Quando eu e Carla terminamos de conversa eu pego meu celular que escondi no meio do meu pau, resolvo manda mensagem pro Leandro ele precisa de notícia.
Tj : mano Leandro se tu estiver aii preciso te conta algo com urgência? .
Leandro : oiii mano pode fala, o tem de importante pra mim.
Tj : Eles vão dobra a segurança do morro, e outra eu to no mesmo quarto que colocaram a casa, e você não vao acredita.
Leandro: O que é.
Tj : O pai da Carla ta ajudando o Henrique.
P.O.V Leandro
Depois que minha sogra subiu pra descansa um pouco depois de fala com o Tj
ele passou as informações hoje eu mato aqueles arrombado eu continuou falando com o Caio e a Beatriz.- Mano agora que ela subiu, precisamos que alguém fique aqui, porque se não ela pode ser a próxima - Eles abaixam a cabeça e a Beatriz responde.
- Mano eu fico aqui com ela vai você e o Caio resgata o Tj e Carla - Eu me recuso.
- Não isso não mesmo o seu namorado fica aqui com ela, tu vai com nós aiii tu mostra onde é o caminho - Assim que termino de dizer Beatriz sai da minha casa e claro deve ter ido conversa com o namorado dela, já ta anoitecendo agente preparo tudo pra invasão to com saudade da minha mulher e do meu filho, assim que termino de dizer alguém ma chama.
- OHHHHH HENRIQUE - Ouço um grito quando olho pra trás é Caio e Bia e o namorado.
- Ohhhh já chega invadindo - Eles racham o bico.
- Então Leandro a Bia me disse que é pra mim fica com sua sogra - Eu respondo.
- Sim agente vai resgata meu parcerio, e minha mulher - Ele responde.
- Vocês sabe que é missão suicida - Eu dou risada.
- ENTÃO SE É MISSÃO SUICIDA ENTÃO SEREMOS O GRANDE ESQUADRÃO SUICIDA - Matthew da risada e olha pra namorada, isso me da uma saudade.
- Eiii gata se cuida mata aquele desgraçado por tudo que ele fez - Ela responde.
- Claro meu amor, eu prometo arranca o coração dele, quando eu chega tenho que te fala algo - Eles se despedem, já são 20:54 tamo arrumando as coisas hoje tem INVASÃO ele mexeu com a pessoa errada, não demora muito já estamos no carro uns 15 minutos tamo na saída do morro, aviso os vapores eles liberam a passagem e falo.
- Haja o que houver ninguém entra ninguém sai - Eles falam.
- Sim chefe pode deixa, e outra vo manda uns dois homens pra fica de vigia na porta da sua casa - Eu permito saimos do morro, as ruas tão muito movimentas, demora uma hora eu desligo os faróis do carro, coloco no mudo silenciador paramos a uma quadra perto do morro, pra ninguém desconfiar descemos pegamos as coisas, colocamos coletes provas de balas, tava tudo calmo até que a Bia quebra o gelo.
- Antes de irmos, deveriam ora pra deus nos guiar, e nos trazer de volta - Demos as mãos esquecemos as diferenças.
PAI NOSSO QUE ESTÁ NO CÉU
SANTIFICADO SEJA VOSSO NOME
VEM A NÓS O VOSSO REINO
SEJA FEITA A TUA VONTADE...Depois de ora pegamos as cordas subimos, observamos o morro ta meio movimentado caras com armas, mais as minhas são melhores eu pulo primeiro pego meu revólver coloco o silenciador, atiro no filho da puta que ta em pé, em seguida o Caio pula e ajuda a Bia, seguimos em frente até que a Bia fala.
- Leandro ta vendo aquele bar lá em cima então a casa dele é lá em cima - Diz sussurrando eu olho pro Caio ele ta com revólver ele passa na minha frente olho de devagar observa até tem um cara ele atira pensa num cara que tem mira boa, até então tudo bem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.O.V Henrique
Depois de escuta o que aquele miserável falo, eu saio do quarto nervoso, até que eu ouço uma voz feminina me chamando.
- Henrique - Assim que entro vejo minha IRMÃ sentada.
- O que você quer - Ela ta pálida.
- Você me sequestra me deixa aqui e não me trás nada pra mim comer eu to grávida filho da puta - Assim que ela termina eu falo.
- Fala direito, mas relaxa daqui dois minutos mando alguém trazer - Ela ta com tontura.
Assim que saio do quarto chamo o veio.
- Pai pega a comida leva pra Carla agora - Ele responde.
- Tabom relaxa eu levo - Eu abro o sorriso de maldade.
- É só pra leva não toca nela - Assim que ele termina de falar eu pego a comida quando chego lá ta muito pálida.
- Toma coma essa comida Carla - Quando ela olha ela toma um susto pega a comida, e come tão rápido em dez minutos ela termina e ela fala.
- Quero mais porfavor me traz mais eu to com muita fome - Eu saio do quarto vo pra cozinha, pego mais o Henrique me olha furioso mais eu não to nem ai, quando chego no quarto ela ta sentada, pega novamente o prato come mais agora é de devagar.
- Porque você está fazendo isso - Ele responde.
- Porque você ainda ta com o Leandro - Ela reponde.
- Não se lembra você me vendeu, então agora eu estou grávida dele e claro eu to APAIXONADA por ele, e você não tem que se meter na minha vida - Quando ele levanta pra me da um tapa Henrique segura.
- Eu disse que é pra leva a comida, e não bate nela sai daqui - Quando meu pai sai do quarto eu devolvo o prato pro Henrique ele sai, e eu volto a deita, tomara que o Leandro meu amor venha me busca eu to precisando de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomansaCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...