanda.
- Cala sua boca eu não entrei em contato, não se liga desgraça - Diz Lucia.
- Então porque o Caio sabe onde estou ? - Pergunta Amanda.
- Vai saber que você é uma galinha, aiii ell sentiu seu cheiro, me solta não não isso não me mate porfavor - Diz Lucia implorando .
- Você vai ter o que merece levanta sua vadia agora porra - Disse Amanda pego ela pelos cabelos, foi na cozinha abriu a gaveta e pego um facão voltou pra sala e matou a dona Lucia cortando a cabeça dela, quando alguém arromba a porta.
- Solta ela agora Amanda - Grita Leandro saindo correndo em direção a Lucia caída com a cabeça fora.
- Você teve o que merece, ninguém mando você mata minha mãe, a dor que eu senti quando Henrique me conto, quero que a Carla aquela vagabunda sinta a mesma coisa - Diz Amanda segurando a faca na mão.
- Eu vo te mata sua nóia - Diz Caio, indo em direção a Amanda e a segura.
- Me solta seu verme, meu papo não é com você arrombado - Diz Amanda.
- Quando se trata do Leandro também se refere a mim - Diz Caio.
- Me solta caralho ta doendo - Grita Amanda, ela consegue se solta e enfia a faca no pescoço.
- AHHHHHHHH SUA VAGABUNDA - Grita Caio, caindo no chão, seu sangue escorre ele fica imobilizado Tj saca sua arma e atira ela corre e foge.
- Caio caio caio respira porra, tu vai fica bem - Diz Tj desesperado enquanto Leandro não saia do lugar da sua sogra.
- Porra Leandro vamo agora, esquece ela morreu aguenta firme, temos que caça uma vadia - Diz Tj correndo até Leandro, pegando ele pelo braço Leandro se solta corre pra fora, olha pro lado vê Amanda correndo ele pega sua arma, corre até ela ela tropeça cai no chão quando ela se levanta Leandro da um chute na cara dela, fazendo sangue jorra pra fora da boca, Amanda diz.
- Não porfavor não me mata - Diz Amanda.
- Minha sogra também disse pra você não matá-la, mas você mato ela então se prepara agora é sua vez - Diz Leandro, ele aponta seu revólver coloca na boca dela, atira fazendo um enorme buraco na cabeça dela terminando ele volta entra na casa pega o Caio no colo coloca no carro, desde imediatamente pro hospital ele começa a de debater, sua boca começa espuma Leandro fica putaço os médicos coloca ele na marca, ele entra na sala de cirurgia Leandro anda feito doido no hospital até que um moça diz.
- Sr. Tenta se acalma porfavor - Diz a moça.
- Cala sua boca, me deixa sai daqui antes que estouro seus miolos - Diz Leandro revoltado, quando Tj entra e segura seu braço.
- Porra Leandro se acalma porra - Diz Tj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...