Carla ❤

1.9K 75 1
                                    

Depois de ouvi tudo que aquele filho da puta, Leandro me manda ir pro escritório dele, ele demora um pouco ainda não tomei banho agora tenho que me preocupa é com meu filho, to com tanto sono que acabo durmindo no sofá.

Assim que acordo, vejo que estou em casa Leandro não está no quarto, me levanto vo toma banho como eu e ele tem se stressado esses dias, vo toma um banho e coloca aquela langerrie que ele gosta, estou tirando minha roupa e tomo banho, demoro um pouco ouço a porta do quarto se abri e fala.

- Carla cadê você  ? - É o Leandro me chamando onde ele tava.

- To no banho, amor já já saio - Digo me enxugando.

- Tabom amor to aqui na cama - Desligo o chuveiro me seco coloco minha langerrie e uma camisola, saio vejo Leandro olhando pra mim de cima a baixo.

- O que foi amor ? - Ele se levanta e vem até minha direção e me agarra, adoro essa pegada.

- Você gosta de provoca, vem aqui gostosa - Ele me deita na cama, tira minha camisola mostrando meus seios enorme ele aperta, com tanta força e me beija com rapidez, deixa desce sua mão até minha intimidade e começa a mexer no meus clitóris tão rápido que começo a rebola no dedo dele.

- Isso amor rebola vai - Ele começa fazer mais rápido, eu sinto minha intimidade muito molhada, ele tira a sua roupa toda demonstrando seu pau enorme, ele coloca dentro de mim dando estocadas rápidas, mais sem me machuca mas é aquele sexo carinhoso e com prazer.

- Amor então o que gente vai fazer com meu pai - Pergunto.

- Amor deixa isso comigo - Agente para e fomos pro banheiro toma banho vejo, minha barriga um pouco volumosa to com 1 mês de gravidez. Leandro quando soube que ia ser pai sempre vive passando a mão na minha barriga, assim que terminamos de toma banho deitamos e fomos domir.


- Bom dia amor - Diz Leandro.

- Bom dia amor durmiu bem ? - Dou um abraço e um selinho nele cheio de paixão.

- Sim amor durmi bem sim, ahhh eu vo na padaria compra pão, quer que eu compre alguma coisa ? - Me levanto vo no banheiro, faço minha higiene matinal, resolvo fazer uma hidratação no meu cabelo, porque ta um bagaço.

- Claro amor que eu, compra picles, chocolate, pão de queijo, toddy, leite condensado, sucrílios de chocolate - Termino de passar o creme no cabelo, e vou para o quarto.

- Amor você convidou alguém pra vir aqui ? - Olho pra ele e dou risada.

- Não amor, não convidei ninguém aqui ahhh e outra me leva no shopping porque tenho que compra as coisas do nosso filho - Sento do lado dele, e ele me agarra tão forte.

- E como tu vai come tudo isso sua gorda ? - Me solto dele e saio do quarto.

- Não precisa compra mais nada pra mim comer, porque se toda vez eu abri as pernas e tu me come e eu fica grávida, vo evita de comer as coisas só pra você toma vergonha na sua cara e para de me zoa - Fico revoltada com a zoação que ele fez, desco com raiva e vo pra cozinha fazer um café, e logo ele aparece.

- Eita porra é falta de rola, acordo com um diabo no meio do cú, relaxa te amo vem aqui - Ele me abraça deixo a água na fogo e preparo tudo, me solto e vo pra sala.

- Não para toda vez é isso você faz suas brincadeiras de mal gosto, de fica zoando isso eu não gosto, me solta vai logo compra o que eu te pedi agora - Ele vem novamente até mim, me abraça tento escapa mais não consigo, ele me beija mas eu não resisto eu retribuo.

- Tabom DONA ENCRENCA já to indo - Ele da risada.

- Ta rindo o que palhaço ? - Ele se ajoelha e fala.

- Aiiii deus do céu tu me mando a melhor mulher, linda gostosa e por cima é encrenca, me ajuda veio do carai, se não eu morro - Quando ouço isso não aguento, racho o bico de tanta risada, me ele me deixa louca.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora