P.O.V Leandro
(..) depois da cerimônia agora sim estamos casados, estou muito feliz porém vou sentir saudade do meu filho, mas eu sei que ele esta em boas mãos...assim que saimos da igreja passamos pessoas cumprimentando, depois passamos em casa pra tirar a roupa, pegamos nossas malas a colocamos uma simples roupa porque ta muito calor, depois agente entra no carro saímos do morro, ando devagar com minha mulher linda com aquele vestidinho curto florido, agente para em frente a praia descemos andamos tranquilamente sem precisão de se preocupa com ninguém, apenas curtindo o momento que eu pensava que nunca ia acontecer, agente desce o calçadão damos as mãos ficamos olhando um por outro, admirando aquele noite linda caminhamos até o mar eu me viro de frente pra ela, estendo minha mão e digo.
- Meu amor eu não sei como explica isso eu um vagabundo, que conquistou seu coração de pouco a pouco, eu te amo muito estou aqui na sua frente, pra te falar o quanto que você é importante pra mim, nunca pensei que pudesse amar mas quando você apareceu na minha vida, você invidiu e me deu o motivo pra sonha e hoje estamos casados minha morena, temos um filho tão lindo muito obrigado pelo presente que você me deu espero que possamos ter outro - Diz Leandro emocionado.
- Olha amor digo o mesmo, apesar que quando você me levo pra sua casa, eu pensava o pior você abusou de mim e me espancou, mas nem por isso eu te odiei pra você esta ciente, mesmo meu pai ter me vendido ter me separado da minha mãe, a minha vida não estava fácil até você aparecer mais vamos esquecer isso e foca no nosso futuro, e sim claro que te dou outro filho mas porem vamos curtir nossa lua-de-mel - Diz Carla.
- Claro meu amor vamos temos que pegar um avião - Diz Leandro.
- Você disse pega um avião Leandro eu tenho medo de altura - Diz Carla.
- Calma meu amor eu fico do seu lado kkk sua medrosa - Diz Leandro dando risada.
- Ahhh porra do caralho vai te lasca filho de orixá, para de risada carai - Diz Carla.
- Vamos amor - Disse Leandro, segurando minha em e dando um selinho agente caminha, e entramos no carro.
3 hora e 23 minutos.
(...) assim que descemos do avião dei cada grito pousamos vejo no meu celular são 00: 30, que Leandro ria tanto me dava ódio nos nervos, mas eu amo muito essa praga agente aguarda nossa carona, eu não acredito estamos em Fortaleza que lugar maravilhoso, as praias mas pensa num lugar que faz calor, não demora muito o táxi chega pegamos as malas colocamos no porta malas, e entramos passamos em cada lugar fantástico e maravilhoso eu dou um beijo quente no meu marido, e o motorista olha Leandro percebe e diz.
Barraco
- Ouuu tio faz seu trabalho, aqui não tem nada pra você fica curiando - Diz Leandro.
- O carro é meu então eu olho pra onde quiser, até mesmo pra sua mulher - Diz o motorista.
- Como é que é seu filho da puta repete - Diz Leandro mas Carla intromete.
- Amor calma esquece isso não vale a pena, bate boca com ele não - Diz Carla.
- Ahhh Carla tu viu o que ele falo - Diz Leandro.
- Amor estamos em lua-de-mel se fosse pra agente bate-boca agente continuava no Rio de Janeiro, mas não estamos aqui e porfavor vamos aproveita okk - Diz Carla.
Depois que chegamos no destino agente desce, paga o táxi e pegamos as coisas e subimos pro hotel, ele é muito lindo entramos pegamos a chave e o bagageiro nos ajuda, assim que subimos entramos no quarto muito luxuoso e muito grande e o banheiro nem se fala, eu sento na cama olho pro lado observo la fora a vista é incrível observo os carros, pessoas e a praia eu não acredito que o Leandro conseguiu fazer essa reserva ele é incrível, vejo os passos atrás de mim ele me abraça por trás beija meu pescoço, desce suas mãos até meu quadril e me vira de frente, começamos a nos beijar calorosamente, ele me pega no colo se senta na cama começa passar suas mãos desgovernadas em meu corpo, me trazendo cada arrepio dou um leve sorriso ele para de me beija, ele me levanta vai até a janelas fecha as cortinas, e tranca a porta ele tira sua camisa mostrando sua barriga linda e perfeita, do jeito que eu gosto ele faz um olha de safado ele caminha até minha direção me agarra beija meu pescoço, desce suas mãos até minha bunda apertando ele sobe devagar tirando meu vestido, ele joga no chão eu coloco minhas mãos em seus ombros morenos, arranhando desço minha mão até seu short aperto seu pau, me agacho e tiro seu short e me levanto novamente, depois disso ele me joga na cama sobe em cima de mim, e começa a me beija o clima vai esquentando de uma forma que eu nunca imaginava, quando percebemos estamos nu, ele enfia seu membro dentro de mim mas agora não é sexo que estamos fazendo mais sim amor, estamos fazendo de corpo e alma mostrando o amor que sentimos um pelo outro. Mas eu recebo uma mensagem peço licença pro Leandro ele sai de cima de mim.
Amanda : oiiie tudo bem ?
Carla: o que você quer me deixa em paz ?
Amanda : hmm eu não quero nada, só quero manda o recado.
Carla: que recado sua vadia. Ahhh responde.
Amanda: hmmm seu filho é muito bonito, quer falar com ele.
Carla : o que você fez com meu filho sua filha da puta.
Amanda : hmmm com ele nada, mas sua mãe hmmm não garanto, nada tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...