Quando eu e minha sogra saimos do morro fomos compra as coisas, que minha morena mando compra depois fomos pra um restaurante pra discutir e planeja meu casamento.
- Então meu filho como você pretende fazer ? - Eu respondo.
- Tipo eu não sei das coisas que ela gosta, por isso pedi ajuda da senhora - Ela responde.
- Mas aonde você quer que isso aconteça? - Eu respondo.
- O aniversário dela ta chegando então eu quero que seja, nesse dia - Ela responde.
- Claro eu acho bem legal, mas você já viu as alianças ? - Eu respondo.
- Eu já tenho em mente qual vou compra, eu não queria aquela festona isso não, queria algo simples só em família - Ela responde.
- Claro querido olha é melhor agente volta antes que ela desconfie de alguma coisa - Eu respondo.
- Sim claro, vamos quando agente chega em casa eu vo deixa a senhora lá e vou adianta alguma coisa - Ela não responde, agente se levanta entramos no carro, e fomos pra casa eu avisto os vapores eles liberam a entrada, questão de 20 minutos chegamos em casa, minha sogra desce.
- Olha avisa pra Carla que eu fui resolver um B.O mas a senhora sabe que fui adiar o casamento - Quando Leandro fala isso, eu concordo entro em casa vejo, a Carla sentada no sofá ela fala.
- Ué cadê o Leandro? - Eu respondo.
- Ele avisou que ia resolver um B.O que surgiu me dá esse pequeno ta aqui as coisas - Entrego o Lucas pra minha mãe, e pego as coisas termino de fazer a comida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V Leandro
Quando deixo minha sogra em casa, eu desco novamente saio do morro vou pra baixada fluminense, encontro uma loja de vestidos, vejo um vestido azul escuro com brilho.
- Moça eu quero este vestido vou compra - A moça pega e eu dou o dinheiro, depois eu vou andando vejo um par de alianças dourado lindo eu compro, depois eu avisto uma loja de sapatos, vejo um salto alto preto compro tudo isso gastei 1000,00 $, nossa só isso três itens mas vale a pena mais ainda falta muita coisa, depois de tudo isso eu volto pro meu carro, entro demoro uns 50 chego na entrada eles libera minha entrada, eu entro chego em casa vejo minha morena sentada, elas já comeram a casa ta limpa.
- Aonde você tava Leandro ? - Ele responde.
- Eu tava resolvendo umas coisas com os mano, mas agora to aqui cadê o Lucas? - Eu dou um beijo nela.
- Ele ta lá encima com minha mãe, ela foi fazer ele dormir - Eu subo até o quarto do meu filho, vejo que os dois capotaram no sono.
- Amor sai dai antes que eles acordem - Eu saio do quarto e entro no meu.
- Leandro posso te fazer uma pergunta ? - Ele me agarra me prende na parede e fala.
- Claro amor - Coloco meu braços em seus ombros e falo.
- Você acha que eu to sendo uma boa mãe ? - Ele me pega no colo, e assenta na cama.
- Que pergunta amor claro, você ta sendo uma mãe incrível, imagine sendo minha esposa - Ela olha pra mim e fala.
- Atta é porque sei lá parece que eu não to fazendo o papel correto de mãe mas porque você disse esposa ? - Ele da risada.
- Ue eu só falei amor calma uee tem algum problema - Ela responde.
- Não não tem não é que eu sempre quis casar um dia, forma uma família - Observo o que a Carla diz e falo.
- Atta vamos deita um pouco - Agente deita, acaba esquentando o clima e se beijamos, desço minhas mãos até sua cintura apertando desço até sua bunda, puxando ela pra cima de mim, puxo seu cabelo e dou um chupão em seu pescoço, agente acaba trazando depois de um bom tempo agente dorme..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...