Tj 💚

757 30 0
                                    

(...) depois de levar o pequeno pra minha casa, subimos colocamos ele na cama mas quando amanhece, eu me levanto subo no quarto Caio não está mas o Lucas acorda eu pego ele no colo dou banho nele, depois coloco uma roupa depois desço dou café da manhã, depois tento distrair ele coloco desenho, pego uns brinquedos, mas ele continua triste por causa da avó e dos pais que estão em lua-de-mel, nos subimos faço uma palhaçada ele da risada pelo menos isso funciona, mas demora uns 10 minutos ele chora novamente ouço um barulho na porta, fico pensando quem é será que é a Amanda? Ou o Caio resolvo descer em silêncio mas percebo que o Leandro me gritando.

- TJ PORRA ABRE A PORTA CARALHO - Diz Leandro gritando na porta, enquanto Carla fica desesperada.

- Caralho mano isso é hora vei, era pra tu ta na lua-de-mel - Diz Tj Carla entra na frente.

- Vai toma no cú, sai da minha frente quero ver meu filho - Disse Carla empurrando Tj subindo as escadas correndo, vendo seu filho chorando.

- Lucas amor eu to aqui calma mamãe nunca mais vai sair - Diz Carla enquanto Lucas chora em braços.

- Mama saudade de ocê, vovó sumiu..iuuuu mama - Diz Lucas em prantos, Leandro aparece na porta.

- Lucas meu filho calma eu vo achar ela, fica com sua mãe - Leandro da um beijo em seu filho, abraçando ele e Carla junto depois ele sai e desce pra sala, e conversa com Tj.

- Então você saiu pra procura minha sogra ? - Pergunta Leandro.

- Não não eu ia de manhã, eu não tive tempo de avisa a Beatriz ma seu acho que o Caio deve ta e
Procurando ela - Diz Tj.

- Okk vamos fazer assim vamos deixa Carla com o Lucas aqui e vamos tenta procura ela - Diz Leandro, chamando Carla.

- Amor desce aqui - Grita Leandro Carla desce.

- Oii amor que foi - Diz Carla.

- Fica aqui com o Lucas, eu e o Tj vamos procura sua mãe não sai daqui - Diz Leandro.

- Ta bom amor toma muito cuidado, não sabemos como ela é - Disse Carla dando beijo no Leandro, eles sai e ela fecha a porta e subindo em direção o quarto.

- Mama que come - Diz Lucas.

- Uee amor você não comeu ainda - Disse Carla.

- Sim o tio Tj deu pa mim, mas quelo da sua mimida - Diz Carla.

- Tabom meu príncipe vem com a mamãe agente vai descer e eu vo faze um macarrão pra você - Disse Carla pegando seu filho no colo, ela desce as escadas e coloca ele no sofá da seu celular pra ele assistir e vai pra cozinha, mas antes ela limpa a cozinha porquê tava imunda como o Tj consegue que cara nojento, depois de limpa a cozinha não demoro uns 30 eu faço o macarrão pro meu filho, levo até ele dou ele come depois dorme, eu me levanto como depois lavo a louça me deito junto com meu filho no sofá.

P.O.V Leandro

Assim que saio de casa com o Tj, eu desço até os vapores que estão de vigia na entrada do morro e pergunto se viram Amanda.

- Ouuu seus porras suave preciso de informação - Diz Leandro revoltado.

- Qual é capeta que informação tu quer - Diz os vapores.

- Capeta é eu metendo bala em todo mundo, mais então vocês viram Amanda?  Por ai - Pergunta Leandro.

- Olha eu a vi sim, mas porque pergunta dela ? - Pergunta o Breno.

- Então abre a porra do bico, ela sequestro minha sogra ontem - Diz Leandro.

- Olha eu a vi entrando mais cedo, pro casamento mais depois ela não saiu porque tu disse que ninguém sai sem sua permissão, mas porra porque ela sequestrou sua sogra - Diz Breno.

- Desde quando ela me viu, ele tento me beija mas a Carla é porreta meteu o sarrafo, depois ela começo a inferniza minha vida, agora ela ta com minha sogra - Diz Leandro, Tj se intromete.

- Caralho para de conversa carai, cade e onde foi ela porra - Diz Tj.

- Velho eu vi ela no morro, mas não sou vidente pra ve onde ela ta - Diz Breno.

- Mas sabe o caminho vacilão - Diz Leandro.

- Olha ela subiu essa rua, mas eu a vi entrando numa casa meio laranja - Diz Breno.

- Ok mano valeu Tj manda mensagem pro Caio agora - Diz Leandro, Tj pega seu celular e manda mensagem.

Tj : mano cola aqui na saida do morro Leandro ta mandando filho da puta.

Caio : ta me gozando, o Leandro ta em lua-de-mel.

Tj : porra aparece ele ta aqui, vem agente vai procura a dona Lucia.

Caio : coe vacilão eu descobri o paradeiro, mas vocês não sabem onde.

Tj : desembucha porra, é onde.

Caio : lembra quando a Carla foi sequestrada então, a dona Lucia ta no morro do alemão na antiga casa do Henrique.

Tj : mano valeu vo avisa o Leandro.

- Leandro aquele vacilão do Breno mentiu pra nos - Diz Tj.

- Mano do que tu ta falando Tj ? - Pergunta Leandro.

- É verdade Caio disse que descobriu o paradeiro, ele ta no morro do alemão na antiga casa do Henrique, mas não la dentro perto de olho - Diz Tj.

- NÃo acredito vou mata aquela porra do Breno - Disse Leandro andando junto com Tj e fala.

- Galera eu descobri alguma coisa isso me deixou putaço - Diz Leandro pegando sua arma e brincando com ela derrepente ele aperta o gatilho e pega no Breno.

- Aiii. Aiiiii o que em você - Diz Breno.

- O que deu em mim, é raiva de descobri que você mentiu ela não ta aqui mas sim no morro do alemão, você ta acorbertando ela - Diz Leandro apertando novamente o gatilho.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora