Francisco

2.2K 83 1
                                    

Mano isso não pode acontecer eu não posso perde minha família, pela burrada que eu fiz além de vende minha filha pro Leandro pra quita minha dívida, minha mulher nem sabe que eu to devendo o Thomas ele é dono do morro do coroa, bem que eu queria conta mais eu não sei como, faz 4 dias que eu to procurando minha filha mas eu não sei onde fica a casa desse tal de Leandro, preciso procura ela se não eu fico sem família.

- Mano tu ta bem, eu me chama Caio ? - Vejo ele assustado.

-  Eu me chamo Francisco não  to nada bem, eu to muito ferrado, tu conhece um tal de Leandro sabe onde é casa dele - Falo desesperado.

- Eu não tenho autorização pra fala nada - Não falo nada apenas deixo aonde ele quer ir.

- Preciso acha minha filha - Digo chorando.

- Então fala o que você quer ? - Fico esperando.

- Então eu devo muito dinheiro pra ele ai eu vendi minha filha em troca quita-se minha dívida, mas também to devendo pro Thomas dono do morro do coroa, então minha mulher mando eu traze minha filha de volta. Aii preciso ir até  casa dele to planejando pega ela - Passo a mão ma cabeça tentando me acalma.

- Tu quer morrer tu vendeu ela, então esquece mano você não sabe do que ele é capaz, e provavelmente ela não te reconhece mais como pai - Ao ver ele triste, falo a verdade e vo embora.

Depois da conversa com esse tal Caio volto pra minha casa e subo as escadas e vou até o quarto da minha filha onde minha mulher está deitada na cama dela.

- Já acho minha menina  ? - Falo com uma voz rouca.

- Ainda não eu encontrei um tal de Caio conversei expliquei mas falo que é pra mim esquece, vamo espera o Leandro fala algo - Minha mulher volta a dormir.

Deito com ela na cama, choramos muito com falta dela, a casa fica muito vazia sem ela.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora