Aguardando a raposa

1.2K 46 1
                                    

Depois de pega o parceiro dele, e a mulher dele agora vou começar minha brincadeira assim como ele torturou minha mãe, eu vou tortura o parceiro dele mas por último vou deixa a mulher dele como cortesia e como um jantar, quero vê ele grita de raiva e de vê sua mulher em prantos, aquilo que minha mãe passou quero que ele passa, assim que coloco ela no carro antes que ela grita eu coloco um pano e ela desmaia, coloco no banco traseiro pra ninguém desconfiar assim que chego no morro do alemão visualizo os vapores eles liberam minha passagem eu falo.

- Quero que vocês dobrem a segurança hoje a noite teremos um show maravilhoso - Eu dou uma risada maliciosa.
- Okk dobraremos a segurança mais que show é  esse ? - Eu respondo.

- Eu estou com o alimento agora só falta a raposa - Assim que meu patrão fala sinto que hoje ele vai mata a sua sede de vingança.

Assim que me libera a passagem subo pra minha casa, chego pego ela no colo com cuidado pra não machuca a sua barriga, eu quero vingança mais também não vou desconta numa " CRIANÇA " inocente aliás eu sou irmão dela, mais porque ela ta com o Leandro.

- Hmmm vejo que seu plano ta saindo do jeito que você queria - Quando abro a porta vejo que o Tj ta acordado, ele da risada e eu respondo.

- É ta sim, eu consegui a última coisa mais importante essa vou deixar para ocasião mais especial - Quando ele olha pra quem to carregando ele arregala os olhos.

- Ahhh agora você morrer, você sequestro a sua mulher dele, agora deixa eu facilita uma coisa sua morte acaba aquo hoje - Henrique me olha com cara de surpreso.

- Do que você está falando - Eu respondo.

- Hmmmm deixa eu pensa, do que eu estou falando pera ahhhh não falo não você vai ter que descobrir - Assim que termino ele coloca Carla deitada numa cama, com cuidado pra não machuca ela, quando termina ele vem correndo me acertando um soco de sequência.

- Não piora sua situação e nem a dela - Eu olho e começo a rir.

- Kkkkkk como você é ingénuo que você tinha uma informante mas agora onde está ela ? - Ele me olha furioso.

- Eu não sei do que está falando - Eu respondo.

- Pera então sou obrigado a conta pro Matthew que você ameaçava Beatriz pra fazer seu trabalho sujo - Ele aperta meu maxilar e depois enfia um ferro e liga a gerador.

- Como você sabe disso ? - Eu respondo.

- Hmmmm você não era o único que a conhecia, então quando ela resolveu cai fora então ela ta cansada de você então sinto muito ela passo toda sua informação sua de tudo - Quando termino de falar ele sai e vai embora.

- Uee não vai dizer nada - Digo provocando ele.

- Cala sua boca antes que eu te mato - Eu respondo.

- Uee eu só quero conversa só isso - Ele responde.

- Então vamo conversa, hoje a noite eu mandei dobra a segurança porque conserteza Leandro vai vir atrás de mim - Ele termina e sai eu não digo nada.

- Ahhhhhhhhh - Ela grita de dor.

- Hei calma Carla eu to aqui relaxa isso vai acaba Leandro vai tira nos dessa, só fica calma - Ela me olha sem intende nada, demora uns 20 minutos Carla desperta.

- O que estou fazendo aqui e você?  - Eu respondo.

- Ele e seu pai sequestrou nos dois pra mata Leandro por ter matado Luana ele é filho dela - Carla não parece surpresa com que eu digo.

- Mas que meu pai ta fazendo com ele ? - Eu respondo.

- Eu digo a mesma coisa, seu pai não é santo ele traiu sua mãe e sempre detestou você ele sempre quiz um menino agora parece que ta ajudando o Henrique fazer o que ele quer e sempre mentiu pra vocês duas então agora é só vingança, se eu fosse você nunca chamava ele de pai, olha só o que ele fez com você, ele te vendeu agora você ta grávida agora só relaxa e fica calma, e como você ta de 9 meses agora tenta dormir um pouco - Quando termino de dizer ela e abre uma risada cheio de vingança, vira pro canto e dorme devido a gravidez.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora