Brincando de pega-pega

1.5K 55 1
                                    


Depois de conversa com minha sogra, pensa numa mulher teimosa, e burra como ela pode viver com ele, mas esse joguinho vai acaba, então eu subo pro quarto tomo banho faço a barba, depois tiro o lençol do colchão coloco de molho, depois disso resolvo manda mensagem pro Caio.


Leandro:  Oii gata vamos brincar de pega-pega?

Caio:  Aiiii mona, adoro vamos pega quem ?

Leandro: Vamo pega o Francisco ele merdinha, arrombado.

Caio: Aiiii gato, logo ele porque ta com germes e bactéria não quero enfia meu pau nele, se não pego AIDS. 

Leandro: kkkkk mas tu é boiola mesmo porra vamos atrás do Francisco, quero fazer umas perguntas.

Caio: Beleza mano okkk pode pá.

Depois de manda mensagem pro Caio eu ligo pro Tj.

Telefone

📱

- Mano porque demoro tanto pra atende.

- O Tj não pode atende.

- Quem é você cadê ele .

- Eu sou seu pior pesadelo, assassino ele ta bem aqui quer falar com ele.

- AHHHHHHHHHH socorro Leandro.

- Se encosta um dede nele você morre.

- Eu não teria tanta certeza sua mulher é muito gostosa.

A Ligação cai fico nervoso quem será que era, ahhh não só pode ser mentira não ele. Resolvo liga pra minha sogra.

Telefone

📱

- LUCIA CADÊ A CARLA?

- Eu to tentando te liga faz um tempo, a Carla não está no hospital a moça disse que o homem a levo .

- Como assim ela não está aii isso não pode ser.

- Assim que cheguei fui na recepção aiii me falaram que um tal de Henrique levo ela.

- Mano merda vem direto pra minha casa agora não faça pergunta só vem aqui, não pare em lugar nenhum.

- Mas porque o que ta acontecendo.

- Porra só vem aqui agora.

Mano isso só poder ser brincadeira primeiro o Thomas agora o Henrique ahhhh não ele ta mexendo com a pessoa errada.

Leandro: Caio porra lembra daquela garota Beatriz?

Caio:  Mano to ligado, ela ta aqui agora mano porque.

Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora