Dia 16 de Janeiro.
Um grande dia especial.
Lucas meu filho parabéns mamãe e papai te ama muito. ..
Assim que acordo pela manhã ta um lindo dia olho no relógio são 09:00, me levanto mas sinto alguém me puxa eu viro é o Leandro.
- Bom dia amor - Diz Carla.
- Bom dia minha morena - Diz Leandro.
- Então agente vai leva o Lucas aonde hoje ele ta fazendo 5 anos amor - Diz Carla.
- Hmmm tava pensando em ir na praia, ou na cahoeira - Diz Leandro.
- Hmmm na cachoeira eu nunca fui - Disse Carla, eles se levantam vão no banheiro fazem suas necessidades, depois vão até o quarto do Lucas ele já ta acordado ele sorri ao ve seus pais, entrarem eles dão beijos, risadas e se levantam Lucas fala.
- Nossa muito obrigado - Diz Lucas.
- O que que hoje é seu aniversário, hmmm já sabíamos meu amor se levanta escova seus dentes, vamos cair na estrada - Disse Carla ela e Leandro saem, do quarto enquanto Lucas se troca, arruma sua cama escova seus dentes, ele desce ve seus pais sentados no sofá eles se levantam tomam café, fecham a casa vão pro carro vão direto pra praia Lucas nunca foi, então passam a tarde toda ele ta exauto mas eles voltam pro carro novamente eles chegam até o quiosque tomam alguma coisa, Leandro aluga um barco eles dão uma volta até que chegam numa ilha, linda amarra o barco eles descem vão andando até vejam uma cachoeira, Carla fica de boca aberta Carla tira sua roupa ficando apenas de biquíni vernelho, e tira a roupa de Lucas deixando apenas de cueca, Leandro entra junto eles se diverte muito até que eles saem e vão pra beira da ilha, Carla deixa Lucas na areia brincando enquanto fica junto com Leandro observando seu filho, como ele brincava, sua atitude até que Leandro diz.
- Nossa amor ele puxo muito sua atitude - Diz Leandro.
- Eu sei mas também puxo a safadeza do pai neh isso é bem óbvio - Disse Carla, ela olha no relógio são 16:48 ela pega Lucas todas as coisas, Leandro liga o barco Lucas começa passar mal, querendo vomita Carla pega ele coloca pra fora ele vomita no mar, ele olha vê golfinho nadando até que ele diz.
- Mamãe quero nada com golfinho - Diz Lucas.
- Amor hoje não você é muito pequeno, mas pra frente você pode okkk - Disse Carla, segurando ele no colo enquanto Leandro dirigia assim que chegamos em terra firme, Leandro paga o barco eles entram no carro e voltam pra casa, Lucas ainda não dormiu ele chega em casa fica pulando pela casa fazendo a maior zona, até que ele cai no chão e dorme.
- Até que fim ele dormiu - Diz Leandro.
- É isso é verdade ixxi ia me esquecendo eu tenho consulta to indo no posto até daqui a pouco amor, cuida dele - Disse Carla pegando seus documento, indo até o posto chegando lá, apresenta sua caderneta a médica chama e diz.
- Srª Carla, pode me seguir - Diz a médica, Carla segue ela até a sala 07 Carla senta e a médica diz.
- Então ta tudo bem, vamos ver esse feto - Diz A médica passando um gel na minha barriga até que eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...